Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Ivan Pires
      ICPNetworks V2
      Pessoal, finalmente venho disponibilizar pra vocês o que eu prometi a mais de 7 anos atras. [Desenvolvimento inicial] - [Desenvolvimento final]
      Demorou, mas ficou pronto e a promessa foi cumprida!
      Antes de tudo quero ressaltar que nãos sou PROGRAMADOR, eu sou DENTISTA e meu hobby é programar.
      O site ainda não ficou do jeito que eu queria, mas resolvi postar assim mesmo pra não demorar ainda mais para finalizar. Aos poucos eu vou fazendo atualizações. O layout não está do jeito que eu queria, mas está aceitável, faltou um designer para me ajudar nesse projeto. Eu queria fazer um painel admin mais completo e um sistema de instalação igual ao do votesystem, mas vai ficar para as atualizações.
      A unica coisa importante na minha opinião que ficou faltando no site é o sistema de SEO(indexação de buscadores), mas da pra usar o site tranquilo, isso também vai ficar para as atualizações.
      O site é simples, porem complexo. Ele tem MUITAS funções, não vou explicar agora todas as funções pois quero descansar, o desenvolvimento foi muito cansativo. Posto mais informações aqui depois sobre as funcionalidades do site.
      Funciona em ambas plataformas MySQL e SQL Server.
      Segue abaixo os bancos de dados testados:
      O site foi desenvolvido utilizando as linguagens: html, css, javascript, jQuery, Ajax e PHP.
      Testado nos bancos de dados MariaDB(MySQL) e SQL Server 2012.
      Site desenvolvido usando o navegador Google Chrome, porem pelo que verifiquei funciona bem nos outros navegadores também.
      Para o site funcionar basta você ter uma hospedagem com PHP 7 ou superior que suporte o PDO para MySQL ou PDO para SQL Server.
      Segue o link para teste online: http://www.icpfree.com.br

Configuração
      Abra o arquivo "config/global_configuration.php" e edite conforme as suas necessidades. Ex:
      $db_ip = "127.0.0.1"; # IP do banco de dados $db_name = "l2jbrasil"; # Nome do banco de dados (Para L2OFF coloque: "lin2world") $db_user = "DB_USER"; # Usuario do banco de dados $db_pass = "SUA_SENHA"; # Senha do banco de dados $db_data = "l2j"; # Coloque: "L2j" para conexão MySQL ou "L2OFF" para conexão SQL SERVER. $cached_port = 2012; # Uso para L2OFF, não mexer! Default: 2012 $L2jVersaoRussa = false; # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j russa (Ex:L2CCCP,L2Scripts) $L2jVersaoClassic = false; # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j Classic (Ex:Kamael, Dawn of heroes) $L2jVersaoAcis = false; # Coloque: "true" caso esteja usando uma versão l2j baseada no projeto aCis Configure as linhas abaixo conforme as suas necessidades.
      Junto com o arquivo de download vão as SQL para serem executadas no seu banco de dados.
      Para L2j execute o SQL: "SQL_ICPNetworks_V2_L2j.sql"
      Para L2OFF execute o SQL: "SQL_ICPNetworks_V2_L2OFF_L2DB.sql" no banco "lin2db" e o SQL: "SQL_ICPNetworks_V2_L2OFF_L2WORLD.sql" no banco "lin2world"

Tutoriais do site
      Configurando a entrega automática de doações:

Desde já quero agradecer a todos os que apoiaram o projeto e não me deixaram desistir e um agradecimento em especial ao meu amigo @Kelvin por ter patrocinado o projeto.

Link para download: Baixar
      A senha para descompactar o arquivo é: "KelvitoLindo"

Qualquer dúvida postem aqui.
      Obrigado a todos.
    • By Ivan Pires
      Bom dia pessoal.
      Segue como prometido o VoteSystem ICPNetworks 2.7 atualizado e funcionando em servidores L2j, L2j base russa e L2OFF.
      A senha do arquivo é: ByIvanPires
      Testem e qualquer problema reportem aqui no tópico.

Configurem sempre desta forma: linha 1 = Top ID / linha 2 = Token ID

Para iniciantes acessem o link do VoteSystem antigo.
      Abraço a todos.
      VoteSystem ICPNetworks 2.7 - l2j e l2off.rar
    • By pedro2505
      Como posso fazer um NPC para vender os itens dos próprios player por exemplo. O jogador vai ao NPC e o mesmo mostrar opções de Compra(Itens a venda no NPC), Venda(Mostra os itens que tem do player para que o mesmo possa selecionar e vender), Meus Itens a Venda por exemplo.. Gostaria de saber como seria a estrutura para fazer esse NPC por favor agradeço desde já. Principalmente como seria o funcionamento da multissel..
    • By Buxadadibodi
      Galera, quando inicio o game server ele passa esse erro abaixo, eu uso a senha root no mysql, o login server iniciou mas o gameserver não, até tentei deixar sem senha mas também não foi, o ip eu peguei no meu ip, pois uso distribuidor local. 

