Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Subclass Acumulativas l2jacis


trekbe

Pergunta

Buenas tardes, alguien me podria facilitar un mod subclases acumulativas que funcione en l2jacis ? estoy buscando pero no encuentro nada.. si me pudieran hacer el favor estaria agradecido.

 

Boa tarde, alguém poderia me fornecer um mod de subclasse cumulativo que funcione em l2jacis? Estou procurando, mas não consigo encontrar nada ... se você pudesse me fazer um favor, eu ficaria grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
15 horas atrás, trekbe disse:

Buenas tardes, alguien me podria facilitar un mod subclases acumulativas que funcione en l2jacis ? estoy buscando pero no encuentro nada.. si me pudieran hacer el favor estaria agradecido.

Boa tarde, alguém poderia me fornecer um mod de subclasse cumulativo que funcione em l2jacis? Estou procurando, mas não consigo encontrar nada ... se você pudesse me fazer um favor, eu ficaria grato.

Mod feito pelo Fissban em 2014.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

e Neste Tópico abaixo outro JavaMod Postado pelo Guma

 

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
En 4/12/2021 a las 10:46, -= JRGames =- dijo:

Mod feito pelo Fissban em 2014.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e Neste Tópico abaixo outro JavaMod Postado pelo Guma

Gracias, el problema q tengo con el de fissban es que cuando cancelas la subclass no le borra los skills y termina juntando un monton de skills de varias clases :S voy a probar el otro.


Obrigado, o problema que tenho com o fissban é que quando você cancela a subclasse ele não apaga as habilidades e acaba reunindo muitas habilidades de várias classes :S , vou tentar a outra.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
En 5/12/2021 a las 17:00, trekbe dijo:

Gracias, el problema q tengo con el de fissban es que cuando cancelas la subclass no le borra los skills y termina juntando un monton de skills de varias clases :S voy a probar el otro.


Obrigado, o problema que tenho com o fissban é que quando você cancela a subclasse ele não apaga as habilidades e acaba reunindo muitas habilidades de várias classes :S , vou tentar a outra.


 

Encontraste algún código para poner sub acu en acis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.