Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Char Trava quando Pressiona a tecla de Skill


S.Christian

Pergunta

Quando seguro  o botão, ele da 3 vezes seguida e depois fica travando, pode se alguma config flood? alguém já resolveu esse tipo de coisa?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Esse é um projeto bem antigo, eu dei um olhadinha no core e vi um parte que pode ser responsável por esse internado quando você flooda o botão.

net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Esse código impõe uma condição de intervalo entre os pacotes.
Ele abrange todos os pacotes que são enviados, se for remover, adicione outro meio de controle.

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
2 horas atrás, lipiTanKEr disse:

É assim mesmo, não é para segurar.
Qual a revisão usada?

é assim não, todos projetos que conheço , acis,frozen, vc pode segurar dedo que não trava.

Eu jogo l2toxic gracia final, la eu seguro dedo de boa.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ai source, ai é só core dela, mas caso queira pack compilada eu mando ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, lipiTanKEr disse:

Esse é um projeto bem antigo, eu dei um olhadinha no core e vi um parte que pode ser responsável por esse internado quando você flooda o botão.

net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Esse código impõe uma condição de intervalo entre os pacotes.
Ele abrange todos os pacotes que são enviados, se for remover, adicione outro meio de controle.

vou ve de outra pack de como ta e fazer igual pra ve

muito obrigado vo ve e consigo aqui

8 minutos atrás, lipiTanKEr disse:

Esse é um projeto bem antigo, eu dei um olhadinha no core e vi um parte que pode ser responsável por esse internado quando você flooda o botão.

net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Esse código impõe uma condição de intervalo entre os pacotes.
Ele abrange todos os pacotes que são enviados, se for remover, adicione outro meio de controle.

Obg eu fiz assim

-if (GameTimeController.getGameTicks() - getClient().packetsSentStartTick > 10)

+if (GameTimeController.getGameTicks() - getClient().packetsSentStartTick > 1)

ai resolveu, não sei se seria certo deixa 1, mas agora ta funcionando perfeitamente.

Loran me cobro 300,00 pra arrumar esse problema, achei que ele tava querendo me roubar, ainda bem que não paguei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 minutos atrás, lipiTanKEr disse:

Esse é um projeto bem antigo, eu dei um olhadinha no core e vi um parte que pode ser responsável por esse internado quando você flooda o botão.

net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Esse código impõe uma condição de intervalo entre os pacotes.
Ele abrange todos os pacotes que são enviados, se for remover, adicione outro meio de controle.

deixei assim

@Override
    public void run()
    {
        try
        {
            runImpl();
            if (this instanceof MoveBackwardToLocation || this instanceof AttackRequest || this instanceof RequestMagicSkillUse)
                if (getClient().getActiveChar() != null)
                    getClient().getActiveChar().onActionRequest(); // Removes onSpawn Protection
        }
        catch (final Throwable t)
        {
            _log.info("Client: " + getClient().toString() + " - Failed reading: " + getType() + " ; " + t.getMessage());
            t.printStackTrace();
            
            if (this instanceof EnterWorld)
                getClient().closeNow();
        }
    }

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
40 minutos atrás, Sarada disse:

Loran me cobro 300,00 pra arrumar esse problema, achei que ele tava querendo me roubar, ainda bem que não paguei

Oloko!

 

30 minutos atrás, Sarada disse:

deixei assim

@Override
    public void run()
    {
        try
        {
            runImpl();
            if (this instanceof MoveBackwardToLocation || this instanceof AttackRequest || this instanceof RequestMagicSkillUse)
                if (getClient().getActiveChar() != null)
                    getClient().getActiveChar().onActionRequest(); // Removes onSpawn Protection
        }
        catch (final Throwable t)
        {
            _log.info("Client: " + getClient().toString() + " - Failed reading: " + getType() + " ; " + t.getMessage());
            t.printStackTrace();
            
            if (this instanceof EnterWorld)
                getClient().closeNow();
        }
    }

Ai ficou sem o flood protection. 
Seria melhor apenas diminuir os valores.

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.