Jump to content

Criando Quest

Allan Alcantara

Recommended Posts

Bom ... resolvi postar um tutorial de como criar quest, já está na hora de ajudar as pessoas que me ajudaram... E acho que vai ser bastante útil para todos aqueles que começam a fazer servidores e mecher em java.

então ... chega de falar então vamos ao tutorial ... laugh.gif

[ VI BASTANTE GENTE ATRAZ DISSO .. JÁ TINHA FEITO O TUTORIAL E POSTADO EM OUTRO LOCAL, MAS AGORA ESTOU POSTANDO AQUI ... ]

já faz bastante tempo que não posto nada, então vim aqui ajudar MUITA GENTE COM ESSE PROBLEMA. ^^

Criando Quest e Suas Funções:

A primeira coisa a fazer é adicionar as classes Java necessárias na busca. ex:(com.l2jdemonniac.gameserver.model.quest).

# Quest Search Created Mr. by allanalcantara

import sys

from com.l2jdemonniac.gameserver.model.quest import State

from com.l2jdemonniac.gameserver.model.quest import QuestState

from com.l2jdemonniac.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

Class QuestJython --> (importado sob o nome JQuest) contém informações sobre as buscas.
Class State --> usou isso para descrever o estado da quest.
Class QuestState --> aplicado diretamente para controlar o status de um jogador na missão ou quest.

Em seguida, adicione algumas constantes que vai fazer a busca mais fácil de ler. Se não, pode haver dificuldades com a edição a busca no futuro.
Constantes de nossa busca - NPC ID e itens.

KELTIR_NPC_ID = 12082

FANGS_ITEM_ID = 1859

DROP_RATE = 500000

WORLD_MAP_ITEM_ID = 1665

Em seguida, declarar uma função auxiliar.
Função do número de itens de quest (keltir presas) jogador. (St deve ser QuestState):

getCount def (r):

st.getQuestItemsCount return (FANGS_ITEM_ID)

--> Função para completar a quest (r deve ser QuestState):

def COMPLETED (r):

st.setState (COMPLETED)

st.clearQuestDrops ()

st.takeItems (FANGS_ITEM_ID, -1)

st.giveItems (WORLD_MAP_ITEM_ID, 1)

st.exitQuest (False)

return

Em seguida,ao declarar COMPLETED, tiramos todos os itens que ele juntou do jogador e dar-lhe uma recompensa. Em seguida, informa o servidor que a busca está concluída e não serão repetidas. (St.exitQuest (False))
Finalmente, a função auxiliar para verificar o número de itens no jogador para completar a quest. (St deve ser QuestState):

check def (r):

se 4 = getCount (r)>:

COMPLETED (r)

return

]Em seguida, declarar-se a própria busca class. Quest - a classe do python, que estende a classe java no com.l2jdemonniac.gameserver.model.quest.jython.QuestJyth Então, nós declaramos um onEvent, o método que é chamado java, se alguém começou a busca.

classe Quest (JQuest):

def __init__ (self, id, name descr): (descr self, name, id) JQuest.__init__

onEvent def (event, self, r):

st.getState id = ()

se id == created: st.setState (started)

elif id == COMPLETED: pass

elif id == STARTED: check (r)

return

O método init - para este construtor da classe Jython que chama a classe Java. Tem os seguintes parâmetros:

• self - uma referência a si mesmo.
• ID - um identificador numérico da busca para o cliente.
• name - O nome da quest, que será emitida diretamente do próprio servidor.
• descr - o nome da descrição de busca que é exibida para o jogador quando a busca tem um NPC, para que possamos tomar, mas essa busca, e ainda outra.

OnEvent o método é chamado de Java. Executa início a busca. Tem os seguintes parâmetros:

• self - link diretamente para a Quest Tutorial
• event - a seqüência de caracteres para identificar o evento de abertura para Java.
• ST - uma referência ao QuestState, para acompanhar o estado atual do jogador.

