Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Community


sergiommjr

Pergunta

bom galera eu estou editando a community (alt+b) de uma rev l2jfrozem como na rev tem alguns comando, eu estou emprementando eles no community

o problema esta em ... kkk

a community tem um pequeno delay de uns 10 segundos entao se o player no caso for usar o botao do banco que transforma adena em goldbar ele clica 1 vez e tem que esperar os 2 segundo

o fato e que os players nao tem paciencia e vao ficar clicando varias vezes e poderam ate falar que esta bugado 😞 , ai pensei em um pequena solução mas nao sei se tem como fazer isso e nem como executar tao açaõ se alguem puder me ajudar eu agradeceria

segue o botao que estou usando

Citar

<button value="Make Gold Bar" action="bypass voiced_deposit" width=172 height=22 back="BtBattle.btn_factionboss" fore="BtBattle.btn_factionboss_down">

no caso eles ficam assim na community

Citar

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

oque eu queria fazer é ao player clicar no botao "make Gold Bar" ele volte ao index da communite , tipo ele clica no botão vai fazer a conversao de adena pra goldbar e ao mesmo tempo ele volte para index.

do modo que ta o player aperta no botao ele faz a conversão e fica na mesma pagina.

se tiver como fazer isso alguem por favor me ajuda a fazer grato.

irei postar a community assim que eu acabar ela

Editado por sergiommjr
erro na imagen
asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.