Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Lineage 2 fechando sozinho


Hash

Pergunta

Bom dia,

Estou com um problema ao tentar logar em um servidor, toda vez que abro o L2.exe ele inicia normal e em alguns segundos fecha, sem erro, apenas fecha o programa. Achei inicialmente que seria algum problema com o Direct X, porém não era. Outra tentativa foi rodar o aplicativo em modo compatibilidade e como administrador, porém também não resolveu. Já baixei várias engine.dll para o Windows 10 e mesmo assim não consegui resolver este problema. Alguém já passou por isso?

Agradeço desde já pela compreensão.

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
51 minutos atrás, Hash disse:

Bom dia,

Estou com um problema ao tentar logar em um servidor, toda vez que abro o L2.exe ele inicia normal e em alguns segundos fecha, sem erro, apenas fecha o programa. Achei inicialmente que seria algum problema com o Direct X, porém não era. Outra tentativa foi rodar o aplicativo em modo compatibilidade e como administrador, porém também não resolveu. Já baixei várias engine.dll para o Windows 10 e mesmo assim não consegui resolver este problema. Alguém já passou por isso?

Agradeço desde já pela compreensão.

as veses acontece comigo, mas no c4 somente, deve se algo relacionado a system, ai eu troquei system e nao deu mais o problema

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Christian-SDM disse:

as veses acontece comigo, mas no c4 somente, deve se algo relacionado a system, ai eu troquei system e nao deu mais o problema

Tentei fazer a troca da system, infelizmente não resolve o problema. Acredito que exista alguma proteção em relação à troca de arquivos da system, poderia até solucionar o primeiro problema, mas acarretaria em outro. Agradeço pelo interesse.

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

boa tarde, estou com o mesmo problema, ja fiz todos os passos que encontrei na internet, vi varios videos do youtube e nada

ja troquei a system por uma especifica do windows10, ja baixei umas 10 engine.dll diferentes e nada até agora, não sei mais o que pode ser

ja baixei o Directx 9 e tbm nao resolveu, ja rodei em modo de compatibilidade e em adm e tbm nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • L2JBr ADM

Testem essa system aqui> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Desativem proteção de Anti vírus enquanto testam para ver se não é este o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 18/12/2019 at 12:38, NetinhOO disse:

Boa tarde, Isso acontece com todos os servidores que você tenta logar, ou apenas um em específico? Esse que você está tentando acessar, é seu ou já é algum servidor online? 

Com todos, é um servidor online.

Em 20/12/2019 at 12:23, Junior Ortencio disse:

boa tarde, estou com o mesmo problema, ja fiz todos os passos que encontrei na internet, vi varios videos do youtube e nada

ja troquei a system por uma especifica do windows10, ja baixei umas 10 engine.dll diferentes e nada até agora, não sei mais o que pode ser

ja baixei o Directx 9 e tbm nao resolveu, ja rodei em modo de compatibilidade e em adm e tbm nada

É examente a minha situação, Junior. Fiz todos os processos que eu sabia e que eu consegui encontrar e nada.

Em 20/12/2019 at 13:18, Kelvin disse:

Testem essa system aqui> 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Desativem proteção de Anti vírus enquanto testam para ver se não é este o problema.

Estou usando o Bitdefender, e deixei ele desativado. Mesmo assim não funciona. Já deixei até a pasta do L2 totalmente liberada no antivírus e no firewall.

Em 20/12/2019 at 16:53, Levy disse:

Se voce usa placa de video da nvidia, desativa o overlayer da placa de video, eu tive o mesmo problema.

Screenshot_1.png

Vou fazer o teste, retorno assim que possível.

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não estou conseguindo editar o post, por isso estrou criando uma nova postagem.

A princípio deu tudo certo, seguindo o passo do @Levy.

Insanity is doing the same thing over and over again
and expecting different results.

- Albert Einstein.

owner of Lineage II Furya - Interlude 3000x - furya.com.br 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.