Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como fazer a Mana Potion mudar de Slot e nao ocupar espaço em buff.

caiquemenezes

Pergunta

Ola, amigos sou novo aqui no Fórum, e em programação com L2, alguém poderia me ajuda com esse problema: gostaria de saber como eu faço para a Mana Potion não Ocupar 1 Slot de Buff, para ela fica igual a Greater Healing Potion(< no mesmo slot no caso) sem cosumir espaço em BUFF,

*EX: * já tentei copiar a stats .xml da greater healing potion (deixei igual, porem ela continua ocupando espaço de BUFF)

*já tentei mudar "skillType" para (BUFF,DEBUFF,HOT,MPHOT,) e infelizmente em algumas das opções, a  mana não usa ou nem aparece na barra de BUFF.

*já tentei mudar também  ''operateType" val="OP_ACTIVE" para val="OP_PASSIVE'' nesse caso, não aparece na barra de BUFF.

ou seja, ''se alguem ai conheçe ou sabe a forma correta de mudar'' por favor me ajude.

Agradeço desde ja, qualquer ajuda é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

No meu caso ela esta sim, a rev veio com o status da Mana Potion, apertou encheu eu mudei para que ela contasse em segundos e tivesse colwdown , isso gerou o problema de ocupar espaço no slot do buff 😢

Desculpem meu flood no post, precisei ser mais expecifico.  image.png.6d393ea2ac50d35d7d60d86cc8256867.png

image.png

Editado por caiquemenezes
Link para o comentário

• 0
11 horas atrás, caiquemenezes disse:

No meu caso ela esta sim, a rev veio com o status da Mana Potion, apertou encheu eu mudei para que ela contasse em segundos e tivesse colwdown , isso gerou o problema de ocupar espaço no slot do buff 😢

Desculpem meu flood no post, precisei ser mais expecifico.  image.png.6d393ea2ac50d35d7d60d86cc8256867.png

image.png

Tu ta colocando delay na skill ou no item? Pega como base aqueles elixir que enche mp, elixir of mental acho que é, ele tem delay de 5min, só copia e modifica

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário