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kammilo

problema serio com critical erro.

Question

bom dia boa tarde e boa noite. mais uma ves venho aqui pedir uma ajuda a vcs.

estou com esse erro que esta mi tirando o sono. eu ja reinstalei o lineage já peguei um novo Engine novo mais mesmo a sim esse erro acontece. quando nao é o erro (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) é o erro (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector220) ou (ShadowProjector 17_22.ShadowProjector220). por favor alguem pode me ajudar?

History: UObject::GetFullName <- TestReach <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial159) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial159) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 25_15.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
 

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1 hora atrás, kammilo disse:

bom dia boa tarde e boa noite. mais uma ves venho aqui pedir uma ajuda a vcs.

estou com esse erro que esta mi tirando o sono. eu ja reinstalei o lineage já peguei um novo Engine novo mais mesmo a sim esse erro acontece. quando nao é o erro (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) é o erro (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector220) ou (ShadowProjector 17_22.ShadowProjector220). por favor alguem pode me ajudar?

History: UObject::GetFullName <- TestReach <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial159) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial159) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 25_15.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
 

Qual cliente ta usando? interlude ou c4? Revisao?

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    • Falando novamente do VIP pela classe. acho que esta errado fazer desta maneira, muitas vezes queremos que a pessoa tenha VIP por um item e por tempo determinado, não necessariamente para todas as classes. Sendo assim eu vou ver se começo a mudar esse esquema de vip por classe que para inicio de servidor até faz sentido, mas posteriormente não.
    • No de vcs tambem ocorre criticalerror quando tentam dar um print no jogo?
    • Ja acrescentei isso na minha versão. tem bastante coisa q eu adicionei e dependendo posso compartilhar com vcs. isso depende do que for realmente relevante para o base (não queremos poluir o L2One com mods). depois q o fizer se poder compartilhar o diff. os debuffs q ajudam ao invés de atrapalhar é bem util kkkkk. Tambem estou com a ideia de transformar todas as skills dos herois em passiva. eu vi isso em um server C4 e a ideia ficou interessante. tornou-se mais compertitivo ter  as skills dos herois como passiva fica similar as skills de clan. muito util na minha opinião.
    • Estou modificando o npc buffer pra conceder os debuffs como malária no lvl certo. Também é uma modificação boa!
    • Se colocar um item pra virar aio e outro pra vip com jeito de editar quantos dias o item vai conceder vai ficar top!
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    • cara já que estamos trabalhando com maven, por quem não acrescentamos um pom.xml para manter a sincronia das dependencias?
    • Já pensou em aplicar uma conexão com o MongoDB no lineage 2? se não porque? eu gostaria de entender porque sua escolha de mudança de banco foi para o MariaDB e não para o MongoDB (de banco relacional para não relacional).
    • A ok, já encontrei obg. Quanto ao change_set já vi q vou ter q fazer manual já que eu não tenho intenção de tirar a dinasty e nem a titanium do meu server.
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