Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datapack Interlude PvP 2024


Posts recomendados


Em 15/04/2024 at 23:16, mikado disse:

Hola amigos, aquí les dejo un compilado en el que estoy agregando mods compartidos por la comunidad del L2, sobre una base que ha compartido el desarrollador "Christian" ó "Sarada" de L2jBrasil y que me gustó su trabajo.
La carpeta compartida contiene el servidor y el system. 
No se encuentra preconfigurado, solo algunas cosas minimas para que funcionen los mods.

Olá amigos, aqui está uma compilação na qual estou adicionando mods compartilhados pela comunidade L2, em uma base que foi compartilhada pelo desenvolvedor Christian o Sarada do L2jBrasil e que eu gostei do seu trabalho.
A pasta compartilhada contém o servidor e o sistema. 
Não está pré-configurado, apenas algumas coisas mínimas para que os mods funcionem.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Herramientas de utilidad / Ferramentas úteis :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Enlace a la carpeta de archivos / Link para a pasta de arquivos :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Un saludo / Saudações .

☺️

Me gustaria crear una interface para este datapack, que cosas estarían bien que tuviera la interface ? me gustaír escuchar sugerencias para ir creando una nueva interface. 

Gostaria de criar uma interface para esse pacote de dados. O que seria bom ter na interface? Gostaria de ouvir sugestões para criar uma nova interface. 

Não consegui identificar a HTML do NPC Buffer para realizar alterações, poderia me informar onde as HTML estão localizadas? 😞

//Edit

Para ser mais específico, me refiro ao NPC 60012: image.png.0f7fbab623a663bc64f669dc1ec3c468.png

 

Editado por Luan Otávio Silva
Complemento de infomação
"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."
muda-muda-dio-brando.gif.125883f35aa17701a2b85d3be75484a2.gif

Usuário de Revisões aCis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 2 horas, Luan Otávio Silva dijo:

Não consegui identificar a HTML do NPC Buffer para realizar alterações, poderia me informar onde as HTML estão localizadas? 😞

//Edit

Para ser mais específico, me refiro ao NPC 60012: image.png.0f7fbab623a663bc64f669dc1ec3c468.png

 

aCis_gameserver/java/enginemods/engine/npc/NpcBufferScheme.java

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 2 horas, SoultakerNo1 dijo:

pensé que nadie lo usaba ya xd

En el frozen 1.5 tenes la version ampliada de Reynaldo

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, mikado disse:

Interface Preview

Essa Intarfe ai ja esta para download Baixei o seu projeto e nao consegui ver a parte do autofarm a parte da interface

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 9 minutos, WaN202 dijo:

Essa Intarfe ai ja esta para download Baixei o seu projeto e nao consegui ver a parte do autofarm a parte da interface

aun no se encuentra listo, pero en cuanto sea funcional la subire a la misma carpeta.

Ainda não está pronto, mas assim que estiver funcional, carregá-lo-ei para a mesma pasta.

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 at 14:31, mikado disse:

aCis_gameserver/java/enginemods/engine/npc/NpcBufferScheme.java

Muito obrigado, @mikado
Mais uma dúvida, sem querer incomodar, (ainda estou aprendendo Java), há alguma maneira de utilizar os  comandos ByPass desse NPC do Core (NPC 60017), no NPC do HTML? (NPC 50008), pois só  copiei o comando do bypass de um para outro e não consegui 😞 

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."
muda-muda-dio-brando.gif.125883f35aa17701a2b85d3be75484a2.gif

Usuário de Revisões aCis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 15 horas, coba-ltd dijo:

Great job mate is any premium version of this pack ??? 

thxs, this is the only version, there is no private version.

 

hace 11 horas, Luan Otávio Silva dijo:

Muito obrigado, @mikado
Mais uma dúvida, sem querer incomodar, (ainda estou aprendendo Java), há alguma maneira de utilizar os  comandos ByPass desse NPC do Core (NPC 60017), no NPC do HTML? (NPC 50008), pois só  copiei o comando do bypass de um para outro e não consegui 😞 

creo que sería mas facil que crearas un nuevo buffer a tu gusto, en java casi todo es posible .

Acho que seria mais fácil para você criar um novo buffer de acordo com sua preferência. Em Java, quase tudo é possível.

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mikado disse:

thxs, this is the only version, there is no private version.

creo que sería mas facil que crearas un nuevo buffer a tu gusto, en java casi todo es posible .

Acho que seria mais fácil para você criar um novo buffer de acordo com sua preferência. Em Java, quase tudo é possível.

Ok! Agradeço a dica, irmão!
Irei fazer isso, mais uma dúvida, qual base aCis este projeto está usando? 

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."
muda-muda-dio-brando.gif.125883f35aa17701a2b85d3be75484a2.gif

Usuário de Revisões aCis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é um fork modificado e não corresponde a nenhuma revisão, mas isso também não importa. o importante é que ele funciona bem em um servidor “pvp”.☺️

Editado por mikado

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, mikado disse:

ele é um fork modificado e não corresponde a nenhuma revisão, mas isso também não importa. o importante é que ele funciona bem em um servidor “pvp”.☺️

Concordo com você, é uma excelente revisão, agradeço o share! ^^ ,  porém só questionei por conta da adição de mods, de qual base é mais "compatível" ou mais simples para adaptar o código

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."
muda-muda-dio-brando.gif.125883f35aa17701a2b85d3be75484a2.gif

Usuário de Revisões aCis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

si quieres practicar , la mayoria de mods se encuentran escritos para revisiones entre 350 y 370 , encontrara muchos la versiones recientes hay menos y hay que trabajar en las adaptaciones , el dueño de acis continuamente reorganiza clases y metodos por lo que tiene una aventura por delante...

