Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 1

(Resolvido) Source acis 393


lFox - L2JFury

Pergunta

Posts recomendados

  • 0
Em 08/09/2020 at 09:01, Hashirama disse:

Cara é foda, a aCis com quase 10 anos no lombo e os cara não concertam esse bug da GEO.

E a l2jdream v2 com uns 8 anos e está muito a frente da aCis quando o assunto é Like L2Off.

o projeto do Sweets é um projeto open source, e tem muitos reports, não sei o que o Sweets pensa pq cada vez que vem um update ocorre um bug nessa geo ou na estabilidade do game.

 

L2jdream tá a frente da aCis ? Tá louco meu amigo ? O projeto não é do Sweet e sim do Tryskell, sobre os bugs isso tudo eles já tem corrigido mais se ele postar tudo de uma vez como vão ganhar dinheiro ? A deram não chega ao pés da aCis em questão de desempenho. A dream tá longe de um projeto parecido com l2off até mesmo aCis estar longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
3 horas atrás, zicadel disse:

Manda pra mim tb ?🥺

To começando aqui, to com o Waves mas não curti muito e estou com 2 cru pra editar também, vai que o seu me abre a cabeça e eu consigo fazer algo legal 😃

Blz jaja te mando.

 

3 horas atrás, L2jOne disse:

L2jdream tá a frente da aCis ? Tá louco meu amigo ? O projeto não é do Sweet e sim do Tryskell, sobre os bugs isso tudo eles já tem corrigido mais se ele postar tudo de uma vez como vão ganhar dinheiro ? A deram não chega ao pés da aCis em questão de desempenho. A dream tá longe de um projeto parecido com l2off até mesmo aCis estar longe.

Concordo, era um projeto muito promissor a uns anos atraz. Mais abandonaram a rev, e o que tem la hoje, são só promessas e nada mais.

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

Tem como mandar pra mim também por favor, a compilada da morbius com soucer. 

A compilada esta ai a baixo, ja source esta no repositorio deles, aqui nesse link 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

40 minutos atrás, junin00 disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 ja esta com a ultima correção de hoje. 

 

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, L2jOne disse:

sobre os bugs isso tudo eles já tem corrigido mais se ele postar tudo de uma vez como vão ganhar dinheiro ? 

Puro devaneio!

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, junin00 disse:

A compilada esta ai a baixo, ja source esta no repositorio deles, aqui nesse link 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

voce teria uma system atual para eu usar , disponibiliza um link por favor 

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, New Games disse:

voce teria uma system atual para eu usar , disponibiliza um link por favor 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Essa é uma system que o pessoal deles usa, tem o link tbm dentro do compilado que mandei, ta no arquivo readme.txt, la esta tbm o link da geodata, e do java JDK 14.
 

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, junin00 disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Essa é uma system que o pessoal deles usa, tem o link tbm dentro do compilado que mandei, ta no arquivo readme.txt, la esta tbm o link da geodata, e do java JDK 14.
 

Perfeito obrigado

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.