Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datapack Interlude PvP 2024


Posts recomendados


23 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

@mikado

Boa noite man, eu consigo abrir seu projeto com navicat,e mysql? pq no post, você colou o xampp, mas eu sou obrigado a usa-lo ou não?

Ele havia citado para outro usuário sobre algo assim:

"solo instala xampp normal y en el navicat crea New base de datos (interlude_pvp_2024) y carga el Backup del pack. 
o prueba con Mysql 8.3

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
tambien levante este pack con Mysql".

"Basta instalar o xampp normal e no navicat criar um novo banco de dados (interlude_pvp_2024) e carregar o Backup do pack. ou experimente o Mysql 8.3

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
também baixe este pacote com o Mysql "

Editado por LordRayaN
Ajudar com tradução para pt-br
  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei @mikado está faltando as texturas da interface.
A source também será disponibilizada como você fez com a outra?

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 9 horas, Zeron dijo:

Ei @mikado está faltando as texturas da interface.
A source também será disponibilizada como você fez com a outra?

hola amigo me gustaria saber que textura le falta, le recomiendo usar un cliente limpio y descargue el system nuevamente peguelo y sin alterar nada pruebe , en caso de faltar alguna textura nuevamente haga un video de todo el proceso.

Olá, amigo, gostaria de saber qual textura está faltando. Recomendo que você use um cliente limpo e baixe o sistema novamente, cole-o e, sem alterar nada, teste-o. Caso falte alguma textura, faça um vídeo de todo o processo.

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solo tienes que cambiar toda la configuración de los archivos de la instalación de la base de datos, proporcionando el acceso correcto a la carpeta de instalación , creo que en el pack se encuentra cambiado a la ruta donde está instalado xamp cambia revisa los .bat y .sh

Você só precisa alterar todos os arquivos de configuração da instalação do banco de dados, fornecendo o acesso correto à pasta de instalação; acho que no pacote ela é alterada para o caminho em que o xamp está instalado, altere o .bat e o .sh

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, mikado disse:

hola amigo me gustaria saber que textura le falta, le recomiendo usar un cliente limpio y descargue el system nuevamente peguelo y sin alterar nada pruebe , en caso de faltar alguna textura nuevamente haga un video de todo el proceso.

Olá, amigo, gostaria de saber qual textura está faltando. Recomendo que você use um cliente limpo e baixe o sistema novamente, cole-o e, sem alterar nada, teste-o. Caso falte alguma textura, faça um vídeo de todo o processo.

Muito legal os codigos e a interface , so falta textura da tela de login .

 

image.png.974f3f1172b9272ab217d85f436ee387.png

TeDaASAS '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lo revisaré cuando esté en mi pc y luego le comento.

Vou dar uma olhada quando estiver no meu computador e depois lhe digo.

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mikado disse:

Lo revisaré cuando esté en mi pc y luego le comento.

Vou dar uma olhada quando estiver no meu computador e depois lhe digo.

ta bom muito obrigado, você tem a source com essas novas modificações ? 

TeDaASAS '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bueno he probado y funciona bien el System Patch , posiblemente usted ha modificado algo que provoca ese error . simplemente descargue el patch de nuevo y todo funcionara correctamente .

Bem, eu testei o System Patch e ele funciona bem. Talvez você tenha modificado algo que cause esse erro, basta fazer o download do patch novamente e tudo funcionará bem.

😊

 

 

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, mikado said:

bueno he probado y funciona bien el System Patch , posiblemente usted ha modificado algo que provoca ese error . simplemente descargue el patch de nuevo y todo funcionara correctamente .

Bem, eu testei o System Patch e ele funciona bem. Talvez você tenha modificado algo que cause esse erro, basta fazer o download do patch novamente e tudo funcionará bem.

😊

Is there any chance for you to install vote npc manager.... or vote system on community platform?

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 32 minutos, coba-ltd dijo:

Is there any chance for you to install vote npc manager.... or vote system on community platform?

Conoces algún mod de votos que funcione correctamente para adaptarlo aquí ?

Você conhece algum mod de votação que funcione corretamente para adaptá-lo aqui?

Do you know any voting mod that works properly to adapt it here ?

Editado por mikado

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, mikado said:

Conoces algún mod de votos que funcione correctamente para adaptarlo aquí ?

Você conhece algum mod de votação que funcione corretamente para adaptá-lo aqui?

Do you know any voting mod that works properly to adapt it here ?

Yes i know one you can take l2jmega vds vote system and adapt it on this pack ..... 

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 at 20:58, MundvayneHELLBOY disse:

@mikado

Boa noite man, eu consigo abrir seu projeto com navicat,e mysql? pq no post, você colou o xampp, mas eu sou obrigado a usa-lo ou não?

muito obrigada pelos arquivos, só uma duvida tem mod de skins ?

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, manuella disse:

muito obrigada pelos arquivos, só uma duvida tem mod de skins ?

