Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

É possível criar sistema NFT Para Lineage ][


4Unknow

Pergunta

Boa noite pessoal, como estão?
Gostaria de tirar uma dúvida, agora os jogos do momento são jogos que pagam  para você jogar, farmando NFT e trocando por crypto moedas.

É possível incrementar esse sistema para lineage 2?

Estou disposto de mais a iniciar um projeto grande mas gostaria antes de tirar essa pequena dúvida.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
39 minutos atrás, 4Unknow disse:

Boa noite pessoal, como estão?
Gostaria de tirar uma dúvida, agora os jogos do momento são jogos que pagam  para você jogar, farmando NFT e trocando por crypto moedas.

É possível incrementar esse sistema para lineage 2?

Estou disposto de mais a iniciar um projeto grande mas gostaria antes de tirar essa pequena dúvida.

Obrigado a todos.

 

Existe sim essa possibilidade recentimente criei um sistema de NFT, na verdade é um conjunto em si, como venda de armas Augmentadas por dinheiro e um novo sistema de Farm. Criei uma Zona NFT para os players para acessar essa zona você precisa dos materiais para criar o recipe e depois criar o passaporte dentro da zona você vai dropa items farms do Game comum, e cripto moedas no meu é o nome do meu  ( projeto ). Essas Criptos são usadas para trocar por dinheiro REAL. Não é um sistema igual os jogos de FPS mais dá para quebrar um galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
8 horas atrás, Williams0ff disse:

Existe sim essa possibilidade recentimente criei um sistema de NFT, na verdade é um conjunto em si, como venda de armas Augmentadas por dinheiro e um novo sistema de Farm. Criei uma Zona NFT para os players para acessar essa zona você precisa dos materiais para criar o recipe e depois criar o passaporte dentro da zona você vai dropa items farms do Game comum, e cripto moedas no meu é o nome do meu  ( projeto ). Essas Criptos são usadas para trocar por dinheiro REAL. Não é um sistema igual os jogos de FPS mais dá para quebrar um galho.

Interessante amigo. Gostei da ideia, já é algo que possa motivar.
E esse seu sistema, em que nível ele está? Já está testando ele?

Obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, 4Unknow disse:

Interessante amigo. Gostei da ideia, já é algo que possa motivar.
E esse seu sistema, em que nível ele está? Já está testando ele?

Obrigado pela resposta.

sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe sim e ja até temos servidores que estao trabalhando ativamente com isso

l2xm.com - por exemplo

 

eu tbm estou desenvolvendo o meu próprio com moeda própria, mas como sou só um desenvolvedor e nao atuo diretamente o projeto do meu vai demorar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voces não entenderam o que ele na verdade quis perguntar... Conheço sobre o mundo cripto nft e todo o demais... Sou trader em cryptomoedas

image.png.54fbc9e3432722476e699830d798eec1.png

Amigo o que vc quer fazer é o que ta começando a surgir... o meu servidor tbm fiz isso 

Porém é adaptativo pois pra ser de fato um game nft vc precisaria ter o pareamento de Wallet ao sistema do seu servidor e todo o farm ser criptografado e transferido pra la sem interferencia .. vc precisaria mudar até a estrutura do jogo pra comportar uma criptomoeda


Da pra fazer algo bem parecido porem é tudo adaptado ...

que é o caso do meu servidor que vou lançar nesse modo.... tenho visto todos até agora e posso dizer que são uma porcaria ... Não por ofensa mas sim pelo fato de que não é nada do que de fato um play to earn pede ... no meu server eu estudei todos os defeitos desse sistema e dos servidores que se dizem NFT .. 

Primeiro NFT = No Fungible Token  e  nada no L2 é isso ... vc pode criar 10000 draconic bow +10 ... onde há iten unico nisso ??

