Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

Recrutamento para servidor L2

Recommended Posts

Olá pessoal, me chamo Rafael. 

Estou aqui em busca de uma força em servidores L2j 

Já montei diversos servidores a uns anos, sou da época que existia apenas interlude, já tive servidor com 400+ players online, mas por falta de tempo e ajuda e falta de update acabou sendo invadido por uns russos bem loucos, tudo foi se perdendo. Em fim...

Estou aqui para oferecer e ao mesmo tempo pedir. 

Tenho infraestrutura de rede escalável necessária para iniciar e manter um servidor, quando digo tenho é por que não vou contratar, pois já tenho. 

Que fique bem claro, não quero dinheiro algum, não quero depósito em minha conta, nem transferência, nem Pix e não quero compartilhar custos de um servidor, o que preciso é de ajuda de uma pessoa que saiba o que está fazendo, que possivelmente seja maior de idade, tenha responsabilidade para fazer uma parceria séria, que entenda de L2 e que tenha boas ideias para serem analisadas e possivelmente por em prática. 

Minha proposta é simples:

Vou fornecer a estrutura necessária(sem compartilhar custos) de servidor, firewall, rede de até 500MB com tráfego ilimitado, windows licenciado, ou Linux.

Servidor exclusivo para o site e banco de dados se for o caso. (Prefiro que seja assim, se ainda for possível)

Servidor exclusivo para download dos arquivos, cliente, auto update e etc para não impactar no servidor principal. (OBRIGATÓRIO)

OBS: Servidores terão rede local interligando um ao outro, além da rede com IP fixo público. 

Toda essas estrutura será conversada, o que eu achar viável será feito, eu mesmo deixarei a estrutura pronta para uso. 

Nesta estrutura, essa parceria terá acesso ao sistema operacional junto comigo para que possamos iniciar o projeto, lembrando que é preciso responsabilidade, pois os custos estão saindo do meu lado, então lado a lado teremos prazos e metas. Prezo por responsabilidade acima de tudo, caso eu veja que não está existindo um requisito simples eu vou desligar tudo e recomecarei com outra pessoa. 

Após a configuração, ajustes de classes, testes bem sucedidos iniciaremos o lançamento deste servidor. 

Feito isso, caso venha retornar lucro, será dividido da seguinte forma. 

50% infraestrutura de servidor, investimento em estratégias upgradea e melhorias de software. 

25% Meu

25% Parceiro escolhido. 

Mas Rafael, tenho dúvidas! Então pergunte, quero começar ideias há muito anotadas, mas neste momento, tenho pouco tempo pra fazer tudo sozinho. 

A mas possívelmente 25% é mixaria!! Não se esqueça que a estrutura proposta tem custo alto, e já está ativa, estou oferecendo exclusivamente uma vaga de GM/ADM sem pagar nada e ainda ganhar. 

Uma proposta simples, não acha? 

Edited by MartinRfl
Erros de digitação
  • Thanks 1