Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Profissional Semi Acabado Download


smeagol

Posts recomendados


proibido oque vc configurou o site errado ou tentou acessar uma pasta ou direito e exibiu o erro tem nada de proibido se vc postou a print com meus telefones então vc que cometeu infração 

mano na moral postei pra ajudar mas estes tipo de coisas que acontece na l2jbrasil que torna o fórum cada vez mais sem conteúdo porque todos que faz algo grátis ou é criticado ou alguém pega seu conteúdo grátis e vende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por causa do ultimo acontecido fiquei uns 4 anos sem postar nada aqui e depois de tanto tempo sem postar nada sou criticado isso me revolta pq aqui ta cheio de de gente querendo se aproveitar de conteúdos gratis pra vender e outros que so sabem criticar e nunca posta nada de bom e isso faz com que os bons desenvolvedores sumam do fórum e deixa de postar algo pra não passar raiva 

link de download será bloqueado por sua critica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, ai é fodaaaa...

Muita calma nessa hora, vamos ter cuidado hora de falar...

smeagol, vou tentar instalar amigo, ja baixei aqui, obrigado por liberar !!!

 

 

CONFIGUREI OS IPS, SENHA MAIS O SITE NÃO ABRE, JÁ INSTALEI AS TABELAS, TERIA ALGUM TUTORIAL ENSINANDO HA PARTE DA INSTALAÇÃO ?

Editado por Cmt Farias

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, vou verificar aqui pra ver...

tava viajando, n deu pra ver isso...

Qualquer coisa posto aqui se deu certo ou não...

 

 

EDIT...

Vai não, fui no banco de dados, config, tamplete, e renomeei para servergame e dei F5 no site e nada ainda, site n abre...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Cmt Farias

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro do site não aparecer e ha versão do PHP, porem, meu fórum caiu, pois usa versão de PHP mais recente, e o site usa mais antigo...

 

EDIT...

E ta faltando umas TABELAS...

Editado por Cmt Farias

A boca fala o que quer, mais na real são as ATITUDES
que provam e confirmam quem realmente somos
NÃO ACREDITE em algo só por que ouviu falar
as 
PESSOAS são aquilo o que fazem
não aquilo que 
DIZEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, smeagol disse:

vcs então usando l2j-dev a tabela NPC não existe maior parte do site não vai funcionar pois l2j-dev a base é acis

 

Fala men blz?

Só tive um tempinho pra dar uma olhada no seu site agora.

Antes de mais nada, parabéns pelo desenvolvimento e continue sempre treinando e se aperfeiçoando.

Agora eu vou falar sobre o que eu vi.

Eu nem descompactei o site do arquivo que baixei, então não coloquei ele online, só vi a foto e o video que você postou e abri alguns arquivos do site no bloco de notas para ler.

Não posso afirmar se o site funciona ou não, mas vou deixar aqui algumas coisas que pude notar lendo alguns dos seus códigos.
Bom, eu vi que você usou alguns dos meus sites e parece que alguns do Ramon também para aprender e se basear na programação desse site, então é sempre legal colocar nos créditos o que você usou dali ou daqui. Não estou dizendo que você não fez nada, não entenda errado, vi que tem bastante códigos seu aí e dá pra ver o seu esforço, me lembrou quando eu estava bem no inicio. kkkkkkkk
Mas o que eu mais gostei e que eu notei nos seus scripts foi a sua lógica de programação. Claro, está bem desorganizado, mas sua lógica de programação é boa e tem um futuro promissor. Lembro quando comecei que meus scripts eram exatamente iguais, uma bagunça tremenda! Tão bagunçado que se eu pedisse pra alguém me ajudar, a pessoa iria ficar um bom tempo lendo e relendo até conseguir entender o que era. Mas eu mesmo entendia tudo na minha bagunça. kkkkkkkkk
Outra coisa que notei é que você não fez nenhum tipo de filtro nas variáveis de interação com o banco de dados, por isso eu não recomendo que usem esse site para um servidor com players online, pois ele não tem nenhum tipo de segurança, sendo assim vulnerável a ataques e injects.
Notei também que o site foi feito na linguagem antiga do php, pode ser por essa razão que os membros não estão conseguindo usar. Pois essa linguagem do site só é aceita até a versão 5.2 do php, versões mais recentes não roda.
Aproveito pra deixar a dica: Aprenda a programar em PDO, esse vai ser o futuro.(pelo menos por um bom tempo)

E mais uma vez, parabéns! Você tem excelentes ideias e notei que você tem um grande conhecimento de como o jogo se porta em relação SITE x SERVER(que é importantíssimo para desenvolver um site de qualidade), gostei de muita coisa que vi no video. PARABÉNS MEN!

Não leve esse meu comentário como negativo, leve como uma critica construtiva e aprenda com ela.
Quando eu comecei me apontaram muitas coisas que eu fazia de errado e eu consegui levar pro lado da critica construtiva, me interessei mais e fui buscar aprender mais. Ainda me considero um programador intermediário, tenho muito a aprender, mas hoje já posso também ensinar o pouco que aprendi.

Se tiver dúvida, pode me mandar PM que se eu puder ajudar eu ajudo. ;D

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires 

Obrigado por elogia claro que peguei algumas querys de seu site um bem antigo e também peguei de outros mas não coloquei créditos pq o site é muito diferente daquele seus primeiros trabalhos que também era nesta mesma pegada de site atualmente hoje ja não uso esta versão de programação eu mesmo não recomendo uso de meu site para um servidor online porem o uso do painel pra editar boss que seja em offline pq ajuda muito editar os drops sei que exite falhas e a programação é realmente antiga mas certas coisas neste site ajudará outros como o seu site me ajudou estou em um projeto novo com outra pegada e o protegendo meus códigos e usando filtros nos campos INPUT e tambem no GET (url) com proteção e verificando de uma a duas vezes tal ação tanto no usuário quando no servidor ate mesmo INSPECIONANDO o html para verificar se o usuário digitar coisas para ganhar vantagens no site automaticamente recebo um aviso com o ip do usuário com as informações da conta e ações que ele tentou fazer no site 

ESTE SITE QUE POSTEI JA TEM UMS 4 OU 5 ANOS QUE FOI CRIADO

 

 

Editado por smeagol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • 7 months later...

Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.

 

Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.