- 0
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
desculpa a ignoracia mais qual comanda de Spawn npcs?? estou com colocano //spawn 20 da essa mssg applicaant informattion incorrect
-
estou com esse erro poderia ajuda @Mr.Kadu Cannot create item 0 java.lang.NullPointerException: Cannot invoke "org.w3c.dom.Node.getNodeValue()" because the return value of "org.w3c.dom.NamedNodeMap.getNamedItem(String)" is null at com.l2jpx.gameserver.data.DocumentItem.parseItem(DocumentItem.java:88) at com.l2jpx.gameserver.data.DocumentItem.parseDocument(DocumentItem.java:71) at com.l2jpx.gameserver.data.DocumentBase.parse(DocumentBase.java:88) at com.l2jpx.gameserver.data.DocumentItem.parse(DocumentItem.java:18) at com.l2jpx.gameserver.data.xml.ItemData.load(ItemData.java:46) at com.l2jpx.gameserver.data.xml.ItemData.<init>(ItemData.java:26) at com.l2jpx.gameserver.data.xml.ItemData$SingletonHolder.<clinit>(ItemData.java:93) at com.l2jpx.gameserver.data.xml.ItemData.getInstance(ItemData.java:88) at com.l2jpx.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:155) at com.l2jpx.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:110)
-
Gostaria de acrescentar algum tipo de doação por criptografia ao tipo de doações. Alguém conseguiu ou sabe como fazer para me ajudar e eu poder pagar?
-
testando ligado , Zeroo Erro a ate agoora no gameserve, amanha começo a importar os npcs custom para começa os testes
-
aqui les dejo la animacion del drop saludos DropItemsLights.rar
-
yo creo que la tengo a esa textura cuando cae el drop dejame revisar y te aviso
-
Estou refazendo a integração, agora com SDK do mercado pago, assim que concluir eu irei postar aqui, ando sem muito tempo, mas assim que concluir eu posto aqui
-
Olá amigos, Queria saber se alguém ainda está conseguindo fazer funcionar a entrega automática de doações, já que o Mercado Pago mudou o sistema IPN para Webhook e me disseram que é necessário adaptá-lo novamente. Saudações e boa semana!
-
Question
EduardoO
Boa noite pessoal
Gostaria de saber se alguém tem esse tipo de auto farm aqui (imagem anexa)
É o mais completo que já vi e tem várias configurações, para fighter, archer, bishop, mago...
Alguém sabe onde pode se encontrar esse assim tão completinho?
E, outra pergunta, mesmo que não implemente no servidor o auto farm é possível que alguém com o código use o auto farm no meu servidor?
Obrigado!
12 answers to this question
Recommended Posts