Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datapack Interlude PvP 2024


Posts recomendados

Nattan Felipe
This post was recognized by Nattan Felipe!

mikado foi premiado com o selo 'Super Estrela' e 100 pontos.

Hola amigos, aquí les dejo un compilado en el que estoy agregando mods compartidos por la comunidad del L2, sobre una base que ha compartido el desarrollador "Christian" ó "Sarada" de L2jBrasil y que me gustó su trabajo.
La carpeta compartida contiene el servidor y el system. 
No se encuentra preconfigurado, solo algunas cosas minimas para que funcionen los mods.

Olá amigos, aqui está uma compilação na qual estou adicionando mods compartilhados pela comunidade L2, em uma base que foi compartilhada pelo desenvolvedor Christian o Sarada do L2jBrasil e que eu gostei do seu trabalho.
A pasta compartilhada contém o servidor e o sistema. 
Não está pré-configurado, apenas algumas coisas mínimas para que os mods funcionem.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

jLVaRkH.png

MHvnZio.png

1r7g2md.png

MDst0Av.png

VdbB0m6.png

YeFNntd.png

tRSjO6T.png

6oysCTV.png

 

Herramientas de utilidad / Ferramentas úteis :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Enlace a la carpeta de archivos / Link para a pasta de arquivos :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Un saludo / Saudações .

☺️

 

 

 

Me gustaria crear una interface para este datapack, que cosas estarían bien que tuviera la interface ? me gustaír escuchar sugerencias para ir creando una nueva interface. 

 

Gostaria de criar uma interface para esse pacote de dados. O que seria bom ter na interface? Gostaria de ouvir sugestões para criar uma nova interface. 

  • Gostei 9
  • Amei 2

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Achei legal a datapack, brother!!

Parabéns pelo conteúdo!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 1 hora, mikado dijo:

Hola amigos, aquí les dejo un compilado en el que estoy agregando mods compartidos por la comunidad del L2, sobre una base que ha compartido el desarrollador "Christian" ó "Sarada" de L2jBrasil y que me gustó su trabajo.
La carpeta compartida contiene el servidor y el system. 
No se encuentra preconfigurado, solo algunas cosas minimas para que funcionen los mods.

Olá amigos, aqui está uma compilação na qual estou adicionando mods compartilhados pela comunidade L2, em uma base que foi compartilhada pelo desenvolvedor Christian o Sarada do L2jBrasil e que eu gostei do seu trabalho.
A pasta compartilhada contém o servidor e o sistema. 
Não está pré-configurado, apenas algumas coisas mínimas para que os mods funcionem.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Herramientas de utilidad / Ferramentas úteis :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Enlace a la carpeta de archivos / Link para a pasta de arquivos :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Un saludo / Saudações .

☺️

Me gustaria crear una interface para este datapack, que cosas estarían bien que tuviera la interface ? me gustaír escuchar sugerencias para ir creando una nueva interface. 

Gostaria de criar uma interface para esse pacote de dados. O que seria bom ter na interface? Gostaria de ouvir sugestões para criar uma nova interface. 

gracias 🙂 vamos a probar el servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 23 minutos, fakicaodoreggae dijo:

qual Mysql estar usando irmão. ? 

Xampp

 

hace 1 minuto, Legionarios dijo:

Xampp

image.png.a3cb209d6aa611c9d202f92e89b2f077.png

hace 2 horas, mikado dijo:

Hola amigos, aquí les dejo un compilado en el que estoy agregando mods compartidos por la comunidad del L2, sobre una base que ha compartido el desarrollador "Christian" ó "Sarada" de L2jBrasil y que me gustó su trabajo.
La carpeta compartida contiene el servidor y el system. 
No se encuentra preconfigurado, solo algunas cosas minimas para que funcionen los mods.

Olá amigos, aqui está uma compilação na qual estou adicionando mods compartilhados pela comunidade L2, em uma base que foi compartilhada pelo desenvolvedor Christian o Sarada do L2jBrasil e que eu gostei do seu trabalho.
A pasta compartilhada contém o servidor e o sistema. 
Não está pré-configurado, apenas algumas coisas mínimas para que os mods funcionem.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Herramientas de utilidad / Ferramentas úteis :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Enlace a la carpeta de archivos / Link para a pasta de arquivos :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Un saludo / Saudações .

