Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

tepelorte para sailren, como por bandeira para aparecer nos npcs


kammilo

Pergunta

bom dia boa tarde e boa noite galera.

gostaria de pedir mais uma ajuda a vcs. gostaria se alguem pode me dar o tepelorte para o boss Sailren pois da minha rev esta bugado.

e outra se alguem sabe como por para aparecer nos npc a bandeira do dono do castelo da cidade.

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Boa tarde novamente @kammilo.

Qual o erro que está ocorrendo quando você vai para o boss? Consegue ir com o admin pelo menos? Qual sua revisão?

Já em virtude de sua outra dúvida, procure nas configurações a opção ShowNpcCrest = False, mude de False para True e seja feliz. 

Se for Frozen o caminho é gameserver\config\frozen

 

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 10/08/2019 at 16:25, kammilo disse:

eu boto para teleporta nao vai para o boss vai para uma aria diferente.

minha rev é a lionna

Procure nos seus arquivos de html para saber o número do teleport que ele está direcionando, em seguida configure no Navicat dentro da tabela teleport, vá até o local que você deseja que seja o spawn e digite /loc, insira os dados obtidos no Navicat, aplique um //reload html, database, teleport e veja se funcionou.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra bandeira aparecer nos npc, precisa do MOD NpcCrest...

Em 08/08/2019 at 19:48, kammilo disse:

bom dia boa tarde e boa noite galera.

gostaria de pedir mais uma ajuda a vcs. gostaria se alguem pode me dar o tepelorte para o boss Sailren pois da minha rev esta bugado.

e outra se alguem sabe como por para aparecer nos npc a bandeira do dono do castelo da cidade.

desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, Brayan000 disse:

Pra bandeira aparecer nos npc, precisa do MOD NpcCrest...

 

vlw amigo achei.

 

14 horas atrás, NetinhOO disse:

Procure nos seus arquivos de html para saber o número do teleport que ele está direcionando, em seguida configure no Navicat dentro da tabela teleport, vá até o local que você deseja que seja o spawn e digite /loc, insira os dados obtidos no Navicat, aplique um //reload html, database, teleport e veja se funcionou.

o que ta bugado é justamento do HTML eu vou com o comando adm e vai pra outro canto nao pro boss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, kammilo disse:

 

o que ta bugado é justamento do HTML eu vou com o comando adm e vai pra outro canto nao pro boss

Qual teleport? Npc padrão, GK ou teleport admin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.