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sergiommjr

interface interlude!

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9 answers to this question

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Agora, sergiommjr disse:

entao netinho to usando ela , porem oque acontece e que ela nao utiliza automatico o pote de mana e o de cp nao sei pq

 

Baixa ela de novo, tava faltando um arquivo que eu não notei, e seja feliz!

http://www.mediafire.com/file/ms90gwxsttth6j6/Interface_Celestine_L2JBrasil.rar/file


COREYYY.png

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10 horas atrás, -= JRGames =- disse:

creio que e essa que ele usa amigo 

 

nao é essa nao mas vlw pela ajuda....

 

10 horas atrás, NetinhOO disse:

Baixa ela de novo, tava faltando um arquivo que eu não notei, e seja feliz!

http://www.mediafire.com/file/ms90gwxsttth6j6/Interface_Celestine_L2JBrasil.rar/file

netinho mesmo com esse novo download ela constinua a nao recuperar o cp e a mana recupera apenas o healing potion...

mas acabei descobrindo que nem uma interface esta recuperando a mana e o cp nao sei o pq 


asinaturaskull.jpg

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31 minutos atrás, sergiommjr disse:

nao é essa nao mas vlw pela ajuda....

 

netinho mesmo com esse novo download ela constinua a nao recuperar o cp e a mana recupera apenas o healing potion...

mas acabei descobrindo que nem uma interface esta recuperando a mana e o cp nao sei o pq 

Pode ser um problema na sua REV, pq eu testei essa interface e os 3 auto potions estão OK.

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1 hora atrás, sergiommjr disse:

nao é essa nao mas vlw pela ajuda....

 

netinho mesmo com esse novo download ela constinua a nao recuperar o cp e a mana recupera apenas o healing potion...

mas acabei descobrindo que nem uma interface esta recuperando a mana e o cp nao sei o pq 

Que revisão vc ta usando brother? Tenta reinstalar o interlude do 0 e ve se funciona


COREYYY.png

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    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
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    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
    • é só 2x2? ou 4x4 tbm?
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    • Algum moderador coloca os links novos no lugar dos antigos. Source v5 ( ja implementado a correção do dagger e problema no gameserve quando loga por causa do java 11) Pack v6 ( correção do dagger, não tava tirando dano no backtab entre outras skills, só tirava dano quando pegava o lethal e erro ao logar no gameserver por causa do java 11) Patch Limpo (system+systerures) Mysql 5.5 Caso não consiga fazer,por conta do erro. JDK 8 64 BITS Correção das  skills do dagger que tinha bug,para quem já editou e adicionou outros mods, para não recomeçar do zero. Procure a Class Blow.java e coloque todo o codigo Abaixo! Galera,  é a mesma correção da v4,  a unica coisa que foi corrigido ai, foi o erro quando tenta logar no game server causado por causa do java 11, pra quem usa faz tempo essa pack só pega as correções, não ha necessidade de fazer download, somente da class Blow.java
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    • Galera,estão no tópico errado, ja falei varias vezes, se tem duvidas, tem que criar um tópico em duvidas
    • alguem conseguiu arrumar o respawn dos fakes quando eles morren   FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 nao da respawn eles bugão e nao volta
    • \gameserver\config\Fakeplayers  #---------------------------------------------------# #                    FakePlayers                        # #---------------------------------------------------# #use //controlfake to take control and //releasecontrol to release fakeplayer ControlFakeOn = True FakePlayerTargetRealPlayer = True         <------------------------------------TRUE ---------------------------------> #When dead, fake player will rebuff and return to farm zone?  #Depois de morrer, o fake player retornará para zona de farm? #CAUTION: when set true, fake players can get stuck in geodata null points #CUIDADO: quando true, os fake players podem ficar presos em zonas nulas de geodata FakePlayerReturnFarmzone = False #if yes, where is the positionw? #se sim, qual a posição? FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 FakePlayerTitle = By Rouxy    depois de ter colocado o true lá da o reload na config em game que eles vao te ataca e se atacar também !
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