A primeira linha é uma verificação sobre o estado atual da busca diretamente para o jogador eo estado de lavada em 'id' uma variável.
Se a busca só é tomada, então anuncia o início da busca (se id == created em: st.setState (started)).
Se a busca é feita, então faça nada elif id == COMPLETED: pass)
Se a quest já começou (started), então chama a função check (check (), definido acima) dos itens que têm caráter para completar a quest. Nós não verificamos "evento" a variável, porque No nosso exemplo (quest Tutorial) são para todos os eventos que ocorrem. O Método é chamado de (OnEvent).

E finalmente, quando o esqueleto é determinada na quest, estamos a criar a busca em si (e defini-lo no servidor) e declará-lo.

QUEST = Quest (201, "Tutorial", "Search Tutorial")

CREATED = State ("Start" QUEST)

STARTED = State ('Introduction', QUEST)

COMPLETED State = ('Completed' Quest)

Quest vai ter um ID de cliente - 201 ID «Tutorial» e descrição «busca Tutorial».

Também terá três estados: created, started, completed. Os nomes dos estados pode ser usado para localizar automaticamente o necessário. HTM.

Por exemplo, para CRIADOR vai corresponder "Start.htm", por PASSOS - "Started.htm e será mostrado 'Completed.htm" CONCLUÍDO. Os nomes dos estados usado da mesma forma para armazenar o estado da busca no banco de dados, quando um jogador sai do jogo, para que os nomes não devem ser repetidos na mesma busca.

Precisamos também determinar o estado inicial da busca, quando um jogador levou apenas, e só a partir do NPC.

QUEST.setInitialState (created)

QUEST.addStartNpc (7056)

Aviso: no inicio do htm ao NPC tem que ser uma referência para a busca:

<a action="bypass npc_%objectId%_Quest"> -h

Agora você precisa adicionar um goto(ir) para esta busca por estado STARTED, por que iria ficar nas coisas necessárias.

STARTED.addQuestDrop (KELTIR_NPC_ID, FANGS_ITEM_ID, DROP_RATE)

Esta quest terá nada mais. Tudo que você necessita para funcionar correctamente a busca já foi adicionado. Aqui está o texto integral da busca:

import sys

from com.l2jdemonniac.gameserver.model.quest State

from com.l2jdemonniac.gameserver.model.quest QuestState

from com.l2jdemonniac.gameserver.model.quest.jython QuestJython as JQuest

KELTIR_NPC_ID = 12082

FANGS_ITEM_ID = 1859

DROP_RATE = 500000

WORLD_MAP_ITEM_ID = 1665

getCount def (r):

st.getQuestItemsCount retur (FANGS_ITEM_ID)

def completed (r):

st.setState (completed)

st.clearQuestDrops ()

st.exitQuest (false)

return

check def (r):

se 4 = getCount (r)>:

completed (r)

return

class Quest (JQuest):

st.getState id = ()

return

QUEST = Quest (201, "Tutorial", "busca Tutorial")

QUEST.addStartNpc (7056)

Agora olha como ele funciona.

O jogador vem para o NPC inicial (neste caso, 7056), clique em "Quest". Quest será criado e do estado da quest irá prosseguir para criado eo jogador será apresentado ao Start.htm página com uma descrição da quest. Em seguida, o método onEvent, a caixa Start.htm abrira uma página de abertura traduzida em busca de status e INICIADOS, o jogador será apresentado com uma pagina Started.htm, onde será optado a como encontrar e keltirs. Etc.
Se o estado STARTED será registado as «presas», keltirs cair matando. O jogador pode voltar para o NPC de partida e perguntar sobre a quest - onEvent método será chamado novamente. Se um jogador não tem o número necessário de itens, o método de seleção () não traduz a busca para o próximo estado e Started.htm será mostrada novamente. Mas se um jogador tiver o número necessário de indivíduos (neste caso, 4 itens), a verificação do método () chama a conclusão () vai traduzir a busca de um novo estado preenchido, tirar todos os caninos, dará o mapa do mundo, porque uma recompensa para a busca, vai Completed.htm e completar a quest.
Agora vamos fazer a nossa busca mais parecido com o que deveria, por si só fornecer.
Primeiro de tudo, temos 3 métodos para declará-las em Java - onKill onTalk e onEvent. Se os métodos e onKill onTalk não declarados, em seguida, todos eles vão fazer o onEvent método, ou seja, identificar monstros busca e desencadear conversas NPC. Há uma nota, os métodos e onKill onTalk fará apenas com diálogos NPC, dependendo do estado atual da busca. OnKill método será invocado apenas quando matar um monstro quest.

