Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 8] Votação Tema: Natal


AiroN

Posts recomendados

ads1.png

[ADS 8] VOTAÇÃO TEMA: NATAL

COMPETIDORES:

 

Guma

ads8x.jpg

 

Keeper

natalcpia.jpg

 

Lord-Of-Angel

natal.jpg

 

BateNoob®

8adsbatenoob.jpg

 

Clauzs

2541.png

 

Srdonizildo

ads8.jpg

 

Fábio

natalq.jpg

 

AiroN

fimhr.png

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO! TODAS AS PESSOAS QUE FOREM PERTENCENTES AOS SEGUINTES GRUPOS PODEM VOTAR:

admin.pngamigos.pngcontribuidor.pngdesenvolvedor.pngdesigner.png

moderador.pngmodglobal.pngmonitor.pngsupmembro.png

OS VENCEDORES DA ADS ANTERIOR TAMBEM PODEM VOTAR!

 

# A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, Mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

# Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

# Proibido votar na própria arte.

# Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

 

-> Ao ser decretado o 1° Lugar dessa Ads, ele tem o prazo de até 18:00 Horas da Segunda-feira, para enviar uma MP(mensagem privada) para AiroN, indicando o tema da proxima ads [ADS 8].

 

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1º Lugar: AiroN = Lembrou do menino Jesus, usou uma tonalidade de cores legais

 

2º Lugar: Srdonizildo = Sou fan desses pinguins, e ficou uma combinacao legal

 

3º Lugar: Guma = Lembrou de festividades, usou uma tonalidade de cores legais

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeirolugar.png Clauzs = ficou bem bolado, Usou cores legais com um contraste Ótimo, mas poderia ter usado uma fonte melhor.

 

segundolugar.png Guma = Ficou perfeito, mas poderia colocar uma margem melhor na arvore de natal e mais coisas relacionadas a natal.

 

terceirolugar.png Srdonizildo = só faltou uma transparencia na linha que corta a img.

 

To só dizendo oque acho, mas queria manjar como vcs manjão :lol:

Editado por RevoltadOl®

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Guma = Gostei muito da arte, faltou alguma coisa para preencher o vazio do preto, mas ficou muito bom, arte limpa!

 

2º AiroN = Muito boa a arte, para mim o que interessa é uma arte limpa, muito bom!

 

3º Srdonizildo = Massa a arte com os elementos, só o fundo preto q faltou algo, mas ta limpa a arte, muito bom!

 

Parabéns a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeirolugar.png Clauzs = Gostei da armonia das cores, uma figura simples e objetiva, deixou a desejar nas fontes, mas mesmo assim merece o 1° Lugar.

 

segundolugar.png Keeper = Fiquei indeciso entre o Keeper e o airon, mas acabei ficando com keeper, gostei bastante da arte, achei que pecou um pouco nas fontes, não gostei muito, nem da borda da arte. Por esse motivo não dei o primeiro lugar pra ele.

 

terceirolugar.png Airon = Gostai bastante do seu trabalho tambem, só não dei segundo lugar pois pecou no recorte da imagem, no mais esta de parabens.

 

E parabens a todos que participaram.

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar Airon: Acho que representou bem o Tema natal, embora seja uma imagem simples sem efeitos espetaculares ficou digamos bem bolada

 

2º Lugar BateNoob®: Ficou uma imagem com bastante efeito, acho que prejudicou um pouco a imagem, mas ficou boa

 

3º Lugar Clauzs: Não gostei da tipografia poderia ter usado algo diferente, que combinasse um pouco mais com a imagem, mesmo assim ficou muito bom

 

Parabéns a todos (emos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 lugar Airon - realmente esteve bem focado no espirito do natal, não pecou em nada.

 

2 lugar - batenoob - sempre bem colocado em seus trabalhos, me deixou na duvida entre Airon, mas fica com a segunda posição.

 

3 lugar -Guma - apesar do fundo ter ficado muito preto, utilizou bem os elementos, gostei poderia ter ficado mais encrementada e ter ficado com o primeiro lugar, faltou algumas coisas.

 

OBS: Aos demais participanmtes, gostaria de dizer que gostei de todas, mas como temos que votar.... parabéns, não desistam jamais, continuem tentando que o aprimoramento vem com o tempo.

 

Parabéns a todos.

Editado por Keeper
Flight.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - Fábio - Poxa, axei ki iria ganhar + votos, pq as bordas da imagem tao bem recortadas, colocou tudo num posicionamento perfeito, só axei a imagem escura, mas merece o meu voto de 1° Lugar.

 

2° - Guma - Guma, vc tem certeza que vc fez sua imagem no PAINT ?? oO, caraca ficou muito bom, só ta faltando um plano de fundo na tua imagem, se tivesse fundo ganhava meu voto de 1° lugar.

 

3° - Clauzs - A tipografia não ta tão perfeita, mas combinou com o tema Natal, Representou os simbolos do natal, e ficou uma imagem nitida e com uma boa coloração.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOTAÇÃO ENCERRADA!

 

-> Peço desculpas por não encerrar a votação domingo anoite, pois eu estava sem internet até agora pouco.

1° Lugar: AiroN

2° Lugar: Guma

3° Lugar: Clauzs

 

Parabens a todos os participantes!

 

Foi eu que ganhei em 1° Lugar desta vez, então já irei postar o próximo tema da ADS (ADS 9).

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.