Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Compro rav parecida ou igual a do pvp show games, antigo pvpbrasil


TurBeg

Pergunta

Posts recomendados

  • 0
2 minutos atrás, L2jOne disse:

Da sim, existe a correção no Forum da 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 não posso postar aqui pois fui banido no fórum por conta do l2jOne mais procure lá que tem a correção pra isso.

vc foi banido do seu proprio topico como assim? entao ta dizendo q revisao n ta boa, pq qualquer um pode bugar no shop? acho q vo usar frozen mesmo. vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Agora, Zoey disse:

vc foi banido do seu proprio topico como assim? entao ta dizendo q revisao n ta boa, pq qualquer um pode bugar no shop? acho q vo usar frozen mesmo. vlw ai

fui banido no forum da aCis, violei as regras dos usuarios VIPs da acis que não pode compartilhar. A revisão estar boa a correção para multisell tem no forum da acis so basta pegar la e adicionar. na L2-One

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, L2jOne disse:

fui banido no forum da aCis, violei as regras dos usuarios VIPs da acis que não pode compartilhar. A revisão estar boa a correção para multisell tem no forum da acis so basta pegar la e adicionar. na L2-One

entendi, mas pq n deixa isso safe ja? pq eu vi que muita gente ta esperando por isso, eu vi que nao da  pra publicar nada no seu topico, e muita gente nao entende nada de java, como vao fazer isso? divia fazer logo pra geral usar sua revisao, pq achei boa, tirando esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
24 minutos atrás, L2jOne disse:

Não é não meu amigo existem muitos projetos bons eu realmente não tenho tempo para desenvolver o projeto L2-One pois estou trabalhando pra mim. MAis se você pegar ela e trabalhar nela você fará um servidor de qualidade. Não aconselho comprar um projeto sem se quer ao menos estudar sobre ela, se você pesquisar no google sobre l2dream vera muita coisa negativa, eu recentimente fiz 3 servidores e vendi L2Unity, L2Patron e 𝐋𝟐𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐒, foram feita com o projeto que postei aqui mais adicioneis algumas coisas e concertei outras. Então não se preenda um projeto que você tem que pagar por mensalidade pois se você pegar aquele projeto lá e olhar a fonte dele tera uma imensa dor de cabeça.

 

É o seguinte : nem todo mundo vive para o L2, alguns tem seus trabalhos e não tem muito tempo para se dedicar totalmente para corrigir bugs etc ... algumas pessoas querem ter um server para se divertir com amigos e juntar mais alguma galera e as vezes por não terem tempo infelizmente tem que pagar  para ter um server pelo menos usável e instável.

Eu acredito sim que se trabalhar em uma revisão free que tem por ai da sim pra fazer um pack ótimo !  Mas como eu disse as vezes nem todo mundo tem esse tempo disponível para focar nisso, ou as vezes tem gente que nem sabe mesmo por onde começar. Acho o seguinte: Se você for vender, venda qualidade! e seja profissional em todos os aspectos, principalmente como responsabilidade.

 

3 minutos atrás, Zoey disse:

entendi, mas pq n deixa isso safe ja? pq eu vi que muita gente ta esperando por isso, eu vi que nao da  pra publicar nada no seu topico, e muita gente nao entende nada de java, como vao fazer isso? divia fazer logo pra geral usar sua revisao, pq achei boa, tirando esse problema

Mano vou ser sincero com você, ainda não esta pronta nem aqui nem na china! para começar a base e aCis, que até o proprio dono afirma que ela esta instavel.

PS: aCis tbm é paga kkkkkkk

Editado por Thanos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Thanos disse:

 

É o seguinte : nem todo mundo vive para o L2, alguns tem seus trabalhos e não tem muito tempo para se dedicar totalmente para corrigir bugs etc ... algumas pessoas querem ter um server para se divertir com amigos e juntar mais alguma galera e as vezes por não terem tempo infelizmente tem que pagar  para ter um server pelo menos usável e instável.

Eu acredito sim que se trabalhar em uma revisão free que tem por ai da sim pra fazer um pack ótimo !  Mas como eu disse as vezes nem todo mundo tem esse tempo disponível para focar nisso, ou as vezes tem gente que nem sabe mesmo por onde começar. Acho o seguinte: Se você for vender, venda qualidade! e seja profissional em todos os aspectos, principalmente como responsabilidade.