Vamos ver como o método que é chamado com o keltir onKill assassinato capaz de buscar INICIADOS:

STARTED.addKillId (KELTIR_NPC_ID)

e do método na classe onKill Quest:

class Quest (JQuest):

onKill def (self, r, NPCID):

se NPCID == KELTIR_NPC_ID:

n = getCount (r)

se n == 0:

return "Chat0.htm"

elif n == 1:

return "Chat1.htm"

elif n> = 4:

return "Chat4.htm"

return "Collected" + str (n) + "de 4 dentes"

return

Método onKill (assim como um método onTalk) tem as seguintes opções:

• self - a busca
• NPCID - ID NPC, que nós temos que matar (se ele é um método onTalk, então o ID do NPC, com quem devemos falar).
• ST - o estado atual do jogador.

Neste método, verificar e observar se os mortos keltir'om NPC. Basicamente, este teste não é necessária porque Temos apenas KELTIR_NPC_ID.
Em seguida, verifique o número de objetos (neste caso, o número de caninos) e, se não o fizerem, em seguida, retornar a string "Chat0.htm", se apenas um item, em seguida, retornar a string "Chat1.htm", se os mesmos itens 4 ou mais ", Chat4.htm ". Se a string retornada dos métodos onEvent onKill ou onTalk, em seguida, o servidor htm será relevantes. Em Chat0.htm pode ter o seguinte texto: "Você não tem uma única presa, volte mais tarde, quando coletar 4 partes e blá, blá, blá ..." no Chat1.htm pode ser o seguinte texto: "Você tem apenas uma presa em recolher essa ainda .... " Em Chat4.htm - "Você tem o número necessário de itens, volte ao seu treinador que iria completar a quest ..."

Nota: Se uma linha começa com o return ", ele irá mostrar a página html com o texto que vale mais. Então, em vez de:

return "Chat4.htm"

pode ser fornecido:

return "<html> <body> Volte para o seu treinador para completar a quest </ body> </ html>"

Além disso, se a string termina sem Htm. Ou no começo lá, o texto será exibido como um sistema de mensagem na janela de chat. No nosso caso, vamos fazê-lo, isso seria para cada assassinato keltik mensagens do sistema: "N coletados a partir dos 4 dentes".
Nosso código para onKill tem uma desvantagem. Ele vai mostrar constantemente Chat0.htm, Chat1.htm e Chat4.htm, também precisamos que Chat0.htm e Chat1.htm aparecer apenas uma vez. Como vamos fazer? Com a ajuda de variáveis.
Em cada linha de busca podem ser armazenados usando variáveis. Essas variáveis ?? são armazenadas no seu banco de dados. Em cada método, podemos definir, ler e excluir variáveis. Vamos mudar método do onKill , para que o diálogo seja chamado apenas uma vez.

if NPCID == KELTIR_NPC_ID:

n = getCount (r)

if n == 0:

None if st.get == ("chat0 '):

st.set ("chat0", "true")

return "Chat0.htm"

elif n == 1:

None if st.get == ("chat1 '):

st.set ("chat1", "true")

return "Chat1.htm"

elif n> = 4:

return "Chat4.htm"

return

Se o jogador não tem dentes (n = 0), então nós começamos com variável 'chat0. Quando o método onKill é chamado pela primeira vez, ainda não é o que as variáveis ?? não estão disponíveis e nenhum retorno python. Neste caso, declarar uma variável e mostra diálogo de uma (Chat0.htm) . Quando matamos keltir, mas não saia sua presa, o st.get função ('chat0') retorna a seqüência True, mas não if. E o segundo tempo da janela Chat0.htm não aparece, mas na janela do chat irá linha «Collected 0 de 4 dentes». Seguindo o mesmo princípio é feito com Chat1.htm.

