bom dia boa tarde e boa noite. mais uma ves venho aqui pedir uma ajuda a vcs.
estou com esse erro que esta mi tirando o sono. eu ja reinstalei o lineage já peguei um novo Engine novo mais mesmo a sim esse erro acontece. quando nao é o erro (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) é o erro (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector220) ou (ShadowProjector 17_22.ShadowProjector220). por favor alguem pode me ajudar?
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GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
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Pergunta
kammilo
bom dia boa tarde e boa noite. mais uma ves venho aqui pedir uma ajuda a vcs.
estou com esse erro que esta mi tirando o sono. eu ja reinstalei o lineage já peguei um novo Engine novo mais mesmo a sim esse erro acontece. quando nao é o erro (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) é o erro (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector220) ou (ShadowProjector 17_22.ShadowProjector220). por favor alguem pode me ajudar?
History: UObject::GetFullName <- TestReach <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial159) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial159) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 25_15.ShadowProjector220) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 25_15.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
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