Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • -1

Icone item enchantado

Lowerz

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 2
15 horas atrás, Lowerz disse:

Alguém sabe ou tem o sistema que coloca o número do enchant no icone do item e/ou no npc shop?

Segue a foto de exemplo:

Ocultar conteúdo

image.png.b28e6c1d896dcf0159c033a5835a6d22.png

Isso é feito na interface com textura, segue o script

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Não sei se tu entende disso, mas é só por no script do inventario e redirecionar pra ele sempre que um item atualiza com as info do item.

E criar as texturas que vai substituir o "UI_OMG.ItemEnchant.enchant", esse é o nome base, no caso no script tem uma string que mostra o valor do enchant, no caso a textura seria "enchant1" por exemplo, tem que criar uma textura pra cada enchant "enchant1", "enchant2"... até o valor maximo que tu quer por, no meu ai ta até 50 

a_ItemInfo.Enchanted <=50
  • Gostei 2
  • Obrigado 1

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
2 horas atrás, OMGzOMG disse:

Isso é feito na interface com textura, segue o script

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Não sei se tu entende disso, mas é só por no script do inventario e redirecionar pra ele sempre que um item atualiza com as info do item.

E criar as texturas que vai substituir o "UI_OMG.ItemEnchant.enchant", esse é o nome base, no caso no script tem uma string que mostra o valor do enchant, no caso a textura seria "enchant1" por exemplo, tem que criar uma textura pra cada enchant "enchant1", "enchant2"... até o valor maximo que tu quer por, no meu ai ta até 50 

a_ItemInfo.Enchanted <=50

Não entendo mas vou me virar pra tentar fazer!

Muito obrigado brother! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.