Aqui está a versão final do trabalho da busca:

import sys

from com.l2jdemonniac.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

KELTIR_NPC_ID = 12082

FANGS_ITEM_ID = 1859

DROP_RATE = 500000

WORLD_MAP_ITEM_ID = 1665

def __init__ (self, id, name descr): JQuest.__init__(descr, self, name, id)

getCount def (r):

def completed (r):

st.setState (completed)

st.clearQuestDrops ()

st.exitQuest (false)

return

check def (r):

se 4 = getCount (r)>:

completed (r)

return

class Quest (JQuest):

st.getState id = ()

return "1.htm"

QUEST = Quest(201, "Tutorial" , "Busca Tutorial")

CREATED = State('Start', QUEST)

QUEST.setInitialState(CREATED)

for npc in NPCS:

QUEST.addStartNpc(npc)

QUEST.addTalkId(npc)

PRONTO!
então é isso ...
Acho que fiz tudo certo ...
então se tiver faltando algo, e quem poder me corriga!

Abraço forte.
em breve mais tutoriais, e mais mods.

Quest Generator

Olá Galera, vim aqui postar pra vocês um novo Sistema de Criação de Quest, ele é totalmente Feito no Delphi e Facil de manosear, então fiquem a vontade, Caso tenha duvidas de como utilizar o programa, leia as Funções de como criar Quest Acima..

Imagens

SS1:

allan1o.jpg

SS2:
allan2.jpg

Download do Programa:
Clique aqui

Créditos pelo Sistema:
LightofLine

AVISO: Teste feito como Base no meu Projeto na Quest e Na criação do tutorial..

credits allanalcantara

ATENÇÃO: Caso alguem poste em outro Fórum não remova os créditos ...
são totalmente meus. Obrigado

- copiei aqui então se houver problemas, só mandar um MP que eu corrigo... abraços.

Edited by Allan Alcantara
  • Like 10

Olá, Seja muito bem vindo, Tenho um Canal no Youtube, relacionado a Tutoriais e Dicas sobre Lineage e tudo mais. Há bastante video sobre o Game, você pode aprender bastante.. Caso tenha uma dúvida de como fazer algo, envie um direct pra mim e eu farei o vídeo!

[Link]  youtube.com/allaanz1n
[Skype] allan.deh

Good Job minha nega *-*

Realmente vai ajudar bastante .

rsrs, sempre ajudando os necessitados, ajudando até demais por sinal né. kkk enfim ..

até que merecia fixo ein! ><'

Olá, Seja muito bem vindo, Tenho um Canal no Youtube, relacionado a Tutoriais e Dicas sobre Lineage e tudo mais. Há bastante video sobre o Game, você pode aprender bastante.. Caso tenha uma dúvida de como fazer algo, envie um direct pra mim e eu farei o vídeo!

[Skype] allan.deh

Muito bom Allan, um dia eu sento pra aprender java. ^^

Mas mesmo pra mim que nunca trabalhei com java consegui entender o tuto, muito bem explicado.

Abraço!

valeu amigo, estou sempre a dispor. ^^"

precisar estamos ae. :D

[Skype] allan.deh

Bom Galera vim aqui Avisar, que tem agora um novo programa pra criar quest, prontinho pra vocês! :D

ele foi feito no Delphi então, fica o critério de vocês.

estarei postando SS aqui logo logo, só upar o programa e as demais, pra facilitar a criação das Quest

agora ficou mais facil, então deixarei para Download pra vocês. abraços.

SS 1:

allan1o.jpg

SS 2:

allan2.jpg

[Skype] allan.deh

Muuuuuuuuito bom minha nega ♥

Eu tava usando outro programinha aqui ( um russo )

vamo ver do que esse brinquedinho aí é capaz (:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp BR: 22 98156-2591 

WhatsApp US: +1 (240) 283-7709 

L2JDream Project

Muuuuuuuuito bom minha nega ♥

Eu tava usando outro programinha aqui ( um russo )

vamo ver do que esse brinquedinho aí é capaz (:

aeauheauheuahea

vaaaaaamos faça todos os Testes possiveis, meu querido! :D *-* ;]

[Skype] allan.deh

Massa mais seguinte explica ai cada função... Tipo Quest Item Reward Info etc...

