Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

//sethero Sem Itens

Menadel

Pergunta

Peguei uma REV aCis limpa e no comando sethero ele até dá as Skills, Glow e se for no monumento até pego coroa e arma.

Mas, não consigo usar. Fica aparecendo a mensagem "You do note meet the required condition to equip that item". 

Ou seja, o comando me dá o status de Hero, mas na tabela "heroes" do Navicat ela não atualiza, se eu coloco Manual ai fica tudo certo... 

Alguém sabe o por que? =X

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
15 horas atrás, Menadel disse:

Já tentei desse jeito também. Não é o padrão do comando, mas mesmo assim não funfa... até dá o hero, mas só até o RR e os itens que são bons nada. kkkk

Olá! tudo bem amigo, cola seu Comando admin "Hero.java" aqui pra vermos o que está dizendo nele.

Pode ser que não tenha o código pra registro na tabela do seu banco de dados.

Aguardo...

Obrigada!

Editado por Polly_Maggot
Link para o comentário

• 0
5 horas atrás, Polly_Maggot disse:

Olá! tudo bem amigo, cola seu Comando admin "Hero.java" aqui pra vermos o que está dizendo nele.

Pode ser que não tenha o código pra registro na tabela do seu banco de dados.

Aguardo...

Obrigada!

Então o comando é o padrão que já vem na Rev mesmo, comando da Oly

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mas também, por precaução, tentei adicionar um outro específico pra Hero e da na mesma. 

Em ambos o hero já cai após o RR também.

✌️

Link para o comentário

• 0
Em 23/10/2019 at 21:56, Menadel disse:

Peguei uma REV aCis limpa e no comando sethero ele até dá as Skills, Glow e se for no monumento até pego coroa e arma.

Mas, não consigo usar. Fica aparecendo a mensagem "You do note meet the required condition to equip that item". 

Ou seja, o comando me dá o status de Hero, mas na tabela "heroes" do Navicat ela não atualiza, se eu coloco Manual ai fica tudo certo... 

porque o comando //sethero para players normais, é temporário, após o player da restart ele pede o hero. //sethero não faz parte da configuração do hero padrão adquirido nas olympiadas. A tabela é somente para players que participam de olympiadas para receber hero.

Em 23/10/2019 at 21:56, Menadel disse:

para você pegar itens hero como armas com comando //sethero, vc precisa ser nobles primeiro, dale //setnoble e tendo 3 job, ai vc consegue ve itens no npc

Link para o comentário

• 0
Agora, ChristianSDM2019 disse:

porque o comando //sethero para players normais, é temporário, após o player da restart ele pede o hero. //sethero não faz parte da configuração do hero padrão adquirido nas olympiadas. A tabela é somente para players que participam de olympiadas para receber hero.

Tem o Mod que funcione pra aCis 370+? 

✌️

Link para o comentário

• 0
15 minutos atrás, Menadel disse:

Então o comando é o padrão que já vem na Rev mesmo, comando da Oly

Mas também, por precaução, tentei adicionar um outro específico pra Hero e da na mesma. 

Em ambos o hero já cai após o RR também.

isso porque nenhum deles registra hero como olympiada, se vc quer provavelmente vai ter que registrar a tabela

você vai ter que retirar de alguma rev que tenha, em servidores procura na waves 2.0 se não me engano ele tem

Link para o comentário

• 0
13 minutos atrás, Polly_Maggot disse:

isso porque nenhum deles registra hero como olympiada, se vc quer provavelmente vai ter que registrar a tabela

você vai ter que retirar de alguma rev que tenha, em servidores procura na waves 2.0 se não me engano ele tem

Tem a Source deste projeto? 

