Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento para servidor L2


MartinRfl

Posts recomendados

Olá pessoal, me chamo Rafael. 

Estou aqui em busca de uma força em servidores L2j 

Já montei diversos servidores a uns anos, sou da época que existia apenas interlude, já tive servidor com 400+ players online, mas por falta de tempo e ajuda e falta de update acabou sendo invadido por uns russos bem loucos, tudo foi se perdendo. Em fim...

Estou aqui para oferecer e ao mesmo tempo pedir. 

Tenho infraestrutura de rede escalável necessária para iniciar e manter um servidor, quando digo tenho é por que não vou contratar, pois já tenho. 

Que fique bem claro, não quero dinheiro algum, não quero depósito em minha conta, nem transferência, nem Pix e não quero compartilhar custos de um servidor, o que preciso é de ajuda de uma pessoa que saiba o que está fazendo, que possivelmente seja maior de idade, tenha responsabilidade para fazer uma parceria séria, que entenda de L2 e que tenha boas ideias para serem analisadas e possivelmente por em prática. 

 

Minha proposta é simples:

Vou fornecer a estrutura necessária(sem compartilhar custos) de servidor, firewall, rede de até 500MB com tráfego ilimitado, windows licenciado, ou Linux.

Servidor exclusivo para o site e banco de dados se for o caso. (Prefiro que seja assim, se ainda for possível)

Servidor exclusivo para download dos arquivos, cliente, auto update e etc para não impactar no servidor principal. (OBRIGATÓRIO)

OBS: Servidores terão rede local interligando um ao outro, além da rede com IP fixo público. 

Toda essas estrutura será conversada, o que eu achar viável será feito, eu mesmo deixarei a estrutura pronta para uso. 

Nesta estrutura, essa parceria terá acesso ao sistema operacional junto comigo para que possamos iniciar o projeto, lembrando que é preciso responsabilidade, pois os custos estão saindo do meu lado, então lado a lado teremos prazos e metas. Prezo por responsabilidade acima de tudo, caso eu veja que não está existindo um requisito simples eu vou desligar tudo e recomecarei com outra pessoa. 

Após a configuração, ajustes de classes, testes bem sucedidos iniciaremos o lançamento deste servidor. 

Feito isso, caso venha retornar lucro, será dividido da seguinte forma. 

50% infraestrutura de servidor, investimento em estratégias upgradea e melhorias de software. 

25% Meu

25% Parceiro escolhido. 

Mas Rafael, tenho dúvidas! Então pergunte, quero começar ideias há muito anotadas, mas neste momento, tenho pouco tempo pra fazer tudo sozinho. 

A mas possívelmente 25% é mixaria!! Não se esqueça que a estrutura proposta tem custo alto, e já está ativa, estou oferecendo exclusivamente uma vaga de GM/ADM sem pagar nada e ainda ganhar. 

Uma proposta simples, não acha? 

 

 

 

Editado por MartinRfl
Erros de digitação
  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Em 22/11/2020 at 02:10, MartinRfl disse:

 

Achei a proposta bem interessante, não pelos 25% que mencionou, pois não viso dinheiro (mas claro, se tem gastos tem que ter lucros), mas pelo fato de ter toda a infraestrutura disponível. Eu também já tive servidores e trabalhei em alguns também, estou parado há um bom tempo (3 a 4 anos). Acho que tenho algumas ideias boas e validas para implementar, o problema é que não tenho muito tempo disponível, mas dependendo do seu grau de exigência posso ajudar.

Positividade Sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa detalhar melhor o que você quer fazer. Você falou muito de infraestrutura e nao falou nada sobre o server game. Qual cronica quer usar? De qual projeto? Tem acesso a source? Quais serão as rates do servidor? Pvp ou low? Qual vai ser a forma de divulgação do servidor? Qual a estimativa de players que você tem? Tem previsão de lançamento? Como vai ser a segurança do servidor contra ataques? O servidor é de alguma empresa que você contratou ou é uma maquina sua? O servidor está hospedado no Brasil ou fora? Você tem experiência no que? O que você iria fazer alem de bancar o servidor? A pessoa que você procura vai precisar fazer o que alem de ter experiência no jogo para ser gm e dar ideias?

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.