Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

problema serio com critical erro.


kammilo

Pergunta

bom dia boa tarde e boa noite. mais uma ves venho aqui pedir uma ajuda a vcs.

estou com esse erro que esta mi tirando o sono. eu ja reinstalei o lineage já peguei um novo Engine novo mais mesmo a sim esse erro acontece. quando nao é o erro (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) é o erro (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector220) ou (ShadowProjector 17_22.ShadowProjector220). por favor alguem pode me ajudar?

History: UObject::GetFullName <- TestReach <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial159) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial159) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 25_15.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
1 hora atrás, kammilo disse:

bom dia boa tarde e boa noite. mais uma ves venho aqui pedir uma ajuda a vcs.

estou com esse erro que esta mi tirando o sono. eu ja reinstalei o lineage já peguei um novo Engine novo mais mesmo a sim esse erro acontece. quando nao é o erro (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) é o erro (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector220) ou (ShadowProjector 17_22.ShadowProjector220). por favor alguem pode me ajudar?

History: UObject::GetFullName <- TestReach <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial159) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial159) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 25_15.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
 

Qual cliente ta usando? interlude ou c4? Revisao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.