Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Ivan Pires
      ICPNetworks V2
      Pessoal, finalmente venho disponibilizar pra vocês o que eu prometi a mais de 7 anos atras. [Desenvolvimento inicial] - [Desenvolvimento final]
      Demorou, mas ficou pronto e a promessa foi cumprida!
      Antes de tudo quero ressaltar que nãos sou PROGRAMADOR, eu sou DENTISTA e meu hobby é programar.
      O site ainda não ficou do jeito que eu queria, mas resolvi postar assim mesmo pra não demorar ainda mais para finalizar. Aos poucos eu vou fazendo atualizações. O layout não está do jeito que eu queria, mas está aceitável, faltou um designer para me ajudar nesse projeto. Eu queria fazer um painel admin mais completo e um sistema de instalação igual ao do votesystem, mas vai ficar para as atualizações.
      A unica coisa importante na minha opinião que ficou faltando no site é o sistema de SEO(indexação de buscadores), mas da pra usar o site tranquilo, isso também vai ficar para as atualizações.
      O site é simples, porem complexo. Ele tem MUITAS funções, não vou explicar agora todas as funções pois quero descansar, o desenvolvimento foi muito cansativo. Posto mais informações aqui depois sobre as funcionalidades do site.
      Funciona em ambas plataformas MySQL e SQL Server.
      Segue abaixo os bancos de dados testados:
      O site foi desenvolvido utilizando as linguagens: html, css, javascript, jQuery, Ajax e PHP.
      Testado nos bancos de dados MariaDB(MySQL) e SQL Server 2012.
      Site desenvolvido usando o navegador Google Chrome, porem pelo que verifiquei funciona bem nos outros navegadores também.
      Para o site funcionar basta você ter uma hospedagem com PHP 7 ou superior que suporte o PDO para MySQL ou PDO para SQL Server.
      Segue o link para teste online: http://www.icpfree.com.br

Configuração