Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Boss Core


arturinga

Pergunta

Galera, estou com uma dúvida, nos boss core o player entra na parte aonde fica o boss naquele círculo no caso e toma dano sem que nenhum mob p ataque o dano é instantâneo, eu dei uma olhada no core.java não sei se ai seria o local correto para olhar, se alguém puder ajudar agradeço,  minha Rev é Frozen1118.

 

 

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
6 minutos atrás, RootZerO disse:

Frozen1118  é antiga e cheia de bugs, aconselho usar a mais atual vazada da frozen!

Tá mas tipo, todos os mods que coloquei consigo por nessa se trocar né? Essa vazada que tu diz tem como mandar o link? E tem alguma possibilidade dela se derrubada ou algo só tipo? 

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, arturinga disse:

Tá mas tipo, todos os mods que coloquei consigo por nessa se trocar né? Essa vazada que tu diz tem como mandar o link? E tem alguma possibilidade dela se derrubada ou algo só tipo? 

tem sim! é só fazer um dumb na sql e adicionar na mais recente.

vou ver se acho a mais atual que já foi postada aqui e te mando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, RootZerO disse:

tem sim! é só fazer um dumb na sql e adicionar na mais recente.

vou ver se acho a mais atual que já foi postada aqui e te mando..

Beleza, mas quanto o dono da Rev sobre bloquear a revisão ele teria como ou não? 

É que tipo eu to trabalhando nessa Rev faz uns 8 meses já fiz coisa pra cacete! Mas se essa que tu diz esta melhor coloco os mods tudo novamente só ficocom medo do cara bloquear o servidor ou algo assim 🤷‍♂️

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, arturinga disse:

Beleza, mas quanto o dono da Rev sobre bloquear a revisão ele teria como ou não? 

É que tipo eu to trabalhando nessa Rev faz uns 8 meses já fiz coisa pra cacete! Mas se essa que tu diz esta melhor coloco os mods tudo novamente só ficocom medo do cara bloquear o servidor ou algo assim 🤷‍♂️

Depende dos fixes que você já fez.. o código da 1.5 é bem mais limpo em relação a 1118.

muitos fixes já foram feitos! 

1.5 1577 Source

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, arturinga disse:

Galera, estou com uma dúvida, nos boss core o player entra na parte aonde fica o boss naquele círculo no caso e toma dano sem que nenhum mob p ataque o dano é instantâneo, eu dei uma olhada no core.java não sei se ai seria o local correto para olhar, se alguém puder ajudar agradeço,  minha Rev é Frozen1118.

 

 

isso n é bug, vc ta dentro da area do core, essa area ai que vc entrou, ela suga seu hp, isso é retail do interlude.. Mas  o que ta errado ai é quantidade de hp sendo removido, ta muito alta

não usaria 1577, foram feitos varios fix, mas varias burradas tbm. Uma delas é da penalidade do char, quando equipa item acima da grade. Voce remove item, mas a penalidade continua, entre outros erros que não to lembrando. Até 2100 por ai, ta bugado varias coisas. Outras palavras, não usaria nenhuma, se voce não tive conhecimento em java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
47 minutos atrás, Christian-SDM disse:

isso n é bug, vc ta dentro da area do core, essa area ai que vc entrou, ela suga seu hp, isso é retail do interlude.. Mas  o que ta errado ai é quantidade de hp sendo removido, ta muito alta

não usaria 1577, foram feitos varios fix, mas varias burradas tbm. Uma delas é da penalidade do char, quando equipa item acima da grade. Voce remove item, mas a penalidade continua, entre outros erros que não to lembrando. Até 2100 por ai, ta bugado varias coisas. Outras palavras, não usaria nenhuma, se voce não tive conhecimento em java

Entendi, é eu realmente não sei muito sobre Java, estou atrás procurando aprender, estou procurando algum curso EAD ou algo semelhante até se souber para me indicar ficaria grato... 

A minha intenção é começar um projeto do 0.. para aprender java e fazer um servidor do jeito que eu gosto entende? Fiz bastante coisa nessa Rev, porém tudo pesquisando em vários fóruns.. Se tiver algum curso EAD me avise por favor e se tiver disponibilidade para me ensinar algo ou sei lá ficaria grato! 😉

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.