Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2 Não Abre (System)


Nobrega Guilherme

Pergunta

Boa noite. Estou usando server baixado aqui no fórum e está tudo certinho, o único problema é que não consigo abrir o L2 em si, eu coloco a system e todas as pastas na pastar do Lineage2 e clico no L2.exe, mas não abre o jogo (somente fica aberto no gerenciador). Mudei o nome da system e também não funcionou e voltei para o nome original e não funcionou.

Não sei exatamente qual é o erro, mas suspeito que seja na system. Eu somente fiz um server, o Tutorial do Kelvin e nele continha um "L2_ini_Editor" que era um executável para editar a L2.ini. Agora nesse server eu não sei como editar a mesma.

Bem, o erro é esse, o L2 em si não abre, mas conta no gerenciador de tarefas. 😕

Rev: L2jfrozen 986.

 

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
2 horas atrás, Nobrega Guilherme disse:

Boa noite. Estou usando server baixado aqui no fórum e está tudo certinho, o único problema é que não consigo abrir o L2 em si, eu coloco a system e todas as pastas na pastar do Lineage2 e clico no L2.exe, mas não abre o jogo (somente fica aberto no gerenciador). Mudei o nome da system e também não funcionou e voltei para o nome original e não funcionou.

Não sei exatamente qual é o erro, mas suspeito que seja na system. Eu somente fiz um server, o Tutorial do Kelvin e nele continha um "L2_ini_Editor" que era um executável para editar a L2.ini. Agora nesse server eu não sei como editar a mesma.

Bem, o erro é esse, o L2 em si não abre, mas conta no gerenciador de tarefas. 😕

Rev: L2jfrozen 986.

 

se l2exe nao abre pq não é compativel com windows 10, precisa pegar engine.dll de uma system q funciona e botar na sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, Zoey disse:

se l2exe nao abre pq não é compativel com windows 10, precisa pegar engine.dll de uma system q funciona e botar na sua

Obrigado, isso funcionou, porém, agora ele aparece essa mensagem.

Citar

 

2020.8.14 22:18:46
OS : Windows Vista 6.2 (Build: 9200)
CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 1802 MHz with 2047MB RAM
Video : NVIDIA GeForce MX150 (5167)

Assertion failed: GIsDynamicRecompile || GIsEditor || GetSuperClass() || this==UObject::StaticClass() [File:.\UnClass.cpp] [Line: 857]

History: UClass::Bind <- (Class LineageMonstersTex.death_knight) <- ULinkerLoad::CreateExport <- (death_knight 131721437) <- IndexToObject <- ULinkerLoad::CreateExport <- (death_knight_t00 131721437) <- ULinkerLoad::Create <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture LineageMonstersTex.Death_Knight_T00 NULL) <- UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine

 

 

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
57 minutos atrás, Zoey disse:

sei n, fez alguma coisa errada ai.

procura outra system

Pior que é a system do cara, tem a ver com o mob Death Knight.

Talvez eu consiga arrumar, vou fazer do 0

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.