Sim, utilizando o comando .dressme abre uma HTML onde você configura os items que desejar como skins em uma HTML.

Este é o diretório no dist\gameserver\data\xml\dressme.xml 

Abaixo você altera oque quer como skins.


 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."
muda-muda-dio-brando.gif.125883f35aa17701a2b85d3be75484a2.gif

Usuário de Revisões aCis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mikado disse:

Conoces algún mod de votos que funcione correctamente para adaptarlo aquí ?

Você conhece algum mod de votação que funcione corretamente para adaptá-lo aqui?

Do you know any voting mod that works properly to adapt it here ?

Olá, irmão!!

Vi um Vote System para RUSaCis 3.5, segundo o autor FerdSNP, o código precisa de uma modificação,  no core em no VoteCMD.java, para os Reward do L2JNetWork e L2JBrasil, não sei dizer corretamente

Pastebin: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."
muda-muda-dio-brando.gif.125883f35aa17701a2b85d3be75484a2.gif

Usuário de Revisões aCis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os comandos dos fakes estao funcionado na de voces?

testei aqui não vai, alguém poderia da uma luz?

 

 

# Fake Player
#=================================================================================================================

Commands -> //allFakes    -> Fake Admin Menu.
Commands -> //formatFake    -> Fake Help Command.
Commands -> //createRndFake count Lvl pvp pk clan(1=true 0=false) -> create fake player with specific features. 
Commands -> //createRndFake    -> create random fake player.

 

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 6 horas, coba-ltd dijo:

Yes i know one you can take l2jmega vds vote system and adapt it on this pack ..... 

intentare mirarlo los proximos días 😊

Vou tentar olhar para ele nos próximos dias 😊

  • Gostei 1
  • Amei 1

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mikado, Você poderia me ajudar com este erro?
acredito que esteja faltando essa SQL no DB, você teria ela disponível?

image.png.d5dc3c68037307c0f526ed91a7374fa3.png

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."
muda-muda-dio-brando.gif.125883f35aa17701a2b85d3be75484a2.gif

Usuário de Revisões aCis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Luan Otávio Silva disse:

@mikado, Você poderia me ajudar com este erro?
acredito que esteja faltando essa SQL no DB, você teria ela disponível?

image.png.d5dc3c68037307c0f526ed91a7374fa3.png

Aqui amigo esta a sql que esta faltando

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

  • Gostei 1
  • Amei 1
  • Obrigado 1

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 2/5/2024 a las 0:07, mikado dijo:

Buenas Noches Amigos, traigo noticias acabo de subir dentro de la carpeta de descarga, una carpeta con el nombre "Update May 2nd 2024", dentro se encuentra el nuevo Patch System con la interface que me encontraba editando para el proyecto espero que les guste, no soy "Client Developer" pero le he puesto entusiasmo.

Boa noite amigos, trago novidades que acabei de carregar dentro da pasta de downloads, uma pasta com o nome "Update May 2nd 2024", dentro dela está o novo Patch System com a interface que eu estava editando para o projeto, espero que gostem, não sou "Client Developer" mas coloquei entusiasmo.

Estaría bien que algun usuario si puede cree un video de la interface y lo comparta alguna explicacion breve para el resto de la comunidad. 

Seria bom se um usuário pudesse criar um vídeo da interface e compartilhar uma breve explicação para o restante da comunidade. 

Quiero comentar que el AutoSoulShot no es perfecto , pero no usa bypass al servidor ni porgramación C++ en DLLs .

Gostaria de comentar que o AutoSoulShot não é perfeito, mas não usa desvio de servidor ou programação C++ em DLLs.

Dentro de la carpeta tambien se encuentra el servidor con algunas mejoras que me habian comentado:

Dentro da pasta, há também o servidor com alguns aprimoramentos que me foram informados:

  • El AntiBot al activarse apagará el AutoFarm para evitar cualquier situacion no esperada.  // Aunque no tiene sentido que convivan encendidos al mismo tiempo.
  • O AntiBot, quando ativado, desligará o AutoFarm para evitar situações inesperadas // Embora não faça sentido que eles estejam ligados ao mesmo tempo.
  • En la configuracion del SpreeKills se pude activar y desactivar el efecto al matar ( true / false ) , tambien puede poner el ID del efecto si lo quieres activar.
  • Nas configurações do SpreeKills, você pode ativar e desativar o efeito ao matar (verdadeiro/falso), além de definir o ID do efeito se quiser ativá-lo.
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Se agrego la en la configuracion "GeneralsMods.properties" el control para M.Atk Spd y P.Atk. Spd.
  • Adicionado na configuração "GeneralsMods.properties" o controle para M.Atk Spd e P.Atk. Spd.
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

login.png.acc131522a518d0094a5af1aadc47a97.png

Update May 2nd 2024 

acceso directo a la carpeta // atalho para a pasta :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Hola este mob tenes  lo busque pero no esta 

MaxMAtkSpeed   

 

Editado por estiguar

L2Interlude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.