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Ahbolos,
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Por Legionarios · Postado
faltan los archivos de la carpeta Config descargue el paquete ICPNetworks V4 y tambien V3 y ninguno trae adentro los archivos config, la carpeta esta vacia Arquivos estão faltando na pasta Config baixe o pacote ICPNetworks V4 e também V3 e nenhum deles contém os arquivos de configuração, a pasta está vazia -
Alguém ja conseguiu por na REV l2jsunrise diz que e compatível mais tentei ligar a banco de dados dele e da vários erros de colunas que não existe como se nao fosse compativel os bancos de dados l2jsunrise.
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Hola rosh yo también soy argentino y quisiera contribuir en este proyecto, veo que vos ya estas mas interiorizado, estaría genial si nos pondríamos en contacto para ver que podemos hacer en base a este proyecto y por que no otras cuestiones futuras para algun server... si te interesa te estaré enviando el contacto. Estoy en la misma situación y nivel de conocimiento que vos, nada mas que yo solo utilice Jteon, Jfrozen, JArchid y tambien Jacis. Todo en interlude.
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Esse set ficaria show otimizado em um só .u pois tem vários modelos diferentes, msm assim parabéns!! Um dos mais bonitos que eu já vi além do Morai que é meu preferido..
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Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
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Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
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alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
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Pergunta
Ahbolos
Hello everyone, I would like to invite you to review some skill customs that I am making, it is for the epic core and orfen jewels in the first instance to try.
The characteristic is that the jewels have been improved, but also when the player is attacked they can deliver a skillTrigger type buff that benefits the player. I will provide 3 examples. and I want to see if you see any basic errors, since I have been away from l2j for a long time.
I want to see if you find any errors in the lines, or if my approach is correct, because I want to apply it in general to Epic Jewelry and Armor Sets.
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PROTOTIPO 1 SKILL CHANCE POR GOLPÈ ENEMIGO
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<skill id="3563" levels="1" name="Ring of Core">
<!-- Increases posibility to reflect skills and physical damage to enemige, and have chance to feel to core power. -->
<set name="target" val="SELF" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="operateType" val="PASSIVE" />
<set name="singleEffect" val="true" />
<set name="triggeredId" val="35630" />
<set name="triggeredLevel" val="1" />
<for>
<add order="0x40" stat="reflectDam" val="20" />
<add order="0x40" stat="reflectSkillMagic" val="20" />
<add order="0x40" stat="reflectSkillPhysic" val="20" />
</for>
</skill>
<skill id="35630" levels="1" name="Core Power ">
<!-- When receiving damage, there is 3% chance to get damage bonus P./ M. Def. decreasing skills for 5 sec. -->
<set name="activationChance" val="3" />
<set name="chanceType" val="ON_ATTACKED" />
<set name="castRange" val="900" />
<set name="effectRange" val="1400" />
<set name="operateType" val="BUFF" />
<set name="skillType" val="AGGDAMAGE" />
<set name="target" val="SELF" />
<set name="bestowed" val="true" />
<for>
<effect count="1" name="BestowSkill" time="5" val="0" />
<mul order="0x30" stat="sDef" val="3.0" />
<mul order="0x30" stat="rShld" val="3.0" />
<mul order="0x30" stat="pDef" val="3.0" />
<mul order="0x30" stat="mDef" val="3.0" />
</for>
</skill>
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PROTOTIPO 2 SKILL CHANCE POR GOLPÈ ENEMIGO
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<skill id="3563" levels="1" name="Ring of Core">
<!-- Increases posibility to reflect skills and physical damage to enemige, and have chance to feel to core power. -->
<set name="target" val="SELF" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="operateType" val="CHANCE" />
<set name="singleEffect" val="true" />
<set name="triggeredId" val="35630" />
<set name="triggeredLevel" val="1" />
<set name="activationChance" val="3" />
<set name="chanceType" val="ON_ATTACKED" />
<for>
<add order="0x40" stat="reflectDam" val="20" />
<add order="0x40" stat="reflectSkillMagic" val="20" />
<add order="0x40" stat="reflectSkillPhysic" val="20" />
<add order="0x40" stat="accCombat" val="3" />
</for>
</skill>
<skill id="35630" levels="1" name="Core Power ">
<!-- When receiving damage, there is 3% chance to get damage bonus P./ M. Def. -->
<set name="castRange" val="900" />
<set name="effectRange" val="1400" />
<set name="operateType" val="BUFF" />
<set name="skillType" val="AGGDAMAGE" />
<set name="target" val="SELF" />
<set name="bestowed" val="true" />
<for>
<effect count="1" name="buff" time="1" val="0" noicon="1" />
<mul order="0x30" stat="sDef" val="2.0" />
<mul order="0x30" stat="rShld" val="2.0" />
<mul order="0x30" stat="pDef" val="2.0" />
<mul order="0x30" stat="mDef" val="2.0" />
</for>
</skill>
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PROTOTIPO 3 SKILL CHANCE POR GOLPÈ ENEMIGO
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<skill id="3560" levels="1" name="Earring of Orfen">
<!-- Increases healing from heal spells and resistance to Bleed attack. -->
<set name="target" val="SELF" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="operateType" val="PASSIVE" />
<set name="singleEffect" val="true" />
<set name="triggeredId" val="35600" />
<set name="triggeredLevel" val="1" />
<for>
<add order="0x40" stat="reflectDam" val="20" />
<add order="0x40" stat="reflectSkillMagic" val="20" />
<add order="0x40" stat="reflectSkillPhysic" val="20" />
</for>
</skill>
<skill id="35600" levels="1" name="Orfen Power ">
<!-- When receiving damage, there is 3% chance to get damage bonus heal all Clan, ally, party. -->
<set name="castRange" val="900" />
<set name="effectRange" val="1400" />
<set name="operateType" val="BUFF" />
<set name="skillType" val="HEAL" />
<set name="target" val="SELF_ALLY_CLAN_PARTY" />
<set name="bestowed" val="true" />
<for>
<effect count="7" name="HealOverTime" time="2" val="48" stackOrder="2 />
<mul order="0x30" stat="regHp" val="4.5" />
<mul order="0x30" stat="regMp" val="4.5" />
<mul order="0x30" stat="regCp" val="4.5" />
</for>
</skill>
ATTE AHBOLOS
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