Pois neste tópico não encontrei. =X

https://www.l2jbrasil.com/topic/118219-l2waves/

✌️

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, Menadel disse:

Quanto Flood! Só tem um assunto sendo tratado aqui mano. //sethero após aplicado ou item após usado, o Player continuar com o status de HERO e pegar os itens normalmente mesmo após o RR.

vc me pergunta eu respondo, vc que ta fazendo flood. já falei, na acis tem que se player normal pegando hero normal, sethero n tem nada ve com a tabela na sql, pra funcionar desse modo, vai te que adaptar um método, nossa eu ajudo e vc vem com papo de flood, acho que tens que ficar na duvida mesmo na moral. 

• Haha 1
Link para o comentário

• 0

Calma rapazes, sei que as vezes nosso ânimo se eleva mas vamos de leve, hahaha. @Menadel você já tentou adicionar o hero manualmente na database na tabela characters? Mais tarde eu tento ajudar você melhor de acordo com seu feedback

Ps.: agora vou dormir(ou tentar) que estou há mais de 24hrs acordado, insônia é tenso xD

mace2.png

Link para o comentário

• 0
1 minuto atrás, NetinhOO disse:

Calma rapazes, sei que as vezes nosso ânimo se eleva mas vamos de leve, hahaha. @Menadel você já tentou adicionar o hero manualmente na database na tabela characters? Mais tarde eu tento ajudar você melhor de acordo com seu feedback

Ps.: agora vou dormir(ou tentar) que estou há mais de 24hrs acordado, insônia é tenso xD

Só não gosto do Flood, porque se mais alguém estiver com o mesmo problema, muitas vezes tem que rolar páginas e páginas pra encontrar a solução...

Mas peço desculpas se meu comportamento pareceu rude, não tive a intenção. Quero ajuda na mesma proporção que as vezes consigo ajudar quem precisa.

Então, quando coloco manual os dados na tabela heroes, o char fica normal pega as armas e faz tudo 100%. Então acho que criar um chamado pra adicionar nessa tabela resolveria o caso. O problema é que:

1 - não sei fazer isso 100% kkkk até tentei mas não puxa 😅

2 - essa tabela é pros heroes de oly (me corrija), então acho que quando um Oly de mesma classe entrasse ali derrubaria o outro ou daria erro no GS.

3 - ao adicionar na tabela heroes teria que adicionar um contador diferente pra não encerrar o hero no novo ciclo das Olys.

Por isso queria o MOD do item de quem usa acis também apenas pra comparar e ver onde está errado, pra daí eu ter uma base do que fazer. 🙂

✌️

Link para o comentário

• 0
10 horas atrás, Menadel disse:

Só não gosto do Flood, porque se mais alguém estiver com o mesmo problema, muitas vezes tem que rolar páginas e páginas pra encontrar a solução...

Mas peço desculpas se meu comportamento pareceu rude, não tive a intenção. Quero ajuda na mesma proporção que as vezes consigo ajudar quem precisa.

Então, quando coloco manual os dados na tabela heroes, o char fica normal pega as armas e faz tudo 100%. Então acho que criar um chamado pra adicionar nessa tabela resolveria o caso. O problema é que:

1 - não sei fazer isso 100% kkkk até tentei mas não puxa 😅

2 - essa tabela é pros heroes de oly (me corrija), então acho que quando um Oly de mesma classe entrasse ali derrubaria o outro ou daria erro no GS.

3 - ao adicionar na tabela heroes teria que adicionar um contador diferente pra não encerrar o hero no novo ciclo das Olys.

Por isso queria o MOD do item de quem usa acis também apenas pra comparar e ver onde está errado, pra daí eu ter uma base do que fazer. 🙂

Amigo vc não precisa de uma source pra retirar um MOD, e só baixar isso aqui e copiar o que quiser,

Se você não conhece, eu apresento, esse é o JAVA DECOMPILER, vc baixa executa, abri o arquivo do core que deseja retirar algo e ele vai ter umum file explorer parecido com a do eclipse, mas vc não pode alterar nada, somente copiar. Para o que você quer é excelente pq vc baixa quantos servers quiser, que tenha o mod que vc quer, extrai o que quiser e é feliz.

e isso não é flood todo mundo tenta ajudar, da forma que entende.

Editado por Polly_Maggot
Link para o comentário