Obs : eu sei viu ^^ so pra quem não sabe creio que tem gente que vai ter duvida nisso.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

no de cima da pra tirar no que tem abaixo, então é facil. rsrs

mas se alguem tiver dificuldade só falar, que eu faço.

[Skype] allan.deh

• 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

este gerador de quest funciona em H5 ?

gostaria de fazer uma quest p criar meu proprio npc buffer

obrigado pela atençao

lml

forte abraço

Tem foda que é foda...

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

tem como você especificar "Quest Path". O que seguinifica? tipo eu coloco como se fosse o nome da quest mais da erro!

allan1o.jpg

é o lugar onde você vai salvar.

[Skype] allan.deh

• 1 year later...

é o lugar onde você vai salvar.

gostei do brinquedo baixando aqui

pra ajuda mais ainda tem como postar um video usando o programa faz uma quest simples

so no Ctrl+c Ctrl+v pra da um plus

obrigado pela ajuda

ate breve com VÍDEO ^^

ops baixei mas como instalo ^^

vó espera o vídeo tutorial

abraços.

Edited by neigodoi

VIVENDO E APRENDENDO SEMPRE COM PRAZER

• 1 month later...
  • 6 months later...

mano nao to vendo a 1 print alguem filho de jesus arruma ai pfv

oq coloco no localhost

como arruma setup pfv

alguem ai q tenha conseguido me ajuda.

não intendi o começo help....

eu tbm NÃO lol

Bom ... resolvi postar um tutorial de como criar quest, já está na hora de ajudar as pessoas que me ajudaram... E acho que vai ser bastante útil para todos aqueles que começam a fazer servidores e mecher em java.

então ... chega de falar então vamos ao tutorial ... laugh.gif

[ VI BASTANTE GENTE ATRAZ DISSO .. JÁ TINHA FEITO O TUTORIAL E POSTADO EM OUTRO LOCAL, MAS AGORA ESTOU POSTANDO AQUI ... ]

já faz bastante tempo que não posto nada, então vim aqui ajudar MUITA GENTE COM ESSE PROBLEMA. ^^

Criando Quest e Suas Funções:

A primeira coisa a fazer é adicionar as classes Java necessárias na busca. ex:(com.l2jdemonniac.gameserver.model.quest).

# Quest Search Created Mr. by allanalcantara
import sys

Em seguida, adicione algumas constantes que vai fazer a busca mais fácil de ler. Se não, pode haver dificuldades com a edição a busca no futuro.
Constantes de nossa busca - NPC ID e itens.

KELTIR_NPC_ID = 12082
FANGS_ITEM_ID = 1859
DROP_RATE = 500000
WORLD_MAP_ITEM_ID = 1665

Em seguida, declarar uma função auxiliar.
Função do número de itens de quest (keltir presas) jogador. (St deve ser QuestState):

getCount def (r):
  st.getQuestItemsCount return (FANGS_ITEM_ID)

def COMPLETED (r):
  st.setState (COMPLETED)
  st.clearQuestDrops ()
  st.exitQuest (False)
  return

Em seguida,ao declarar COMPLETED, tiramos todos os itens que ele juntou do jogador e dar-lhe uma recompensa. Em seguida, informa o servidor que a busca está concluída e não serão repetidas. (St.exitQuest (False))
Finalmente, a função auxiliar para verificar o número de itens no jogador para completar a quest. (St deve ser QuestState):

check def (r):
  se 4 = getCount (r)>:
	COMPLETED (r)
  return
]Em seguida, declarar-se a própria busca class. Quest - a classe do python, que estende a classe java no com.l2jdemonniac.gameserver.model.quest.jython.QuestJyth Então, nós declaramos um onEvent, o método que é chamado java, se alguém começou a busca.

classe Quest (JQuest):

st.getState id = ()
	return

E finalmente, quando o esqueleto é determinada na quest, estamos a criar a busca em si (e defini-lo no servidor) e declará-lo.

