- 0
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
-
Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones? Olá, é possível obter o arquivo para esses ícones?
-
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto. Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
-
Por Heverton Molina · Postado
Gente eu instalei aqui no meu servidor porem não sei qual e a senha pra entrar eu crio o login de admin mas e a senha onde eu coloco? -
Por juniinxt007 · Postado
Todos os Links dele Estao OFF -
Por JefersonFelisbino · Postado
Boa ! O icone dos agathions esta fora do ar "/ estou precisando -
Por juniinxt007 · Postado
Alguem pela misericordia teria o link dos Set S PVP e de todas as armas S coloridas PVP? @AllInOne -
Por L2BloodyWar · Postado
eu tava com um projeto acis 398 mais o java era 11 ai nao sei atualizar e desistir fui olhar essa lucera, mal tem arquivos sobre ele entao eo projeto mais atual ? se alguem tiver uma sourve/rev ja compilada boa fico a dispor no chat! meu intuito e aprender e tbm por online mais bem la na frente ai a 398 era limpa mais falaram que estava muito desatualizada e eu ia ter problema pra add qualquer coisa -
rev lucera só é lenta em pc lerdo, minha dream v3 que é base na source da lucera 3, leva 18 segundos pra ligar no meu notebook, 11s no meu desktop... a Lucera original do russo leva 25 segundos....
-
Pergunta
ADM-RasieL
Galera existe como mudar o horario do mundo do jogo ???
Estava rodando o forum e não achei nada... so achei sobre as OLY
O que quero saber e... Queria fazer o mundo do jogo funcionar em horario sincronizado com o mundo real ... se estamos de noite no jogo tbm fica... se for de manha
no mundo do jogo tbm vai ser de manha se for tarde no mundo do jogo tbm estara de tarde ou seja
Mundo de jogo com REAL time 24 horas 12/12 day night
Enquanto no nosso mundo for de dia no mundo do jogo tbm estara de dia... e ao anoitecer o jogo tbm vai anoitecendo
Ou seja se o cara virar a noite upando no servidor ele vai jogar o tempo todo sob a luz da lua e conforme for amanhecendo no jogo tbm vai amanhecendo... ISSO E possivel ????
EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!

TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts recomendados