Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

l2jSunrise2020 (core 993 rev. + DP 882 rev.)


Kalamariss

Posts recomendados


Não uso eclipse não tenho como te mandar print

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei pra vocês, estou no discord da l2jbr, se n estão nele, entrem lá 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui um video mostrando como compilar ela do zero, e adicionar os arquivos .Jar no eclipse, caso a sua source esteja apresentando erros.

video rápido, menos de  4 minutos!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

acho mais valido um tutorial, do que ajudar em teamviewer ou anydesk, porque varias pessoas podem te o mesmo problema.

  • Gostei 1
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema das libs, era um erro no meu java, tinha criado as variaveis mas acho que elas nao estavam funcionando, reinstalei o java e recriei as variaveis e importou as libs de boa!

Porem, to tendo problema agora com um arquivo java chamando Condition.java, parece ser algo novo que a Sunrise criou, ta aparecendo alguns erros e nao me deixa compilar!

segue foto:

print.thumb.JPG.80e62a36b8f7264200c45bb80286f841.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Azazyel disse:

Consegui resolver o problema das libs, era um erro no meu java, tinha criado as variaveis mas acho que elas nao estavam funcionando, reinstalei o java e recriei as variaveis e importou as libs de boa!

Porem, to tendo problema agora com um arquivo java chamando Condition.java, parece ser algo novo que a Sunrise criou, ta aparecendo alguns erros e nao me deixa compilar!

segue foto:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

print.thumb.JPG.80e62a36b8f7264200c45bb80286f841.JPG

 

 

Olha video q eu fiz, nao tem erro, se ta dando esse risco no metodo, pq sua source ta reconhecendo como se fosse java 11

Clica em propriedades e mude decompile para 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sarada disse:

Olha video q eu fiz, nao tem erro, se ta dando esse risco no metodo, pq sua source ta reconhecendo como se fosse java 11

Clica em propriedades e mude decompile para 8

O datapack eu consegui compilar igual voce no video, porem o core da error, vou postar uma print!print2.thumb.JPG.c316c26ab9c4cb4f178187b4d98524fb.JPG

5 minutos atrás, Sarada disse:

Olha video q eu fiz, nao tem erro, se ta dando esse risco no metodo, pq sua source ta reconhecendo como se fosse java 11

Clica em propriedades e mude decompile para 8

Essa Propriedades onde fica pra eu tentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sarada disse:

Olha video q eu fiz, nao tem erro, se ta dando esse risco no metodo, pq sua source ta reconhecendo como se fosse java 11

Clica em propriedades e mude decompile para 8

Obrigado Sarada, só uma coisa, vc consegue passar o discord da Jbrasil pra gente ae fazendo favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azazyel disse:

Tu conseguiu compilar o core?

sim mano, apesar de aparecer uns "erros" em amarelo, mas é de boa.. só não pode aparecer erro em cor vermelha, aí é porque ta corrompido o arquivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

sim mano, apesar de aparecer uns "erros" em amarelo, mas é de boa.. só não pode aparecer erro em cor vermelha, aí é porque ta corrompido o arquivo..

O meu ta dando esse error em um dos arquivos jar, dai nao compila!
Tu ta usando que java? Qual a versao do eclipse?

print2.thumb.JPG.063a8211207a3dc59bd2c8485facd2bb.JPG

 

Tem como tu dar upload no core compilado e mandar um link nao, pra eu ir pelo menos testando umas coisas ate conseguir compilar aqui!

Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sarada disse:

não cheguei ligar, eu só compilei, pode explicar melhor ?

essa licensa eu nao sei bem como funciona, acredito q ela limite conexoes, no meu caso depois de algum tempo o server desliga e aparece um monte de erro.. acredito q seja devido a licensa... ate consigo ligar e logar por um tempo , mas em seguida ocorre o ocorrido q citei

 

fora q baixei a system original do site la e nao consigo spawnar nada, nem npc nem os itens custons q possui nela, ja conferi tem todos os arquivos tanto de npc quanto de intens , tanto no server quando na system 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, rafaelh disse:

essa licensa eu nao sei bem como funciona, acredito q ela limite conexoes, no meu caso depois de algum tempo o server desliga e aparece um monte de erro.. acredito q seja devido a licensa... ate consigo ligar e logar por um tempo , mas em seguida ocorre o ocorrido q citei

 

fora q baixei a system original do site la e nao consigo spawnar nada, nem npc nem os itens custons q possui nela, ja conferi tem todos os arquivos tanto de npc quanto de intens , tanto no server quando na system 

vou da uma olhada, qualquer coisa tento remover essa key ai. se der tudo certo, posto source sem key

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece q tem um erro no tal de event engimem

java.lang.NullPointerException
        at gr.sr.events.engine.main.MainEventManager.spawnRegNpc(MainEventManager.java:316)
        at gr.sr.events.engine.main.MainEventManager.startEvent(MainEventManager.java:230)
        at gr.sr.events.engine.main.MainEventManager$EventScheduler.run(MainEventManager.java:2007)
        at l2r.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoolManager.java:89)
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511)
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266)
        at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(ScheduledThreadPoolExecutor.java:180)
        at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(ScheduledThreadPoolExecutor.java:293)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1149)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:624)
        at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.