QUEST = Quest (201, "Tutorial", "Search Tutorial")

Também terá três estados: created, started, completed. Os nomes dos estados pode ser usado para localizar automaticamente o necessário. HTM.

Por exemplo, para CRIADOR vai corresponder "Start.htm", por PASSOS - "Started.htm e será mostrado 'Completed.htm" CONCLUÍDO. Os nomes dos estados usado da mesma forma para armazenar o estado da busca no banco de dados, quando um jogador sai do jogo, para que os nomes não devem ser repetidos na mesma busca.

Precisamos também determinar o estado inicial da busca, quando um jogador levou apenas, e só a partir do NPC.

QUEST.addStartNpc (7056)
Aviso: no inicio do htm ao NPC tem que ser uma referência para a busca:

<a action="bypass npc_%objectId%_Quest"> -h
Agora você precisa adicionar um goto(ir) para esta busca por estado STARTED, por que iria ficar nas coisas necessárias.

Esta quest terá nada mais. Tudo que você necessita para funcionar correctamente a busca já foi adicionado. Aqui está o texto integral da busca:

import sys
from com.l2jdemonniac.gameserver.model.quest State
from com.l2jdemonniac.gameserver.model.quest QuestState
from com.l2jdemonniac.gameserver.model.quest.jython QuestJython as JQuest

KELTIR_NPC_ID = 12082
FANGS_ITEM_ID = 1859
DROP_RATE = 500000
WORLD_MAP_ITEM_ID = 1665

getCount def (r):

def completed (r):
  st.setState (completed)
  st.clearQuestDrops ()
  st.exitQuest (false)
  return

check def (r):
  se 4 = getCount (r)>:
	completed (r)
  return

class Quest (JQuest):

st.getState id = ()
	return

QUEST = Quest (201, "Tutorial", "busca Tutorial")

QUEST.addStartNpc (7056)

Agora olha como ele funciona.

O jogador vem para o NPC inicial (neste caso, 7056), clique em "Quest". Quest será criado e do estado da quest irá prosseguir para criado eo jogador será apresentado ao Start.htm página com uma descrição da quest. Em seguida, o método onEvent, a caixa Start.htm abrira uma página de abertura traduzida em busca de status e INICIADOS, o jogador será apresentado com uma pagina Started.htm, onde será optado a como encontrar e keltirs. Etc.
Se o estado STARTED será registado as «presas», keltirs cair matando. O jogador pode voltar para o NPC de partida e perguntar sobre a quest - onEvent método será chamado novamente. Se um jogador não tem o número necessário de itens, o método de seleção () não traduz a busca para o próximo estado e Started.htm será mostrada novamente. Mas se um jogador tiver o número necessário de indivíduos (neste caso, 4 itens), a verificação do método () chama a conclusão () vai traduzir a busca de um novo estado preenchido, tirar todos os caninos, dará o mapa do mundo, porque uma recompensa para a busca, vai Completed.htm e completar a quest.
Agora vamos fazer a nossa busca mais parecido com o que deveria, por si só fornecer.
Primeiro de tudo, temos 3 métodos para declará-las em Java - onKill onTalk e onEvent. Se os métodos e onKill onTalk não declarados, em seguida, todos eles vão fazer o onEvent método, ou seja, identificar monstros busca e desencadear conversas NPC. Há uma nota, os métodos e onKill onTalk fará apenas com diálogos NPC, dependendo do estado atual da busca. OnKill método será invocado apenas quando matar um monstro quest.

Vamos ver como o método que é chamado com o keltir onKill assassinato capaz de buscar INICIADOS:

STARTED.addKillId (KELTIR_NPC_ID)
e do método na classe onKill Quest:
class Quest (JQuest):
	se NPCID == KELTIR_NPC_ID:
	  n = getCount (r)
	  se n == 0:
		  return "Chat0.htm"
	  elif n == 1:
		  return "Chat1.htm"
	  elif n> = 4:
		  return "Chat4.htm"
	return

