Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ERRO PARA COLOCAR SERVIDOR ON


Keepler1995

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
2 horas atrás, Keepler1995 disse:

Ola , realizei a abertura de portas 2106,7777,3306 no firewall  e no meu roteador , porem quando vou tentar logar no l2 ele nao entra .

Obs : Ja realizei a alteracao no l2 ini , porem mesmo assim ele nao entra 😞

 

Rev em aCis

Segue o print do gameserver ; image.thumb.png.9ea2eb6d625b499f8d7cd857c00e4f3a.png

 

image.png.740e3ae52ad2fd8b26e7316566c5d05f.png

 

 

cade o no ip????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 minuto atrás, Keepler1995 disse:

No Print em hostname , precisa colocar em outro lugar? 

vc loga com 127.0.0.1 e outros colocam o endereço do no ip no l2ini, mas cade seu no ip? tira aquele numero ali e coloca o no ip no hostname

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Christian-SDM disse:

vc loga com 127.0.0.1 e outros colocam o endereço do no ip no l2ini, mas cade seu no ip? tira aquele numero ali e coloca o no ip no hostname

Tentei colocar do jeito que voce falou , porem ocorreu o mesmo problema ..Sabe o que pode ser? image.thumb.png.bc30c0b5ebc4124f66855b9b73e301e6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Keepler1995 disse:

Tentei colocar do jeito que voce falou , porem ocorreu o mesmo problema ..Sabe o que pode ser? image.thumb.png.bc30c0b5ebc4124f66855b9b73e301e6.png

entao seu provedor n libera as portas do seu roteador, pq n ah mais nada  a fazer, eu mesmo tenho osrinet aqui, libero as portas e nao entra. Pq meu provedor não tem essa liberação, mesmo eu mexendo no meu ip do roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Christian-SDM disse:

entao seu provedor n libera as portas do seu roteador, pq n ah mais nada  a fazer, eu mesmo tenho osrinet aqui, libero as portas e nao entra. Pq meu provedor não tem essa liberação, mesmo eu mexendo no meu ip do roteador.

Poderia me informar as portas que tem que liberar ? Só para ver se há mais alguma porta que eu nao liberei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Keepler1995 disse:

Poderia me informar as portas que tem que liberar ? Só para ver se há mais alguma porta que eu nao liberei 

n adianta liberar as portas, se seu provedor n tem essa liberação, vc ja liberou as portas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Christian-SDM disse:

n adianta liberar as portas, se seu provedor n tem essa liberação, vc ja liberou as portas

meu deus pra para de tantas conversar por que num vai pv e usar teamviewer pow num seria melhor?
assim n dar pra pro Christian-SDM entender mano

Editado por VirusBlack S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 minutos atrás, VirusBlack S2 disse:

meu deus pra para de tantas conversar por que num vai pv e usar teamviewer pow num seria melhor?
assim n dar pra pro Christian-SDM entender mano

eu só to respondendo oque ele ta perguntando, ja falei, não adianta liberar as portas do roteador, se o provedor n tem essa função, libera as portas la, mas n tem funcionalidade nenhuma. Vou explicar uma ultima vez, se não entender, pegue um vps

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

eu só to respondendo oque ele ta perguntando, ja falei, não adianta liberar as portas do roteador, se o provedor n tem essa função, libera as portas la, mas n tem funcionalidade nenhuma. Vou explicar uma ultima vez, se não entender, pegue um vps

 

ne isso mano pra tudo tem q saber se o roteador fornece essa função se n nem adiantar ou ele vai ter qui pedir pro operador da internet dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, VirusBlack S2 disse:

ne isso mano pra tudo tem q saber se o roteador fornece essa função se n nem adiantar ou ele vai ter qui pedir pro operador da internet dele

foi isso q eu falei lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 21/05/2020 at 15:27, Christian-SDM disse:

eu só to respondendo oque ele ta perguntando, ja falei, não adianta liberar as portas do roteador, se o provedor n tem essa função, libera as portas la, mas n tem funcionalidade nenhuma. Vou explicar uma ultima vez, se não entender, pegue um vps

 

mais explicado qui isso n existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.