- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Por Legionarios · Postado
faltan los archivos de la carpeta Config descargue el paquete ICPNetworks V4 y tambien V3 y ninguno trae adentro los archivos config, la carpeta esta vacia Arquivos estão faltando na pasta Config baixe o pacote ICPNetworks V4 e também V3 e nenhum deles contém os arquivos de configuração, a pasta está vazia -
Alguém ja conseguiu por na REV l2jsunrise diz que e compatível mais tentei ligar a banco de dados dele e da vários erros de colunas que não existe como se nao fosse compativel os bancos de dados l2jsunrise.
-
Hola rosh yo también soy argentino y quisiera contribuir en este proyecto, veo que vos ya estas mas interiorizado, estaría genial si nos pondríamos en contacto para ver que podemos hacer en base a este proyecto y por que no otras cuestiones futuras para algun server... si te interesa te estaré enviando el contacto. Estoy en la misma situación y nivel de conocimiento que vos, nada mas que yo solo utilice Jteon, Jfrozen, JArchid y tambien Jacis. Todo en interlude.
-
Esse set ficaria show otimizado em um só .u pois tem vários modelos diferentes, msm assim parabéns!! Um dos mais bonitos que eu já vi além do Morai que é meu preferido..
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Boa Noite Galera o @Mr.Kadu postou o link do projeto mas eu fiz um erro e estarei postando a correção. aqueles que baixou o projeto e tentou ligar e deu erro e por causa do java que foi copilado eu copilei no java 22 e o projeto e no java 17 vou postar o link aqui para vcs, vai incluso a Geodata O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
Nova Revisão com AutoFarm e .Menu O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
-
alguem tambem esta tendo problemas com email ? quando vc loga com a conta e nao tem email cadastrado. eu levo erro 500
-
Pergunta
kammilo
pessoal quando uma pessoa vai para oly pode comprar uma arma para seu buffar, então quem é minha rev (ACISS) se usa mais ela não pega os buffs, alguém poderia me ajudar por favor, estou usando dessa forma aqui.
<skill id = "1077" levels = "3" name = "Focus" enchantLevels1 = "30" enchantLevels2 = "30">
<nome da tabela = "# enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table>
<table name = "# ench1time"> 1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600 1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000 2000 2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400 </table>
<table name = "# ench2MpConsume"> 37 36 36 35 34 34 33 32 32 31 31 30 29 29 28 27 27 26 25 25 24 24 23 22 22 21 20 20 20 19 19 </table>
<table name = "# ench2mpInitialConsume"> 9 9 9 9 9 9 8 8 8 8 8 8 7 7 7 7 7 7 6 6 6 6 6 6 5 5 5 5 5 5 </ table>
<nome da tabela = "# mpInitialConsume"> 5 8 10 </table>
<table name = "# mpConsume"> 18 31 38 </table>
<table name = "# rCrit"> 0,2 0,25 0,3 </table>
<table name = "# aggro"> 243 418 495 </table>
<table name = "# stackOrder"> 1 2 3 </table>
<nome do conjunto = "mpInitialConsume" val = "# mpInitialConsume" />
<nome do conjunto = "mpConsume" val = "# mpConsume" />
<nome do conjunto = "target" val = "TARGET_ONE" />
<nome do conjunto = "reuseDelay" val = "6000" />
<nome do conjunto = "hitTime" val = "4000" />
<nome do conjunto = "skillType" val = "BUFF" />
<nome do conjunto = "isMagic" val = "true" />
<nome do conjunto = "operatorType" val = "OP_ACTIVE" />
<nome do conjunto = "castRange" val = "400" />
<nome do conjunto = "effectRange" val = "900" />
<nome do conjunto = "aggroPoints" val = "# aggro" />
<nome do enchant1 = "magicLvl" val = "# enchantMagicLvl" />
<nome do enchant2 = "magicLvl" val = "# enchantMagicLvl" />
<nome do enchant2 = "mpConsume" val = "# ench2MpConsume" />
<nome da enchant2 = " mpInitialConsume "val =" # ench2mpInitialConsume "/>
<for>
<nome do efeito =" Buff "time =" 1200 "val =" 0 "stackOrder = "# stackOrder" stackType = "critical_prob_up">
<ordem basemul = "0x30" stat = "rCrit" val = "# rCrit" />
</effect>
</ for>
<enchant1for>
<nome do efeito = "Buff" time = "# ench1time" val = "0" stackOrder = "3" stackType = "critical_prob_up">
<ordem do basemul = "0x30" stat = "rCrit" val = "0,3" />
</effect>
</enchant1for>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.