Se você quiser praticar, a maioria dos mods são escritos para revisões entre 350 e 370, você encontrará muitas versões recentes, há menos e você tem que trabalhar em adaptações, o proprietário do acis continuamente reorganiza classes e métodos, então ele tem uma aventura pela frente...

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Noches Amigos, traigo noticias acabo de subir dentro de la carpeta de descarga, una carpeta con el nombre "Update May 2nd 2024", dentro se encuentra el nuevo Patch System con la interface que me encontraba editando para el proyecto espero que les guste, no soy "Client Developer" pero le he puesto entusiasmo.

Boa noite amigos, trago novidades que acabei de carregar dentro da pasta de downloads, uma pasta com o nome "Update May 2nd 2024", dentro dela está o novo Patch System com a interface que eu estava editando para o projeto, espero que gostem, não sou "Client Developer" mas coloquei entusiasmo.

Estaría bien que algun usuario si puede cree un video de la interface y lo comparta alguna explicacion breve para el resto de la comunidad. 

Seria bom se um usuário pudesse criar um vídeo da interface e compartilhar uma breve explicação para o restante da comunidade. 

Quiero comentar que el AutoSoulShot no es perfecto , pero no usa bypass al servidor ni porgramación C++ en DLLs .

Gostaria de comentar que o AutoSoulShot não é perfeito, mas não usa desvio de servidor ou programação C++ em DLLs.

Dentro de la carpeta tambien se encuentra el servidor con algunas mejoras que me habian comentado:

Dentro da pasta, há também o servidor com alguns aprimoramentos que me foram informados:

  • El AntiBot al activarse apagará el AutoFarm para evitar cualquier situacion no esperada.  // Aunque no tiene sentido que convivan encendidos al mismo tiempo.
  • O AntiBot, quando ativado, desligará o AutoFarm para evitar situações inesperadas // Embora não faça sentido que eles estejam ligados ao mesmo tempo.
  • En la configuracion del SpreeKills se pude activar y desactivar el efecto al matar ( true / false ) , tambien puede poner el ID del efecto si lo quieres activar.
  • Nas configurações do SpreeKills, você pode ativar e desativar o efeito ao matar (verdadeiro/falso), além de definir o ID do efeito se quiser ativá-lo.
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

  • Se agrego la en la configuracion "GeneralsMods.properties" el control para M.Atk Spd y P.Atk. Spd.
  • Adicionado na configuração "GeneralsMods.properties" o controle para M.Atk Spd e P.Atk. Spd.
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

login.png.acc131522a518d0094a5af1aadc47a97.png

 

Update May 2nd 2024 

acceso directo a la carpeta // atalho para a pasta :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

  • Gostei 3
  • Amei 3

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mikado disse:

Buenas Noches Amigos, traigo noticias acabo de subir dentro de la carpeta de descarga, una carpeta con el nombre "Update May 2nd 2024", dentro se encuentra el nuevo Patch System con la interface que me encontraba editando para el proyecto espero que les guste, no soy "Client Developer" pero le he puesto entusiasmo.

Boa noite amigos, trago novidades que acabei de carregar dentro da pasta de downloads, uma pasta com o nome "Update May 2nd 2024", dentro dela está o novo Patch System com a interface que eu estava editando para o projeto, espero que gostem, não sou "Client Developer" mas coloquei entusiasmo.

Estaría bien que algun usuario si puede cree un video de la interface y lo comparta alguna explicacion breve para el resto de la comunidad. 

Seria bom se um usuário pudesse criar um vídeo da interface e compartilhar uma breve explicação para o restante da comunidade. 

Quiero comentar que el AutoSoulShot no es perfecto , pero no usa bypass al servidor ni porgramación C++ en DLLs .

Gostaria de comentar que o AutoSoulShot não é perfeito, mas não usa desvio de servidor ou programação C++ em DLLs.

Dentro de la carpeta tambien se encuentra el servidor con algunas mejoras que me habian comentado:

Dentro da pasta, há também o servidor com alguns aprimoramentos que me foram informados:

  • El AntiBot al activarse apagará el AutoFarm para evitar cualquier situacion no esperada.  // Aunque no tiene sentido que convivan encendidos al mismo tiempo.
  • O AntiBot, quando ativado, desligará o AutoFarm para evitar situações inesperadas // Embora não faça sentido que eles estejam ligados ao mesmo tempo.
  • En la configuracion del SpreeKills se pude activar y desactivar el efecto al matar ( true / false ) , tambien puede poner el ID del efecto si lo quieres activar.
  • Nas configurações do SpreeKills, você pode ativar e desativar o efeito ao matar (verdadeiro/falso), além de definir o ID do efeito se quiser ativá-lo.
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Se agrego la en la configuracion "GeneralsMods.properties" el control para M.Atk Spd y P.Atk. Spd.
  • Adicionado na configuração "GeneralsMods.properties" o controle para M.Atk Spd e P.Atk. Spd.
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

login.png.acc131522a518d0094a5af1aadc47a97.png

Update May 2nd 2024 

Como sempre você nos surpreendendo com seus trabalhos!
Meus parabéns pelo share @mikado

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."
muda-muda-dio-brando.gif.125883f35aa17701a2b85d3be75484a2.gif

Usuário de Revisões aCis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, mikado said:

Gracias !!

Mikado , great job my friend, the only thing to commplete this pack is ... special vote reward system + npc gonna be realy special.  , we all gonna be greatfull for that...

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.