Jump to content

Lixo ou luxo? Será que preciso de um pc hi-end pra rodar o New World?

Grundor

Recommended Posts

• L2JBr ADM

A galera do Fórum Adrenaline (um dos fóruns mais antigos sobre tecnologia) depois de alguns testes no Alpha e  Beta fechado de New World e aproveitaram o acesso antecipado para dar uma conferida em como o game estava rodando rodando nos hardwares dela, desde modelos mais potentes até, é claro, nossas máquinas de entrada. Nenhuma RTX 3090 foi ferida durante os testes.

Para os testes, o "PC da Crise" vem equipado com o seguinte hardware:

- Processador AMD Ryzen 3 3200G
- Gráficos integrados no CPU Vega 8
- Placa-mãe ASUS A320M-K/BR
- 2x8GB DDR4 Teamgroup T-Force Vulkan @3000MHz (Memória extra para o chip integrado)
- Fonte de 300W SFX 80 PLUS

Testaram também com o "PC Baratinho". Que não está tão baratinho assim já que tá usando uma GTX 1050.

- Intel Core i3-10100
- 2x8GB DDR4 TeamGroup @2400MHz
- Asus Prime H410M
- Zotac GeForce GTX 1050 Ti Mini
- Fonte Cooler Master V550 MWE

Para verificar a performance em um sistema high-end, foi usado uma máquina com essas specs:

- Intel Core i5-10600K
- 2x8GB HyperX Fury DDR4 @3200MHz CL18
- ASUS TUF Gaming GeForce RTX 3060 Ti
- ASUS TUF Gaming B560M-PLUS WIFI
- ASUS TUF Gaming 750W

Confira o vídeo do teste:

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

• 2 years later...

26.03.2024 в 19:24, nostrasid сказал:

boa oferta para jogar Tive uma experiência incrível com a https://parimatch-apostas.com.br/ Desde o momento em que me inscrevi, fui cativado pela facilidade de uso do site e pela variedade de opções de apostas disponíveis. Ganhei consistentemente em uma variedade de eventos esportivos, graças às ótimas odds oferecidas pela Parimatch. Além disso, o processo de saque de ganhos foi rápido e eficiente. A equipe de suporte ao cliente também merece elogios pela prontidão em resolver quaisquer dúvidas que surgiram. Sem dúvida, recomendo a Parimatch Apostas para quem busca uma experiência de apostas online de qualidade.

Descobri no gaming não apenas uma forma de entretenimento, mas um hobby que me proporciona momentos de diversão e desafios intelectuais. Desde explorar mundos fantásticos até competir em emocionantes torneios, o gaming me oferece uma experiência única de escapismo e camaradagem com outros jogadores.

• 4 months later...

Obrigado por compartilhar este jogo. Fiquei muito interessado, então vou tentar jogá-lo. Espero que meu computador consiga rodá-lo.

RealsBet Cassino  https://realsbet-cassino.net/ oferece uma experiência de jogo excepcional com uma ampla variedade de jogos, transações rápidas e seguras, e suporte ao cliente 24/7. Com bônus generosos e uma interface intuitiva, é a escolha ideal para jogadores que buscam diversão e ganhos online. Altamente recomendado!