Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro ao compilar Javac

l2fullhouse

Pergunta

E ai pessoal que já teve esse problema ou sabe resolver? tentando compilar não vai nunca.

segue os erros, ja tenho preparado a variavés ambiente pro java e tudo pronto com jdk instalado ta tudo nos conforme, mas não sei do porque de não ir.

[javac] error: error reading D:\repositor Jsunrise 2021\projeto H5\HIGH\L2J_High_Core\dist\libs\mmocore.jar; java.net.URISyntaxException: Illegal character in path at index 80: file:/D:/repositor%20Jsunrise%202021/projeto%20H5/HIGH/L2J_High_Core/dist/libs/${manifest.libs}

[javac] warning: [options] bootstrap class path not set in conjunction with -source 8

Sem titulo.jpg

Sem título2.jpg

Sem título3.jpg

Editado por l2fullhouse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Esse pode ser um erro de algum caractere ilegal devido ao tipo de codificação dos arquivo de texto.

Tente:
Clique em cima do seu projeto e aperte Alt + Enter.
Na pagina 'Resourse', localize 'Texte file encoding', marque a opção 'Other' e mude para 'UTF-8'.
Clique em 'Apply and Close'. Veja se compila.

Um player solo nascido lá pelas bandas do MwX.

Link para o comentário

• 0
34 minutos atrás, lipiTanKEr disse:

Esse pode ser um erro de algum caractere ilegal devido ao tipo de codificação dos arquivo de texto.

Tente:
Clique em cima do seu projeto e aperte Alt + Enter.
Na pagina 'Resourse', localize 'Texte file encoding', marque a opção 'Other' e mude para 'UTF-8'.
Clique em 'Apply and Close'. Veja se compila.

JA ESTÁ UTF-8, não é isso

o erro faz referencia a linha 63 da build.xml 

<javac srcdir="${src}" classpathref="classpath" destdir="${build.bin}" compiler="modern" debug="true" debuglevel="lines,vars,source" includeantruntime="false" source="1.8" target="1.8" />

Sem título.jpg

Editado por l2fullhouse
Link para o comentário

• 0

Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas.

Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

• 0
11 horas atrás, l2fullhouse disse:

da entender que é variavel de ambiente tb , mas adicionei elas, java_home e "path"

Isso não impede de compilar, o seu problema é a existência de um caractere não permitido dentro do pacote mmocore.jar.
Não dá para abrir o pacote, então eu não pude ver onde é o problema. Se eu fosse você eu removeria esse pacote e adicionaria os códigos do mmocore direto no core.

Talvez alguém que conheça melhor esse projeto ou tenha passado por esse problema pode ajudar melhor.

Um player solo nascido lá pelas bandas do MwX.

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, lipiTanKEr disse:

Isso não impede de compilar, o seu problema é a existência de um caractere não permitido dentro do pacote mmocore.jar.
Não dá para abrir o pacote, então eu não pude ver onde é o problema. Se eu fosse você eu removeria esse pacote e adicionaria os códigos do mmocore direto no core.

Talvez alguém que conheça melhor esse projeto ou tenha passado por esse problema pode ajudar melhor.

ok vlw por ter pesquisado e problema, tentando aqui atéagora negocio ta feio a outra source eu compilei de boa, mas essa ta infernal

Link para o comentário

• 0

plugin dele não ta configurado para compilador do java 8, só le mensagem pequena em cima do erro.

p2./pool/plugins/org.eclipse.justj/openjdk.hots.jre.full

certo quando vai compilar, divia dizer mensagem do compilador do Jre8, não deve ta configurado seu eclipse.

Link para o comentário

• 0

fecha eclipse, abre ele, cria nova package exemplo eclipse1, e vai te opção de escolher o tipo de versão do java, depois importa sua source

1 minuto atrás, l2fullhouse disse:

n vai, eita sabe onde mudo esse caminho?

Sem título.jpg

foi oque eu acabei de dizer!

Link para o comentário

• 0

Agradeço a todos pelas dicas, o sanada se tava certo tb sobre criar uma pack, a criação da pack tb foi uma das etapas pra consertar esse problema e teve algumas coisas a mais, procurei ele o Christian-SDM no face pedi pra fazer uma remota pra mim fez um acesso aqui e matou a charada.

Editado por l2fullhouse
Link para o comentário

• 0
Em 23/11/2020 at 23:10, l2fullhouse disse:

Agradeço a todos pelas dicas, o sanada se tava certo tb sobre criar uma pack, a criação da pack tb foi uma das etapas pra consertar esse problema e teve algumas coisas a mais, procurei ele o Christian-SDM no face pedi pra fazer uma remota pra mim fez um acesso aqui e matou a charada.

Matou e voce poderia trazer pra gente, pra que no caso de alguem com a mesma duvida tenha a resposta!
Conseguiu a solução pra vc com ajuda do forum, mas a resposta é só sua... normal!

Link para o comentário