INFO 2020-09-12 21:48:39,377 Loaded 20 Question Words.
      INFO 2020-09-12 21:48:39,378 ==================================================================-[ Database ]
      INFO 2020-09-12 21:48:39,390 MLog clients using log4j logging.
      INFO 2020-09-12 21:48:39,645 Initializing c3p0-0.9.1.2 [built 21-May-2007 15:04:56; debug? true; trace: 10]
      INFO 2020-09-12 21:48:39,781 Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ java.beans.IntrospectionException: java.lang.reflect.InvocationTargetException [numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUser] ]
      Exception in thread "main" java.sql.SQLException: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)
              at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1073)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3603)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3535)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:934)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.secureAuth411(MysqlIO.java:4104)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.doHandshake(MysqlIO.java:1299)
              at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.coreConnect(ConnectionImpl.java:2338)
              at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.connectOneTryOnly(ConnectionImpl.java:2371)
              at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.createNewIO(ConnectionImpl.java:2163)
              at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.<init>(ConnectionImpl.java:794)
              at com.mysql.jdbc.JDBC4Connection.<init>(JDBC4Connection.java:47)
              at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)
              at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
              at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
              at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
              at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:407)
              at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.getInstance(ConnectionImpl.java:378)
              at com.mysql.jdbc.NonRegisteringDriver.connect(NonRegisteringDriver.java:305)
              at com.mchange.v2.c3p0.DriverManagerDataSource.getConnection(DriverManagerDataSource.java:119)
              at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnection(WrapperConnectionPoolDataSource.java:143)
              at com.mchange.v2.c3p0.WrapperConnectionPoolDataSource.getPooledConnection(WrapperConnectionPoolDataSource.java:132)
              at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.initializeAutomaticTestTable(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:772)
              at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.createPooledConnectionPool(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:696)
              at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.getPool(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:257)
              at com.mchange.v2.c3p0.impl.C3P0PooledConnectionPoolManager.getPool(C3P0PooledConnectionPoolManager.java:271)
              at com.mchange.v2.c3p0.impl.AbstractPoolBackedDataSource.getConnection(AbstractPoolBackedDataSource.java:128)
              at com.l2jfrozen.util.database.L2DatabaseFactory.<init>(L2DatabaseFactory.java:89)
              at com.l2jfrozen.util.database.L2DatabaseFactory.getInstance(L2DatabaseFactory.java:134)
              at com.l2jfrozen.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:182)
      Server terminated abnormally
      Send you bug to : http://www.L2JCenter.com

