Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2OFF

Posts recomendados

Ola galera, eu sei que aqui é só projeto java, mas queria disponibilizar (2) -> l2off que tenho guardado, pra galera poder criar seu lineage de uma outra plataforma tirando java.. Se posso me respondam, publico os links em tópico de servidores, um é a base do l2lion e outro é retail, esse retail ja não tem npcs custons,  mas acredito que lion tenha.

Editado por ChristianSDM2019
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

L2J é o único emulador de Lineage2 livre de ônus ou royalties ,  é distribuido sob licença GNU 2.0 podendo ser distribuido e modificado sem nenhuma restrição quanto  a isso, porém  não pode ser vendido ou comercializado o produto l2j, mas você pode oferecer serviços com ele.

Saiba mais aqui:

L2OFF é uma caixa preta, não tem licença não tem label de propriedade e copyright , porém existe a premissa do L2Extreme que foi severamente punido a mais de uma década atrás pelo FBI pois a NCSoft alegou propriedade sob o sofware do servidor.

Saiba mais aqui:

Postar o conteúdo de L2OFF é por sua conta em risco e o conteúdo poderá ser deletado caso o "copy-owner" assim requisite, cada membro é responsável por aquilo que posta.

Não temos área expecífica para L2OFF, vc pode postar na área de servidores na respectiva categoria da versão do jogo.

• Gostei 1
  • Obrigado 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

5 horas atrás, Grundor disse:

L2J é o único emulador de Lineage2 livre de ônus ou royalties ,  é distribuido sob licença GNU 2.0 podendo ser distribuido e modificado sem nenhuma restrição quanto  a isso, porém  não pode ser vendido ou comercializado o produto l2j, mas você pode oferecer serviços com ele.

Saiba mais aqui:

L2OFF é uma caixa preta, não tem licença não tem label de propriedade e copyright , porém existe a premissa do L2Extreme que foi severamente punido a mais de uma década atrás pelo FBI pois a NCSoft alegou propriedade sob o sofware do servidor.

Saiba mais aqui:

Postar o conteúdo de L2OFF é por sua conta em risco e o conteúdo poderá ser deletado caso o "copy-owner" assim requisite, cada membro é responsável por aquilo que posta.

Não temos área expecífica para L2OFF, vc pode postar na área de servidores na respectiva categoria da versão do jogo.

Só queria saber se podia postar os arquivos l2off para todos, porque não to vendendo, e sim postando free para todos, em questão da minha pergunta, não foi respondida.

Link para o comentário

35 minutos atrás, ChristianSDM2019 disse:

Só queria saber se podia postar os arquivos l2off para todos, porque não to vendendo, e sim postando free para todos, em questão da minha pergunta, não foi respondida.

pode sim colega, como o Grundor disse só postar na area de servidores correspondente ao arquivo. Interlude, Gracia, High Five....

• Gostei 2

XD

Link para o comentário

• L2JBr ADM
28 minutos atrás, ChristianSDM2019 disse:

não to conseguindo criar tópico pra postar os links

Tem que ter 10 posts para postar naquelas áreas, amigo! 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.