Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Adicionar Efeito Cast ao NPC Buffer


MATA_VALAKAS

Pergunta

Olá galera, eu tenho um npc buffer em java que veio por padrão na minha revisão, porém ele não tem aquele efeito Cast estilo o helper newbie ou igual esse vídeo que eu postei abaixo! não quero trocar ele pois ele tem umas configurações muito boas.
para que seja adicionado o efeito deve se alterar onde? Alguém tem a mesma dúvida que eu?
Dei uma olhada e não consegui achar. Quem souber me fale

meu npc em java ai

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por PaulinhoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

eu retirei do meu um tempo atras mas não me recordo qual é a linha que tira esse efeito.

e é no core que retira esse efeito, apenas removendo uma linha que tem lá.

ahhh, vc quer adicionar o efeito né.. --'

é só fazer o contrario do q falei ae xD

pega uma rev acis que tenha source aqui no forum msm, a maioria dos npc buff tem esse efeito.

é só procurar a linha que falta na sua.

Editado por Luther
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 27/02/2022 at 15:20, Luther disse:

eu retirei do meu um tempo atras mas não me recordo qual é a linha que tira esse efeito.

e é no core que retira esse efeito, apenas removendo uma linha que tem lá.

ahhh, vc quer adicionar o efeito né.. --'

é só fazer o contrario do q falei ae xD

pega uma rev acis que tenha source aqui no forum msm, a maioria dos npc buff tem esse efeito.

é só procurar a linha que falta na sua.

eu quero só saber como coloca, deixei claro que não quero mudar de rev. ms obg pela sua resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, PaulinhoLP disse:

eu quero só saber como coloca, deixei claro que não quero mudar de rev. ms obg pela sua resposta..

mas você tem a source da rev ? se sim, só dá pra colocar por lá infelizmente.

se não tiver não tem como o unico jeito é por lá.

e já fica a dica, procure sempre trabalhar com revs que tenham source, pois se aparecer problemas como esse fica facil de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Luther disse:

mas você tem a source da rev ? se sim, só dá pra colocar por lá infelizmente.

se não tiver não tem como o unico jeito é por lá.

e já fica a dica, procure sempre trabalhar com revs que tenham source, pois se aparecer problemas como esse fica facil de resolver.

opa, sim é source!

eu estava no curso e digitei rápido pelo celular! postei acima o código do npc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você precisa enviar o pacote MagicSkillUse para ativar o efeito de cast.

Considerando que a variável "buff" seja uma classe L2Skill, e estamos enviando o pacote através do próprio Npc:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O método broadcastPacket() exibirá o efeito para o target e todos os outros players que estiverem ao redor irão ver. Se você preferir que apenas o target veja o efeito e os outros players não, use o método sendPacket() ao invés dele.

Um exemplo simples a partir de um bypass do npc SchemeBuffer da aCis (sem nenhuma verificação de integridade):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.