Neste método, verificar e observar se os mortos keltir'om NPC. Basicamente, este teste não é necessária porque Temos apenas KELTIR_NPC_ID.
Em seguida, verifique o número de objetos (neste caso, o número de caninos) e, se não o fizerem, em seguida, retornar a string "Chat0.htm", se apenas um item, em seguida, retornar a string "Chat1.htm", se os mesmos itens 4 ou mais ", Chat4.htm ". Se a string retornada dos métodos onEvent onKill ou onTalk, em seguida, o servidor htm será relevantes. Em Chat0.htm pode ter o seguinte texto: "Você não tem uma única presa, volte mais tarde, quando coletar 4 partes e blá, blá, blá ..." no Chat1.htm pode ser o seguinte texto: "Você tem apenas uma presa em recolher essa ainda .... " Em Chat4.htm - "Você tem o número necessário de itens, volte ao seu treinador que iria completar a quest ..."

Nota: Se uma linha começa com o return ", ele irá mostrar a página html com o texto que vale mais. Então, em vez de:

return "Chat4.htm"

pode ser fornecido:

return "<html> <body> Volte para o seu treinador para completar a quest </ body> </ html>"

if NPCID == KELTIR_NPC_ID:
n = getCount (r)
if n == 0:
None if st.get == ("chat0 '):
st.set ("chat0", "true")
return "Chat0.htm"
elif n == 1:
None if st.get == ("chat1 '):
st.set ("chat1", "true")
return "Chat1.htm"
elif n> = 4:
return "Chat4.htm"
return

Aqui está a versão final do trabalho da busca:

import sys

KELTIR_NPC_ID = 12082
FANGS_ITEM_ID = 1859
DROP_RATE = 500000
WORLD_MAP_ITEM_ID = 1665

def __init__ (self, id, name descr): JQuest.__init__(descr, self, name, id)

getCount def (r):

def completed (r):
  st.setState (completed)
  st.clearQuestDrops ()
  st.exitQuest (false)
  return

check def (r):
  se 4 = getCount (r)>:
	completed (r)
  return

class Quest (JQuest):

st.getState id = ()
	return "1.htm"

QUEST   	= Quest(201, "Tutorial" , "Busca Tutorial")
CREATED 	= State('Start', QUEST)

QUEST.setInitialState(CREATED)

for npc in NPCS:
   QUEST.addStartNpc(npc)
   QUEST.addTalkId(npc)
PRONTO!
então é isso ...
Acho que fiz tudo certo ...
então se tiver faltando algo, e quem poder me corriga!

Abraço forte.
em breve mais tutoriais, e mais mods.

Quest Generator

Olá Galera, vim aqui postar pra vocês um novo Sistema de Criação de Quest, ele é totalmente Feito no Delphi e Facil de manosear, então fiquem a vontade, Caso tenha duvidas de como utilizar o programa, leia as Funções de como criar Quest Acima..

Imagens

SS1:

allan1o.jpg

SS2:
allan2.jpg

Download do Programa:
Clique aqui

Créditos pelo Sistema:
LightofLine

AVISO: Teste feito como Base no meu Projeto na Quest e Na criação do tutorial..

credits allanalcantara

- copiei aqui então se houver problemas, só mandar um MP que eu corrigo... abraços.

coloco o que no

1

2

3

4

5 quest path

ja tentei todos os endereços que pensei q seriam mas nenhum deu certo sempre da erro.

Capturarbb_zpsb3294415.jpg

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif

mano nao to vendo a 1 print alguem filho de jesus arruma ai pfv

oq coloco no localhost

como arruma setup pfv

alguem ai q tenha conseguido me ajuda.

eu tbm NÃO lol

coloco o que no

1

2

3

4

5 quest path

ja tentei todos os endereços que pensei q seriam mas nenhum deu certo sempre da erro.

Capturarbb_zpsb3294415.jpg

o imghack bugou a imagem

Amigo, Por logica! rsrs isso dai é o db(database), vamos lá:

1 - localhost

2 - database (l2jdb) ou algo parecido do seu server

3 - root

4 - senhadomysql

5 - AONDE A QUEST VAI FICAR (QUEST PATCH) LOCAL! entendeu? rsrs

[Skype] allan.deh

• 3 months later...
  • Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.