☺️

Me gustaria crear una interface para este datapack, que cosas estarían bien que tuviera la interface ? me gustaír escuchar sugerencias para ir creando una nueva interface. 

Gostaria de criar uma interface para esse pacote de dados. O que seria bom ter na interface? Gostaria de ouvir sugestões para criar uma nova interface. 

Source? Please :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, mikado disse:

Hola amigos, aquí les dejo un compilado en el que estoy agregando mods compartidos por la comunidad del L2, sobre una base que ha compartido el desarrollador "Christian" ó "Sarada" de L2jBrasil y que me gustó su trabajo.
La carpeta compartida contiene el servidor y el system. 
No se encuentra preconfigurado, solo algunas cosas minimas para que funcionen los mods.

Olá amigos, aqui está uma compilação na qual estou adicionando mods compartilhados pela comunidade L2, em uma base que foi compartilhada pelo desenvolvedor Christian o Sarada do L2jBrasil e que eu gostei do seu trabalho.
A pasta compartilhada contém o servidor e o sistema. 
Não está pré-configurado, apenas algumas coisas mínimas para que os mods funcionem.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Herramientas de utilidad / Ferramentas úteis :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Enlace a la carpeta de archivos / Link para a pasta de arquivos :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Un saludo / Saudações .

☺️

Me gustaria crear una interface para este datapack, que cosas estarían bien que tuviera la interface ? me gustaír escuchar sugerencias para ir creando una nueva interface. 

Gostaria de criar uma interface para esse pacote de dados. O que seria bom ter na interface? Gostaria de ouvir sugestões para criar uma nova interface. 

Mikado, sobre a criação da interface, tenho algumas ideias excelentes para agregrar nessa construção! se quiser vamos conversar por MP aqui ou me manda seu discord! ótimos arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 14 horas, fakicaodoreggae dijo:

tem como fazer  video rapido configurando xamp pra min Hospedar esse projeto ai na VPS aki

nao to conseguindo liga com xamp

solo instala xampp normal y en el navicat crea New base de datos ( interlude_pvp_2024 y carga el Backup del pack. o prueba con Mysql 8.3 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 tambien levante este pack con Mysql

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muchas gracias por la aceptación, a pesar de que yo no he creado los códigos y todo el contenido a sido recopilado de esta y otras comunidades que comparten la misma afición por este juego y sobre todo gente que ha compartido su conocimiento y experiencia.

He intentado agregar el contenido a este datapack con destino a un estilio de juego PvP , aunque he mantenido en el engine el sellbuff y  por lo que he probado funciona correctamente pero hoy en dia es una funcion que ha quedada relevada por lo npcs buffer.

Me parecio interesante agregar y mantener de forma activa y dinamica los eventos ya que se percibe mucho el juego individual , y en menor proporcion el juego en equipo , dando mas oportunidad a partidas rapidas, como el "Tournament" para aquellos que no pueden hacer olimpiadas.

Las zonas dinamicas pvp estan comnbinadas con las zonas mulitifunction , es decir son codigos independientes pero haciendo una configuracion para su funcionamiento conjunto me parecio buena idea ya que por un lado se controlan las zonas y los teleports y por otro lado lo que pasa dentro de ese terreno, por eso queria comentarlo para los que estan probando el pack porque esta configurado combinando esas dos cosas.

En principio e ido probando el funcionamiento de cada mod al agregarlo y una vez comprobado que todo era correcto, continué con otro. Pero como todos sabemos siempre surgen cosas y seria interesante saber si todo funciona bien. He retocado algunas cosas minimas para que las cosas encajen entre sí .

Con el tema de la interface solicite sugerencias, pero tener en cuenta que no soy desarrollador de cliente, tengo algun conocimiento de unrealscript porque he leído algun manual y hay disponibles codigos y proyectos publicos de la comunidad que se podrian reutilizar, creo que me refería mas a tener una interface para el datapack con las cosas necesarias ya que muchas personas no les gustan las automatizaciones y cosas futuristas una pantalla llena de objetos que apenas se ve lo que está ocurriendo. Estaría bueno discutirlo y tener algo bonito y util. 

