Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) System intelude traduzida


Presidentee

Pergunta

Bom Dia galera, entou editando um servidor de lineage e quero lança-lo traduzido o maximo possivel, porem, ontem enquanto traduzia o arquivo systemmsg-e.dat, na hora de salvar como sempre fiz com o codigo 413 ele deu um erro e apagou. o arquivo sumiu da system e tbm nao foi pra lixeira... tentei mais tres vezes, pois sempre faço backup do arquivo que vou editar, e o problema continuou...

procurei aqui no forum por alguma system traduzida, pra eu nao precisar ter todo aquele trabalho novamente, mas todos os links que achei estao fora...

se alguem tiver ai uma system traduzida ou somente o systemmsg-e.dat e puder compartilhar... desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Olá, eu postei no fórum o Mapa do Interlude todo traduzido em português, e no download vem todos os arquivos da system traduzidos tbm, incluindo esses que vc quer mais algumas Quests...

Só entrar no link que ta aqui na minha assinatura. 🙂

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/10/2019 at 22:38, Psiu disse:

Olá, eu postei no fórum o Mapa do Interlude todo traduzido em português, e no download vem todos os arquivos da system traduzidos tbm, incluindo esses que vc quer mais algumas Quests...

Só entrar no link que ta aqui na minha assinatura. 🙂

Não to vendo link na sua assinatura. Poderia enviar por aqui?

banner.jpg

 

Em Breve Meu Servidor !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.