Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Acis - Problema no Gameserver


Rhiannon

Pergunta

Boa noite!

Eu tenho um servidor rodando na minha casa e meus amigos todos conseguem entrar e jogar, apenas eu não consigo!

Eu consigo criar minha conta, o console registra que a conta foi criada, mas eu não consigo passar da tela de seleção de server!
Se pessoas de fora, até de outros países conseguem logar, então o problema não é na configuração do servidor eu imagino.

Ja faz mais de uma semana que to buscando como resolver, ja testei um milhão de coisas e nada funciona.

Meu l2.ini está exatamente igual ao dos meus amigos, pois estamos usando o mesmo patch.
O unico jeito que eu consigo logar é se rodo o server em modo local usando 127.0.0.1. Aí eu entro mas em modo offline, o que não adianta nada.

Eu uso No-IP, e em ambas (server.properties/loginserver.properties) configs estou usando a url do no-ip. Como eu disse, se outras pesoas conseguem entrar então está tudo certo as configs.

Espero que alguém tenha conseguido resolver e possa ajudar!

Editado por Rhiannon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
17 horas atrás, Rhiannon disse:

Boa noite!

Eu tenho um servidor rodando na minha casa e meus amigos todos conseguem entrar e jogar, apenas eu não consigo!

Eu consigo criar minha conta, o console registra que a conta foi criada, mas eu não consigo passar da tela de seleção de server!
Se pessoas de fora, até de outros países conseguem logar, então o problema não é na configuração do servidor eu imagino.

Ja faz mais de uma semana que to buscando como resolver, ja testei um milhão de coisas e nada funciona.

Meu l2.ini está exatamente igual ao dos meus amigos, pois estamos usando o mesmo patch.
O unico jeito que eu consigo logar é se rodo o server em modo local usando 127.0.0.1. Aí eu entro mas em modo offline, o que não adianta nada.

Eu uso No-IP, e em ambas (server.properties/loginserver.properties) configs estou usando a url do no-ip. Como eu disse, se outras pesoas conseguem entrar então está tudo certo as configs.

Espero que alguém tenha conseguido resolver e possa ajudar!

problema resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Just now, Christian-SDM said:

problema resolvido!

Obrigado Christian!
Pessoal, o problema estava nas configs, numa parte que não estamos acostumados a editar.
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Vejam que ele editou o "LoginserverHostname = "
Antes estava como padrão, com o asterisco: LoginserverHostname = *
E foi mudado para 0.0.0.0
Tem que fazer a mesma coisa com o Gameserver:
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Com essas mudanças eu rodo o server da minha casa, e consigo entrar junto com meus amigos. A diferença tbm é que o meu l2.ini fica com 127.0.0.1 e para meus amigos fica com o endereço do No-ip.

Muitíssimo Obrigado ao Christian-SDM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.