Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Gracia Final com java 8


SCRASH0

Pergunta

alguém por favor poderia adaptar um rev gracia final para java 8?
alguém que entenda disso.;
quero muito colocar um projeto online.
ja tentei de varias formas abrir uma uma source , porem ela usa java 7
e nenhum dos meus eclipses da suporte;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Peguei a Source de 2008, na git da l2jserver do gracia final.. 

*Modifiquei a Lib

*Adicionei Java Engine 11, Quer dizer, que lê todos os scripts e quests no jdk11

*Foi Adicionado MariaDB no banco de dados..

*Foi Adicionado todos os admincommands no core, parecido com l2jacis.

*Foi Adicionado //server_shutdown, //server_restart //gmspeed 4 entre outros comandos de admin.

Não foi aplicado API ainda, pq troquei só java engine para a leitura das quests no java 11.

A revisão esta retail, nenhum mod no pack.

Erros

Skill gmspeed nao esta funcionando, mas irei analisar em breve, se tu reportar para mim os bugs, com tempo vou arrumando, pq ainda tenho que remover o javalution de vez e aplicar API para finalizar.

Mas ainda estou na versão helbound trabalhando,  o projeto helbound esta 90% acessível, Assim que eu finalizar, irei para o freya, e assim chegar ate o Gracia final, Mas só irei focar em projetos, que tem a system padrão da crônica para windows 10, ainda não encontrei a system 100% gracia, estou usando a imortal, se eu achar uma system retail, irei trabalhar com a gracia em breve, assim que finalizar os projetos anteriores..

Bom Uso, não deve te proteção contra duplicação de items, mas isso verei com o tempo, muita coisa precisa se feita.

Link Source+pack +backup PSC, Obrigatorio usar psc, pq adicionei os comandos admins etc..

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por Zoey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 14/08/2020 at 00:50, Zoey disse:

Peguei a Source de 2008, na git da l2jserver do gracia final.. 

*Modifiquei a Lib

*Adicionei Java Engine 11, Quer dizer, que lê todos os scripts e quests no jdk11

*Foi Adicionado MariaDB no banco de dados..

*Foi Adicionado todos os admincommands no core, parecido com l2jacis.

*Foi Adicionado //server_shutdown, //server_restart //gmspeed 4 entre outros comandos de admin.

Não foi aplicado API ainda, pq troquei só java engine para a leitura das quests no java 11.

A revisão esta retail, nenhum mod no pack.

Erros

Skill gmspeed nao esta funcionando, mas irei analisar em breve, se tu reportar para mim os bugs, com tempo vou arrumando, pq ainda tenho que remover o javalution de vez e aplicar API para finalizar.

Mas ainda estou na versão helbound trabalhando,  o projeto helbound esta 90% acessível, Assim que eu finalizar, irei para o freya, e assim chegar ate o Gracia final, Mas só irei focar em projetos, que tem a system padrão da crônica para windows 10, ainda não encontrei a system 100% gracia, estou usando a imortal, se eu achar uma system retail, irei trabalhar com a gracia em breve, assim que finalizar os projetos anteriores..

Bom Uso, não deve te proteção contra duplicação de items, mas isso verei com o tempo, muita coisa precisa se feita.

Link Source+pack +backup PSC, Obrigatorio usar psc, pq adicionei os comandos admins etc..

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

opa, ainda tem o link pra download?, o link ta off =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.