A coisa mais proxima seria o avatar em si... pq nao tem como ter mais de 1 char com o mesmo nome em game.. pode ter parecido mas nao igual..  4Unknow   xX4UnknowXx  4UnKn0w  sacou ....

mas vc pode criar um sistema de drops e farms que seus players poderiam adquirir pra jogar

 

Editado por ADM-RasieL

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 minutos atrás, ADM-RasieL disse:

Voces não entenderam o que ele na verdade quis perguntar... Conheço sobre o mundo cripto nft e todo o demais... Sou trader em cryptomoedas

image.png.54fbc9e3432722476e699830d798eec1.png

Amigo o que vc quer fazer é o que ta começando a surgir... o meu servidor tbm fiz isso 

Porém é adaptativo pois pra ser de fato um game nft vc precisaria ter o pareamento de Wallet ao sistema do seu servidor e todo o farm ser criptografado e transferido pra la sem interferencia .. vc precisaria mudar até a estrutura do jogo pra comportar uma criptomoeda


Da pra fazer algo bem parecido porem é tudo adaptado ...

que é o caso do meu servidor que vou lançar nesse modo.... tenho visto todos até agora e posso dizer que são uma porcaria ... Não por ofensa mas sim pelo fato de que não é nada do que de fato um play to earn pede ... no meu server eu estudei todos os defeitos desse sistema e dos servidores que se dizem NFT .. 

Primeiro NFT = No Fungible Token  e  nada no L2 é isso ... vc pode criar 10000 draconic bow +10 ... onde há iten unico nisso ??

A coisa mais proxima seria o avatar em si... pq nao tem como ter mais de 1 char com o mesmo nome em game.. pode ter parecido mas nao igual..  4Unknow   xX4UnknowXx  4UnKn0w  sacou ....

mas vc pode criar um sistema de drops e farms que seus players poderiam adquirir pra jogar

Cada item é único sim, já que possui um ObjId, você pode criar 10000 db +10, e cada um deles terá um id único xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
36 minutos atrás, Marlon disse:

Cada item é único sim, já que possui um ObjId, você pode criar 10000 db +10, e cada um deles terá um id único xD

Na regra do NFT em si isso ai não permite que ele seja unico ... por exemplo, vc É UNICO NO UNIVERSO, eu sou UNICO ... não da pra clonar nao da pra ter duplicatas (SO SE CLONAR KKKKK)

o objid so serve pra enumerar e endereçar no banco de dados se nao o mesmo DB bow iria sumir de todos e ficar somente com uma pessoa kkkk por isso cada um tem um id pra poder dizer ao database  item id tal esta com tal personagem !

Mas quanto a isso da sim pra vc fazer algo parecido como NFT

vc pode criar um gmshop por exemplo com os itens já setados como vc quer e cada um compra com as tokens donate ali e sejam felizes matando os coleguinha na pista kkkkkk

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  1. Legal, alem de criptomoedas os tokens e lojas, posto de gasolina, supermercado e outros tipos de lojas de administradores de servidor que façam um servidor estimulante multiskill com todas as skills ativas e passivas solo, ativas com passivas inclusas, ativas e passivas inclusas que tem uma barra de exp que perde exp quando da pk e ganham exp em quests pvp batendo no npc, exp de skills com a barra de exp lvl que ganha em party a partir de uma pt de 2 ou mais sempre a mesma. Será que algum servidor vai dar token e incluir o comecio geral que o token vale como desconto. Da até pra criarem catões magnéticos. É crendo em uma nova moeda ou novos token que se faz corretamente da maneira bem organizada. Detalhe- Incluir Outdorr dentro do lineage que os npc se movem a aparece o video do youtube encinando onde tem que ir e o que tem que ser feito e neste outdorr video aparece ou em animação ou em real movimento facial do npc apresentando a quest ou opções. Para facilitar todos jogarem.
    Minha fraze é hexagonos pink ghaphicos com boas energias e dê uma olhada no site archive.org unblocked.knaben.info e no 
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
      Pesquisem sobre Glossarios, Glossary criem glossarios de lineage 2 e sejam felizes. De Marcelo Castro para todos vocês. 
Editado por marcelosjrp

marcelosjrp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.