Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Source C5


Christian-SDM

Pergunta

Alguém por acaso, sabe onde posso conseguir uma source da cronica c5? baixei o cliente, agora falta a pack, pode conter bugs e coisas faltando.. Quero me dedicar em algo e trazer novidades para o forum. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 13/12/2019 at 20:15, Marlon disse:

Ai entra o que te falei 😉 todas as system tem esse problema.

consegui amigo, breve vo postar uma pack c5 atualizada com system galera!

vou entrar e corrigir os bugs se tiver e adicionar as class que resta para o projeto se iniciado! obrigado pela comprieenção de todos!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Tentamos um tempo atrás, mas não conseguimos uma pack que funcionasse, até começamos um downgrade de uma il mas não continuamos com o serviço.

Aparentemente existe uma conexão entre o c5 com uma parte de host do windows, pelo que me lembre era algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Marlon disse:

Tentamos um tempo atrás, mas não conseguimos uma pack que funcionasse, até começamos um downgrade de uma il mas não continuamos com o serviço.

Aparentemente existe uma conexão entre o c5 com uma parte de host do windows, pelo que me lembre era algo assim.

nao precisa ta funcionando, tendo a source , eu me dedico para corrigir os bugs e adicionar oque falta no core, e coloco mods tops pra fazer um projeto novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, Christian-SDM disse:

nao precisa ta funcionando, tendo a source , eu me dedico para corrigir os bugs e adicionar oque falta no core, e coloco mods tops pra fazer um projeto novo.

Tô tentando dizer que nem passar da tela de login vai.

Na epoca tentamos com uma l2jhero c5, da para tentar achar ela na net. Ou procurar pela source da jserver c5 também. =D

Boas tentativas, torcendo pelo sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, Marlon disse:

Tô tentando dizer que nem passar da tela de login vai.

Na epoca tentamos com uma l2jhero c5, da para tentar achar ela na net. Ou procurar pela source da jserver c5 também. =D

Boas tentativas, torcendo pelo sucesso.

Obrigado! fiquei ate 4h da manhar procurando mas nao encontrei nada relacionado ao l2jhero, unico pack q ache c5 ta offline o download 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, KhayrusS disse:

Vê se esse serve 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado! me ajudou pra caramba!! Tópico resolvido, mas por acaso tens uma system c5? pq a que tem game guard, da erro no login. 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Christian-SDM disse:

Obrigado! me ajudou pra caramba!! Tópico resolvido, mas por acaso tens uma system c5? pq a que tem game guard, da erro no login. 😄

Ai entra o que te falei 😉 todas as system tem esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, Christian-SDM disse:

consegui amigo, breve vo postar uma pack c5 atualizada com system galera!

vou entrar e corrigir os bugs se tiver e adicionar as class que resta para o projeto se iniciado! obrigado pela comprieenção de todos!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Muito bom =D. C5 é uma crônica muito bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.