 

 

Muito obrigado pela aceitação, embora eu não tenha criado os códigos e todo o conteúdo tenha sido coletado desta e de outras comunidades que compartilham o mesmo amor por este jogo e especialmente pessoas que compartilharam seus conhecimentos e experiências.

Tentei adicionar o conteúdo a este datapack para um estilo de jogo PvP, embora eu tenha mantido o sellbuff no motor e pelo que testei ele funciona corretamente, mas atualmente é uma função que foi aliviada pelo buffer npcs.

Achei interessante adicionar e manter eventos ativos e dinâmicos, pois percebe-se muito jogo individual, e em menor proporção jogo em equipe, dando mais oportunidade para jogos rápidos, como o "Tournament" para quem não pode fazer olimpíadas.

 

As zonas dinâmicas de pvp são combinadas com zonas multifuncionais, ou seja, são códigos independentes, mas fazer uma configuração para sua operação conjunta me pareceu uma boa ideia, porque por um lado as zonas e teleportos são controlados e, por outro lado, o que acontece dentro desse campo, então eu queria comentar para aqueles que estão testando o pacote porque ele é configurado combinando essas duas coisas.

Em princípio, testei a operação de cada mod quando o adicionei e, depois de verificar se tudo estava correto, continuei com outro. Mas, como todos sabemos, sempre surgem problemas e seria interessante saber se tudo funciona bem. Fiz alguns pequenos ajustes para que tudo se encaixasse.

Com relação à questão da interface, pedi sugestões, mas lembre-se de que não sou desenvolvedor de clientes, tenho algum conhecimento de unrealscript porque li alguns manuais e há códigos disponíveis e projetos públicos da comunidade que poderiam ser reutilizados. Acho que eu quis dizer mais para ter uma interface para o datapack com as coisas necessárias, pois muitas pessoas não gostam de automações e coisas futuristas, uma tela cheia de objetos que mal dá para ver o que está acontecendo. Seria bom discutir isso e ter algo bom e útil.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

 

 

 

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

una cosa que NO me gusta es que el evento "tournament" utilice los estadios de olimpiadas, tenia pensado probar usar las fortalezas como escenario ya que en esta cronica no tienen mayor uso.

sobre todo por que cuando se utilizan los mismos terrenos para distintos tipos de zonas, pueden surgir incompatibilidades porque cada zona tiene sus condiciones y puede que las zonas quieran controlar comportamientos opuestos haciendo que tengamos resultados inesperados , al menos no deseados. 

 

 

Uma coisa que eu  não gosto é que o evento "tournament" usa os estádios olímpicos, eu estava pensando em tentar usar as fortalezas como um cenário, já que nessa crônica elas não têm um uso importante.

O principal motivo é que, quando o mesmo terreno é usado para diferentes tipos de zonas, podem surgir incompatibilidades, pois cada zona tem suas próprias condições e as zonas podem querer controlar comportamentos opostos, fazendo com que tenhamos resultados inesperados, pelo menos indesejados. 

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

 

una cosa sobre la interface es que tuve que modificar el multisellwnd.uc para que el mod que da soporte a los items encantados se vean en el merchant , por lo que si usan otra interface eso NO lo veran en el multisell, es decir al comprar el item si recibiran el item encantado, pero parecerá que estamos comprando un item normal visualmente.

por este tipo de cosas me gustaria tener una interface para uso de este datapack. 

 

 

Uma coisa sobre a interface é que tive de modificar o multisellwnd.uc para que o mod que suporta os itens encantados seja visto no comerciante, portanto, se você usar outra interface, não verá isso no multisell, ou seja, ao comprar o item, você receberá o item encantado, mas parecerá que está comprando um item normal visualmente.

Eu gostaria de ter uma interface para o uso desse pacote de dados por causa desse tipo de coisa. 

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

 

Editado por mikado

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estuve experimentando con una interface, usando una interface retail y fui agregando mods con ayuda de otra persona que le interesada en el conocimiento y la afición. Aunque hay cosas aún por mejorar o que no funcionan con precisión, este va siendo el resultado :  

Tenho feito experiências com uma interface, usando uma interface de varejo e adicionando mods com a ajuda de outra pessoa interessada no conhecimento e no hobby. Embora ainda haja algumas coisas a serem aprimoradas ou que não funcionam com precisão, este é o resultado:

 

 

 

 

 

 

 

Los servidores para probar fueron elegidos al azar y porque no tenian bloqueos a los scripts .