• By Marcos Alberto
      Experience (XP)
      100x
      Skill Potion (SP)
      100x
      Adena
      100x
      Spoil
      1x
      Sealstones
      3x
      Safe Enchant
      +4
      Max. Enchant
      +25
      Enchant Rate
      55%
      Blessed Rate
      65% returns to +0
      Crystal Rate
      75% returns to +7
      Augm
      NG 5% | MID 15% | HIGH 25% | TOP 35%
      Augm Glow
      No augmentation glow chance
      Augm Skills Status
      Skills status are retail
      Augm Info
      Skills deleted on change weapon
      Buffer Time
      Duration time 1 hour
      Buffer Slot
      24 + 4 slots (auto divine inspiration)
      Self-skills
      Self-skills not occupy slots
      Full Buff Macro
      Full Npc Buffer and Macro
      Game Shop
      * Equipments TT armor.
      * Equipments up to A grade by adena.
      * Equipments S grade and custom items by farm.
      * All consumables are available in the global shop.
      Exchange Shop
      * Exchange s-grade items for custom items and boss jewelry, remaining their status.
      * The exchange system requires pollen to operate.
      * Pollens can be obtained in farm zones or Raid bosses.
      * Drop chance in farm zones is very low. Drop chance in Raid bosses 30% and Epic bosses 100%.
      Farm Zones
      * Farm Zone
      * Party Zone
      Commands
      * /adena - Turns gold bar into adena.
      * /goldcoin - Turns adena into gold bar.
      * /ontime - How many hours of play you have.
      * /register - Register for Events.
      * /unregister- Unregister for Events.
      * /report - Report bugs for Server.
      * /buffmyvip - Command for Vips get buffs.
      Castle Siege
      * Always on Sundays.
      * Start/End time 18:00 ~ 20:00.
      * Max. 10 registered clans. (attacker/defender)
      * 1 character per hwid in the war zone.
      * Lord's crown with custom status. (same as accessories)
      * Winner reward on donation coins.
      * The reward is delivered automatically by the system. It is mandatory the leader is online at the end.
      Gameplay
      * Server Timezone (UTC -3).
      * Auto loot (not for RB).
      * Auto learn skills.
      * 1st, 2nd and 3rd occupation free.
      * Subclass without quest.
      * Noblesse quest retail.
      * Spawn protection 10 seconds.
      * Limited access - 3 sessions per hwid.
      * Wedding system - Npc located in the temple of giran.
      * Offline trade & craft system - Open the store and exit game.
      * Pvp & PK color system (name & title) - 1000 2000 3000 4000 5000 7500 10000.
      * Tyrannosaurus have 25% chance drop Top-Grade Life Stone: Level 76.
      * Automatic server restart at 12:00 / 00:00.
      Clan & Alliance
      * Penalties disabled.
      * All Clans Create LvL 5.
      * Skill Clan Drops Boss retall.
      Olympiads & Hero
      * Period ends on 1st and 15th.
      * Start/End time 18:00 ~ 00:00.
      * Class based games disabled.
      * Min. 9 registered players to run the games.
      * Min. 9 matches to be come a Hero.
      * Hero status and skills retail.
      * Hero crown with custom status. (same as accessories)
      Events
      * We have 3 classic events running automatically on every 2 hours to provide more fun.
      * Team vs Team - The team that scores the highest number of kills wins.
      * Capture the Flag - The team that captures the most flags wins.
      * Death Match - The player with the most kills wins. There may be more than one winner.
    • Muita publicidade para um site que nem existe. "www.hyperdevs.com" mediafire L2Updater_v6.0_-_www.hyperdevs.com.
    • Abre uma vaquinha ai pra gente contribuir guri... 
    • OOO, kkkk desculpa minha falta de pesquisa ^^ OBRIGADOO :)
    • Falta comprar os sistemas de download e marketplace, são $150 dólares. Tá faltando isso kkkk. Mas tenho que ter um tempinho pra configurar e organizar tudo.  Tá mais perto do que longe.
    • Estou ansioso por aquelas novidades que você citou a alguns meses no whats tio, vai demorar muito ? 
    • 6 - O local que você precisa está aqui: https://www.l2jbrasil.com/forum/29-players/
    • 4 - Sou suspeito pra falar disso, mas quero muito ver a comunidade br de lineage conhecendo essa historia, pode parecer uma ação simples, mas pode ter um impacto muito grande. 5 - Entendi, perfeito então, e como você disse a comunidade internacional está cada vez mais presente por aqui, somente os russos mantem uma comunidade bem ativa com inclusive vários sites de conteúdo de lineage, as vezes até acesso eles pra tutoriais, são bem completos.   *atualizando 6- Me veio agora aqui, (surgem ideias o tempo todo kkkkk) Na área de tutoriais criar tópicos para quem tiver interesse postar tutoriais de quests, eu mesmo pretendo começar a postar varias aqui mais pra frente, e seria legal talvez ter uma área já especifica pra isso. 
    • 4 - Entendi, a indexação para esse conteúdo é bem boa mesmo, geralmente se vem ao fórum através dela não tem visualização extra após, mas, existe gente que não conhece mesmo e é muito bom trazer conhecimento sobre a Lore do jogo, que hoje está perdida. 5 - A regra é postagem em PT-BR mas como a comunidade internacional está morrendo aos poucos para L2, acaba que a L2JBrasil torna-se alvo a comunidade internacional, então estamos flexibilizando o conteúdo em inglês. Traduções pelo motor do fórum não é necessário porque os próprios navegadores oferecem isso automaticamente.  A tradução literal em tese "dobraria" nossa carga, e isso, não é possivel para manter-se financeiramente (free em conteúdo) no momento. 
    • 4 - Eu digo por que pra mim foi graças a esse tópico que eu decidi mergulhar de vez no mundo do lineage raiz, me apaixonei pela historia, talvez funcione com mais pessoas tbm. (isso chega a ser mais pessoal) mas  fica a dica ai. 5- quando alguém de fora acessa a l2jbrasil e posta algo em inglês, seria bom ter uma opção de tradução automática entende? se é que é possível. O mesmo serviria para eles (gringos) traduzirem para o idioma deles.
    • Isso é configuração do seu perfil interno, você consegue configurar para as notificações serem de formas diferentes, rsrs. 1 - Já estamos trabalhando nisso a um tempo, sempre fica esquisito, mas vamos liberar um "beta" assim que possível. 2 - Não dá, spams, bots e scamers, para isso temos o grupo l2jbrasil no whatsapp para descontratação: https://chat.whatsapp.com/GYn9yjfBUSc7I7Bl0774dB 3 - A própria plataforma que usamos tem essa função vamos integrar, mas por enquanto, você pode habilitar as notificações de navegador do fórum https://prnt.sc/vtx02v e no chrome pode na nas configurações na parte superior direita e adicionar a pagina inicial conforme a foto: https://prnt.sc/vtx10u 4 - A apresentação na plataforma é bem limitada, ainda é uma discussão de como organizar conteúdos importantes. 5 - ????????
  • 0

O QUE SÃO ESSES EVENTOS DO LINEAGE 2 COMO ATIVAR? JDream

Question

Bom dia membros e amigos da L2Jbrasil, estou aqui mexendo na minha pack Dream pra poder ver todos os ajustes e configs e gstaria de fazer esses eventos funcionarem pra ver como é e conhecer eles, ...

Alguem saberia me dizer que eventos são esses ? onde encontro algo falando sobre eles ?

Inkedeventos_LI.jpg.bf290285f834508791c0608160112cfb.jpg

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet