- 0
Asked by
fabiofandre,
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
seria possível fazer uma atualização no buffer para que o player determine o nome da macro a ser salva? e outra para que a macro grave os buffs em que o player já se encontra sob efeito ao invés de precisar clicar em "Record" e depois em "Save"?
-
dont be lazy, do it yourself... se sua acis tiver suporte para os devidos valores, servirá, lembrando q os valores são: Para XP - ExpMultiplier Para SP - SpMultiplier, Para Drop - DropMultiplier Para Status de Drop do Char - ItemDropMultiplier Para Adena - AdenaDropMultiplier Para Spoil - SpoilDropMultiplier Para Enchant - EnchantBonus Obs.: talvez você só precise remover a linha <set name="icon" value="[...]"/> pois acho que não tem suporte pra esse valor na aCis... para este item não ser shadow é só vc remover as linhas: <set name="durability" value="300"/> e <set name="temporal" value="true"/> agora pra ele dar status só de estar no inventário recomendo que vc o torne equipável de forma a ocupar um slot que nenhum outro item do seu server utiliza, eu utilizaria como brooch, belt, bracelet ou underwear e adicionar uma skill passiva correspondente... não vejo outra forma de fazer isso ser possível sem que haja um método específico já adicionado na rev, coisa que só o @Kelvin pode nos responder se há.
-
By AngeloHenriques · Posted
O meu capcha para criar a conta está bugado não funciona... e o design está desalinhado... poderia me ajudar, por favor? Estou com PhP versão 8.0, será que é isso? -
sempre da esste erro depois que poe os dados
-
thx a consult with what program open the archive of effect?
-
By bazookaRPM · Posted
Tengo un template HTML+css, podré integrarlo a este proyecto. Utilizo una versión de L2Jmobius Interlude CT0 , por lo que nose si será compatible. Tengo mis dudas -
https://www.mediafire.com/folder/jdsdjy3l5ha7j/LineageEffect
-
alguem ativos ??
-
ALGUÉM TEM LINK DA PACK 05 DE ICONES SETS ARMORS PVP?
-
Question
fabiofandre
meu servidor não passa dessa tela
rev = l2hastle v2.0
interlude
abri as portas necessárias no firewall e no roteador
estou utilizando nootbok com conexão sem fio
podem me ajudar?
SEM ASSINATURA
5 answers to this question
Recommended Posts