Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Erro ao compilar no eclipse


razak1995

Pergunta

Ola , estou com erro para compilar no eclipse .. 

Alguem pode me dar uma ajuda ? 

Buildfile: C:\Users\Razak\Desktop\Source\aCis_gameserver\build.xml
clean:
   [delete] Deleting directory C:\Users\Razak\Desktop\Source\aCis_gameserver\build
checkRequirements:
     [echo] Verification of your JDK version.
init:
    [mkdir] Created dir: C:\Users\Razak\Desktop\Source\aCis_gameserver\build
    [mkdir] Created dir: C:\Users\Razak\Desktop\Source\aCis_gameserver\build\classes
    [mkdir] Created dir: C:\Users\Razak\Desktop\Source\aCis_gameserver\build\dist
    [mkdir] Created dir: C:\Users\Razak\Desktop\Source\aCis_gameserver\build\dist\login
    [mkdir] Created dir: C:\Users\Razak\Desktop\Source\aCis_gameserver\build\dist\gameserver
compile:
    [javac] Compiling 1931 source files to C:\Users\Razak\Desktop\Source\aCis_gameserver\build\classes
    [javac] C:\Users\Razak\Desktop\Source\aCis_gameserver\java\module-info.java:151: error: module not found: com.zaxxer.hikari
    [javac]     requires com.zaxxer.hikari;
    [javac]                        ^
    [javac] 1 error

BUILD FAILED
C:\Users\Razak\Desktop\Source\aCis_gameserver\build.xml:90: Compile failed; see the compiler error output for details.

Total time: 4 seconds
 

 

 

 

Segue o anexo do erro ; image.thumb.png.e61ea8d50411fba371da3f5834e80b3c.png

Razak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Esse deve ser um projeto baseado na aCis, o projeto original não requer o HikariCP.
Eu tive um problema com módulos quando eu tentei compilar um projeto que tinha como requisito uma JDK mais atualizada do que a que eu tinha instalado no meu desktop. Caso negativo para uma versão desatualizada ou obsoleta, checar se há conformidade da versão instalada com a que está indicada na aba referente as propriedades do seu projeto na sua IDE.
 

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.