Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como repetir uma Quest? L2J

AikoN~

Pergunta

Olá. Estou reescrevendo a famosa Quest de SubClass, no caso quero usar ela somente para dar os Itens ao completa-la. Mas isso não vem ao caso.

Emfim, peço algo simples, se você sabe como eu faço para quando eu terminar essa Quest eu possa REPETI-LA? Porque após terminar, ela diz que eu já completei e não deixa eu fazer de novo. Só quero isso mesmo. Por favor? Se puder me dizer quais locais deletar, alterar para mim aprender eu agradeço... ❤️

Esse é o código atual. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0
21 horas atrás, Just4You disse:

Demorou mas a resposta veio... kkkk

Na linha 101 e 102, faz a inversão.

E troca as infos para:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A sim, na época eu quebrei a cabeça. Foi mês 01/2020 eu acho... kkk

Mais aí eu achei alguns tutoriais como esse: CRIANDO QUESTS e aprendi editar e até mesmo escrever minhas próprias Quests:

Além das edições em quests já existentes eu escrevi umas 13 do zero, e ainda falta algumas em meu projeto pessoal. Haha

Quests_AikoN.png

spacer.png

Link para o comentário

• 0

srsrsrsrsr.. isso ai... gg

estou hj qrendo criar umas quests diarias... porem não estou conseguindo...

eu lembro que tem uma quest no l2, onde tem um certo tempo pra vc fzr ela, se n falha... lembra o nome dela? ou conseguiu fzr uma quest diaria?

A unica maneira que consegui pensar ate hj, foi fzr um schedule no MySQL para zerar a quest todo dia as 8h ou qlqr horario q seja... mas ainda sim, n eh interessante... qria algo melhor

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário

• 0
5 minutos atrás, Just4You disse:

srsrsrsrsr.. isso ai... gg

estou hj qrendo criar umas quests diarias... porem não estou conseguindo...

eu lembro que tem uma quest no l2, onde tem um certo tempo pra vc fzr ela, se n falha... lembra o nome dela? ou conseguiu fzr uma quest diaria?

A unica maneira que consegui pensar ate hj, foi fzr um schedule no MySQL para zerar a quest todo dia as 8h ou qlqr horario q seja... mas ainda sim, n eh interessante... qria algo melhor

Uma vez eu estava atrás dessas Quests diárias também. Tudo oq eu sei hoje é com base nas Quests que já funcionam no Interlude. E esse tipo de Quest não existe no Interlude.

Acho que o interessante seria pegar um script de uma Quest diária dessas Rev atuais de crônicas dps do Interlude e ver como que funciona o código e tentar adaptar. 

A hora que eu terminar essas que ainda estou fazendo, acho q vou fazer isso. 

spacer.png

Link para o comentário