Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Remoção de item com base em sua LOC


Sorameshi

Pergunta

Fala ae pessoal, existe esse java mod Remover item do inventario do player que remove itens do inventario do usuario, mas eu gostaria de adapta-lo para remover item de qualquer parte que tenha ligações ao usuario selecionado (target) podendo o item estar no inventario, no paperdoll, no warehouse, no ClanWarehouse ou até mesmo no inventario do pet.

No caso da Acis eu consigo tranquilamente remover itens do inventario e paperdoll usando player.destroyItem(); mas isso não funciona mais quando se trata de outras regiões como warehouse ou pet. usa-se para a contagem de itens no caso do warehouse o player.getWarehouse() e no caso do inventario ou paperdoll usa-se player.getInventory();

O X da questão é que no caso do warehouse eu consigo sim listar todos os itens presentes no banco do meu target, mas não consigo remover esse item do banco a ponto de ele não existir mais. praticamente não existe um metodo no PcWarehouse capaz de apagar o item.

Alguem pode me ajudar a converter o script para uma maneira q realmente funcione? vou compartilhar com vcs o script de forma a ajudar-nos a melhorar nossos servidores e neste caso ele já esta adaptado para ACIS 384.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

para quem for usar meu código não se esqueça de atribuir as permissões em adminCommands.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.