Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interlude Bloody Team V1.1B


L2ViciO

Posts recomendados

Esse nao tenhomuitas informaçoes... To sem tempo pra testar.. quem quizer e puder... sinta-se a vontade pra baixar e dizer como esta.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Como usar o database installer: Abra com o botao direito e depois edit... coloque ans configuraçoes de database tudo certinho, Host, Senha, Database e Usuario, depois abra o database installer e ele vai fazer 2 perguntas, digite 1 e enter em ambas, no final ele faz outra pergunta ai vc digita y pra ele atualizar e depois enter. E pronto!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vou testar aqui e ver como esta!

Adoro source russo!

 

@Edit ------------------

 

22.95MB em um source Interlude?

omg --' oq tem nisso?!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem nao tem conhecimento nenhum em batch, nem tente usar essa rev, se não vai ter que instalar tabela por tabela ..!

Pois o databaseinstaller esta todo em Russo!

Arquivos de configurações em .cfg

pastas html e html-ru

ja eu posto mais coisa!

 

@----

 

Based on L2jServer

Erro em Kill Manager - Basta add manualmente a tabela kill_data!

 

Skill's

 

Curse Fear

Ice Dagger

Mirage

Bluff

Critical Blow

Lethal Blow

 

Like Retail L2OFF

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma novidade ai amigo ?

Estou no trabalho agora e nao da pra continuar com os testes..!

Mas esta incrivelmente bom este server

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei backup no link... os testes vao otimos.. pelo visto Symbol Skills implantadas (melhor que l2jfree)... proteçoes eficientes (melhor que l2dot) nao tem do que reclamar... depois testo mais pq to sem tempo tb... gostei muito das opçoes de configuraçoes que sao muito maiores que de outros revs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente sim.. mas la2base tem muita coisa ruim... achei outro forum mais eficiente xD. Mas por favor alguem que entenda de Python fassa umm npc buffer pra essa rev que ta dificil... vc mesmo Shez be,m que poderia fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o caminho é o mesmo do L2jServer cara, nao tem erro!

net.sf.l2j ....

 

Olly esta 100% sem bug's ou exploit

Quests Ok

Baium esta com muito Matk Speed, tem que diminuir, e não cai os anjos do céu, a tela fica preta e logo aparece ele com os anjos!

E os mesmos nao ataca o Baium!

 

@----

 

Manda em Off pra mim os sites Russ que voce usa cara ...!

Abraços!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem estiver querendo usar este source, mas tem preguiça de passar de Russo pro Ingles..!

Ta ai um colher de chá!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Traduzida!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso.. as configurações em ingles.. as htmls ja estao traduzidas. Basta vc apagar a pasta html-ru, copiar e colar a pasta HTML normal no mesmo lugar, e renomea-la para html-ru... assim tudo fica em ingles.

 

OBS: tentei mudar pra ingles nas config.. mas mesmo assim pra ficar 100% ingles tem que fazer o que eu dise acima

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
no caso.. as configurações em ingles.. as htmls ja estao traduzidas. Basta vc apagar a pasta html-ru, copiar e colar a pasta HTML normal no mesmo lugar, e renomea-la para html-ru... assim tudo fica em ingles.

 

OBS: tentei mudar pra ingles nas config.. mas mesmo assim pra ficar 100% ingles tem que fazer o que eu dise acima

 

 

gostei das skil dessa rev! super demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.