Jump to content
tiktak

Source L2jSunrise 09/2019

Recommended Posts

Recentemente abandonei tudo relacionado a Lineage 2, e como presente de natal para esse maravilhoso fórum, eu hoje venho trazer para vocês as duas sources atualizada da sunrise (XML e SQL),  acho que muitos já conhecem, então não preciso falar muito.

DOWNLOAD

É isso galera!

Edited by Nattan Felipe
  • Like 6
  • Thanks 6

8 horas atrás, tiktak disse:

Não consigo editar para corrigir um erro de português...

Acho que isso é uma medida de segurança porque os donos de tópicos começaram a apagar os links e os conteúdos, acredito que um moderador poderá responder isso com mais certeza...

Sobre a rev: muito obrigado pelo share!

Poderia postar os change logs deste ano caso você tenha anotado em algum lugar por aí ?

• Thanks 1

2 horas atrás, vert disse:

Acho que isso é uma medida de segurança porque os donos de tópicos começaram a apagar os links e os conteúdos, acredito que um moderador poderá responder isso com mais certeza...

Em um espaço tão curto dá para editar sem problemas, brother. Vou verificar no ACP sobre! :)

Qual seria o erro que você quer editar @tiktak?

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

2 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Em um espaço tão curto dá para editar sem problemas, brother. Vou verificar no ACP sobre! 🙂

Pelo que percebi ele escreveu "netal" em vez de "natal"

• Like 1
  • Thanks 1

3 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Em um espaço tão curto dá para editar sem problemas, brother. Vou verificar no ACP sobre! 🙂

Acredito que seria "netal" para "natal", mas talvez o membro queira alterar outra palavra ou virgula além dessa...

Edit: Eu e o gremilin postamos ao mesmo tempo hahaha, não floodamos 😄 

Edited by vert
  • LOL 2

Essa Rev Sunrise  precisa de muitas correções, como por exemplo; Delusion, Skills de Daggers (Quase todas), Skills de Debuffs, Algumas Skills de reflet, potion de Hero, Drop chave do keymaster em old town  e mais algumas coisas que não me recordo .  Tive um servidor com cerca de 200 players online e não deu certo por causa desses erros. Sem essas correções, não recomendo abrir um servidor de Low a High rate.

25 minutos atrás, Seferus disse:

Essa Rev Sunrise  precisa de muitas correções, como por exemplo; Delusion, Skills de Daggers (Quase todas), Skills de Debuffs, Algumas Skills de reflet, potion de Hero, Drop chave do keymaster em old town  e mais algumas coisas que não me recordo .  Tive um servidor com cerca de 200 players online e não deu certo por causa desses erros. Sem essas correções, não recomendo abrir um servidor de Low a High rate.

Já viu se os erros foi corrigido nessa nova source? Muitos erros que tinha na 2018 daqui do forum não tem nessa nova do post.

20 horas atrás, Gremlin disse:

Já viu se os erros foi corrigido nessa nova source? Muitos erros que tinha na 2018 daqui do forum não tem nessa nova do post.

Tenho uma versão ainda mais atualizada que essa e os erros permanecem

• Create New...