Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Secret of Empire ajuda


WeslleyJsP

Pergunta

Olá galera, sou novo no fórum. A bastante tempo criei um servidor com a ajuda da equipe L2JBrasil (tutoriais etc...). Bom... Fui tentar criar um servidor agora pra brincar um pouco e tô totalmente perdido. Alguém poderia me indicar algum tutorial que ensine como criar um servidor secret of empire com os links para download dos arquivos nescessário. Estou realmente interessado em criar um mas estou totalmente perdido. Alguém poderia me ajudar ?

JsP👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Seja primeiramente bem-vindo ao fórum, gostaria de salientar que temos uma área em específico para dúvidas sobre l2j e relacionados aquidessa vez estarei movendo o seu tópico para a área correta, mas numa próxima eu conto com vc, rsrs.

Você no caso quer criar e configurar um servidor classic, correto? Já tentou seguir esse tutorial aqui? Fico no aguardo, um abraço.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
7 horas atrás, NetinhOO disse:

Seja primeiramente bem-vindo ao fórum, gostaria de salientar que temos uma área em específico para dúvidas sobre l2j e relacionados aquidessa vez estarei movendo o seu tópico para a área correta, mas numa próxima eu conto com vc, rsrs.

Você no caso quer criar e configurar um servidor classic, correto? Já tentou seguir esse tutorial aqui? Fico no aguardo, um abraço.

Obrigado NetinhOO, então... Esse tutorial serve apenas para a crônica Interlude correto ?

JsP👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, WeslleyJsP disse:

Obrigado NetinhOO, então... Esse tutorial serve apenas para a crônica Interlude correto ?

De forma geral não, eu não cheguei a testar o classic, mas pelo que eu ando vendo, não muda muita coisa não. Qual rev classic vc baixou?

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.