Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acis 390 - Source + changeset_390.diff


New Games

Posts recomendados

Ola amigos tudo bom ?

estive vendo no forum e não encontrei 

então resolvi disponibilizar para a comunidade que ainda não tem 

 

Source Acis 390 + changeset_390.diff

 

Falow Amigos um Joinha pra nossa Comunidade

 

=====Download=====

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


52 minutos atrás, New Games disse:

Ola amigos tudo bom ?

estive vendo no forum e não encontrei 

então resolvi disponibilizar para a comunidade que ainda não tem 

 

Source Acis 390 + changeset_390.diff

 

Falow Amigos um Joinha pra nossa Comunidade

 

=====Download=====

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

mas ja tem 390 em outro tópico, oque nao tem é 393

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Christian-SDM disse:

mas ja tem 390 em outro tópico, oque nao tem é 393

Eu so tenho a acis 393 em russo !

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lipiTanKEr disse:

Vale a pena pagar 10 euros para ter acesso a aCis, oque não vale é usar a RUSaCIs.

Verdade amigo , infelismente estou sem condicoes de paga rpor uma , então porisso to mechendo nessa Rusacis !

Ola prazer , estou aqui para formar amizades e aprender tudo sobre lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lineage2MasterGame disse:

Ela como revisao free  é considerada uma revisao estavel para um mid ou pvp rate ? 

Sugiro você acompanhar o projeto, efetuando testes e ver se encaixa no seu plano de servidor!

Acis não é completa!  Todos nós sabemos

 

Sobre RusAcis

O proprio dev colocou em seu forum (Traduzido)

 

Saudações a todos!
Para começar, quero agradecer a todos os usuários que prestaram atenção ao build. Estou trabalhando nisso há mais de dois meses e, durante esse tempo, vários bugs e erros foram corrigidos. Mas ainda assim a questão principal é: vale a pena usar uma montagem para o seu projeto no momento?
Direi como está - não é recomendado usar a montagem em seu estado atual, embora você possa colocá-la por sua própria conta e risco.
Então, o que aconteceu é por isso que você não deve usar RusAcis como a base do seu projeto?

  1. No momento, o problema foi identificado em um servidor, que, infelizmente, ainda é o único servidor funcionando com base na minha montagem.
    Qual é o problema?
    Quando mais de 100 pessoas estão online, o servidor congela ... Acrescento por conta própria que não está online. O servidor funcionou estável por 3 dias sem problemas. Na segunda vez, o congelamento apareceu depois que os jogadores alcançaram mais de 70 níveis de nível e farm TI.
    Com o que se parece?
    O servidor continua a viver, dá até pra conectar nele, dá pra mexer (Nota do autor: o chara fica pra trás um pouco, mas acho que foi uma pressa aqui), você pode comprar coisas, pode se teletransportar, você pode até bater um papo sem problemas ... Mas os mobs estão enraizados no local, e você não pode vencê-los. Apenas 1 golpe é aplicado, o mob começa a se mover e fica de pé novamente.
    Devido a uma única ocorrência, não sei se isso é um problema de compilação ou se há outro motivo para travar no novo servidor.
    Aproximadamente. Ed: Para quem quiser verificar o desempenho no servidor ao vivo, vou anexar um link - removido....
  2. Habilidades. Existem muitos problemas aqui e você pode até brincar com eles, porque eles não são críticos. Mas se você olhar para o TCP, bem como para os assemblies java normais, fica claro que eles não funcionam corretamente para nós, e alguns nem funcionam. Por exemplo - cúpulas.
  3. SpawnManager. Uma dor de cabeça para qualquer administrador que se depare com a falta dele em seu assembly. Não há nem mesmo nada a dizer aqui, porque os próprios aCis vêm prometendo adicioná-lo há mais de 2 anos, mas só recentemente eles finalmente nomearam uma revisão aproximada quando planejam adicioná-la. Mas deve-se ter em mente que 400+ é um conceito vago, e pode muito bem significar 499 revisão, que terá que esperar oh quanto tempo.
  4. Estatísticas de NPC, personagens, monstros ... Você pode apenas olhar para as estatísticas das galerias de tiro na ilha de dinossauros e não terá perguntas.
  5. Geodvig ... Sem comentários. Uma versão experimental do geo engine, que tem muitas falhas e que diz tudo. É possível que algo maravilhoso saia desse geo engine no futuro, mas hoje ele pode causar muitos problemas para qualquer administrador.


Então, qual é a conclusão?
Há muitos problemas na montagem, o que é impressionante. Acho que daqui a pouco será possível usar o conjunto com 100% de confiança e instalar mesmo com taxas baixas. Mas agora existem muitos problemas.
Mas continuamos trabalhando na correção e não perderemos tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.