Os servidores a serem testados foram escolhidos aleatoriamente e porque não tinham bloqueios de script.

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pelo compartilhamento, meu caro! Seu tópico está incrivelmente bem estruturado e visualmente atraente. O servidor está simplesmente impecável.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agregado el codigo fuente a la carpeta de descarga !!

Adicionado o código-fonte à pasta de download!

 

fuente.png.e6d542551b4250117113345e5fcebf53.png

@Mr.Kadu

Hay que limpiar y refactorizar codigo, pero lo primero es que funcione.

O código precisa ser limpo e refatorado, mas a primeira coisa a fazer é fazê-lo funcionar.

😊

@Nattan Felipe

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 4
  • Amei 1

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 23 minutos, mikado dijo:

Agregado el codigo fuente a la carpeta de descarga !!

Adicionado o código-fonte à pasta de download!

fuente.png.e6d542551b4250117113345e5fcebf53.png

@Mr.Kadu

Hay que limpiar y refactorizar codigo, pero lo primero es que funcione.

O código precisa ser limpo e refatorado, mas a primeira coisa a fazer é fazê-lo funcionar.

😊

@Nattan Felipe

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

gracias 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom a ideia mudar a zona do tournament por outra zona que seja adequada para esse evento, essa revisão tem umas ideias bacanas! Parabéns.

Uma ideia top também seria um NPC só para registrar todos os eventos como tinha no Zeus engine.

O .menu da mega pack e o mod de info mob e market place da Orion são show tbm.

hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 1 hora, Hashirama dijo:

Muito bom a ideia mudar a zona do tournament por outra zona que seja adequada para esse evento, essa revisão tem umas ideias bacanas! Parabéns.

Uma ideia top também seria um NPC só para registrar todos os eventos como tinha no Zeus engine.

O .menu da mega pack e o mod de info mob e market place da Orion são show tbm.

si hacen eso lo podrian compartir por favor¿? gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola queria consultar con las personas que estan probando el proyecto, unas preguntas sobre la interface que opinan sobre estas características:

Olá, gostaria de fazer algumas perguntas às pessoas que estão testando o projeto sobre a interface, o que elas acham desses recursos:

  • AutoSkill Bar      YES || NO
  • AutoBuff  Bar     YES || NO
  • AutoBuff Window     YES || NO
  • Auto Augment, Auto Enchant Items, Auto Enchant Skills   YES || NO

Sobre la barra de habilidades :

Sobre a barra de habilidades :

Normal || Double Bar

download.png.b204a1eda961e2c0f764b461725

 

Gracias !!

Obrigado!!

  • Gostei 2
  • Amei 1

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voy a usar como base una interface clasica ....

Usarei como base uma interface clássica ....

 

va quedando asi  // Tem o seguinte aspecto

 

interfacev1.png.89a4b2d5374ee7c8e6946e6a1b9c72b7.png

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 8 horas, djtpax dijo:

Добрый день, подскажите как включить фантомы

Good afternoon, tell me how to turn on the phantoms

Hola amigo, el mod "Fake Player" que se encuentra en el "enginemods" no estaba activado porque es experimental, es un mod muy basico, la IA de estos players es muy básica.
Si quiere activarlos necesitara hacer estos cambios : 

Olá amigo, o mod "Fake Player" que está em "enginemods" não foi ativado porque é experimental, é um mod muito básico, a IA desses jogadores é muito básica.
Se quiser ativá-lo, você precisará fazer essas alterações: 

Hello friend, the mod "Fake Player" found in the "enginemods" was not activated because it is experimental, it is a very basic mod, the AI of these players is very basic.
If you want to activate them you will need to make these changes: 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ActivateFakesExperimental.png.d70117ed63f50c1b000bc1f8002870d3.png

 

Lo siento no poder expresarlo en su idioma, pero el traductor aun no lo hace correctamente. 

I'm sorry I can't express it in your language, but the translator can't do it correctly. 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.