 

Mano vou ser sincero com você, ainda não esta pronta nem aqui nem na china! para começar a base e aCis, que até o proprio dono afirma que ela esta instavel.

mas como vao abrir serve onde adena tem valor, q da pra duplicar? assim nao da. Melhor usar frozen entao, porque povo ta se iludindo pegando acis, pensando que ta boa para um 50x ou 100x, na verdade nao está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Zoey disse:

mas como vao abrir serve onde adena tem valor, q da pra duplicar? assim nao da. Melhor usar frozen entao, porque povo ta se iludindo pegando acis, pensando que ta boa para um 50x ou 100x, na verdade nao está.

aCis esta usável 390+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

aCis esta usável 390+

existe grande diferenca da 382 para a 390?

Agora, Zoey disse:

ixi, tenho vo te q esperar uma alma caridosa postar source 390 uhsuahsuahu. Que pena

ja tem aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

21 minutos atrás, Thanos disse:

 

É o seguinte : nem todo mundo vive para o L2, alguns tem seus trabalhos e não tem muito tempo para se dedicar totalmente para corrigir bugs etc ... algumas pessoas querem ter um server para se divertir com amigos e juntar mais alguma galera e as vezes por não terem tempo infelizmente tem que pagar  para ter um server pelo menos usável e instável.

Eu acredito sim que se trabalhar em uma revisão free que tem por ai da sim pra fazer um pack ótimo !  Mas como eu disse as vezes nem todo mundo tem esse tempo disponível para focar nisso, ou as vezes tem gente que nem sabe mesmo por onde começar. Acho o seguinte: Se você for vender, venda qualidade! e seja profissional em todos os aspectos, principalmente como responsabilidade.

 

Mano vou ser sincero com você, ainda não esta pronta nem aqui nem na china! para começar a base e aCis, que até o proprio dono afirma que ela esta instavel.

PS: aCis tbm é paga kkkkkkk

Bom em relação aCis você estar enganado pois aparti da aCis 393 ela estar perfeita, pois agora ela é baseado no H5 eu e meu amigo a gente tirou alguns recursos do H5 e fez na aCis.

Add LVL 85 and Stats H5.
Add New Grade S80 and S84.

Add Clan lvl 10

Add Quest clan lvl 9 e 10

entre outras coisas. E deixando bem claro aCis 393 já foi terminado o movimento e foi terminado 95% das quests agora você consegue fazer um servidor baseado em quests.
 

12 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

aCis esta usável 390+

a 390 não é estavel a ultima revisão estavel é 393!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, L2jOne disse:

 

Bom em relação aCis você estar enganado pois aparti da aCis 393 ela estar perfeita, pois agora ela é baseado no H5 eu e meu amigo a gente tirou alguns recursos do H5 e fez na aCis.

Add LVL 85 and Stats H5.
Add New Grade S80 and S84.

Add Clan lvl 10

Add Quest clan lvl 9 e 10

entre outras coisas. E deixando bem claro aCis 393 já foi terminado o movimento e foi terminado 95% das quests agora você consegue fazer um servidor baseado em quests.
 

a 390 não é estavel a ultima revisão estavel é 393!.

hum.  entao 393 ela é igual h5? ainda nao entendi logica, que adianta arrumar bugs e mudar as coisas pra h5, se a rev é interlude, deve se interlude, agora ficou confuso em quere utilizar essa revisão, jeito é usar frozen ou procura outra q seja 100% interlude, agora desanimou de vez isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Zoey disse:

hum.  entao 393 ela é igual h5? ainda nao entendi logica, que adianta arrumar bugs e mudar as coisas pra h5, se a rev é interlude, deve se interlude, agora ficou confuso em quere utilizar essa revisão, jeito é usar frozen ou procura outra q seja 100% interlude, agora desanimou de vez isso

aCis e downgrade de hi5 e é 100% Interlude, o que ele falou, foi que ele add na rev dele nao foi a aCis
a partir da 390 ja esta corrigido o bug de multisell.

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.