Jump to content

O lineage2 acaba de ser renovado para mais 20 anos depois dessa update


Recommended Posts

  • L2JBr ADM

O Lineage 2 tem evoluído no decorrer dos anos, mas esse aqui foi um salto de 1 década, trouxe o game para a  realidade atual.

 

A Update Crusader chega no dia 15 aos servidores coreanos e trás algumas novidades:

image.png

Nova Classe:

A nova classe irá fazer um update na classe Profeta (Hierophant) tornando-a mais competitiva ao pvp com suportes que irão auxiliar seus aliados e fornecer skills de controle, e até mesmo dano razoável para o PvP 1x1.

 

Durante o evento em celebração da nova classe a troca de classe estará gratuita, além disso os equipamentos TOP (Guardian e Frozen) poderão ser trocados para adequar a sua nova classe.

Novo Servidor Non-PVP "Shinhwa":

image.png

Um servidor pensado na galera mais velha guarda que quer focar no crescimento sem os ebaraços do pvp/pk.

 

O pvp estará liberado apenas aos finais de semana, de Sexta-feira às 20 horas até domingo as 20 horas. Lembrando que a versão Aden é auto-farm , então seu personagem terá durante a semana para famar e você poderá desfrutar do conteúdo pvp aos finais de semana.

 

Tower of Insolence vai receber uma área de farm de tempo limitado:

Durante a semana personagens acima do level 80 poderão teletransportar diretamente para uma área de farm em ToI por 60 minutos na semana, podendo ser expandido até 9240 minutos  por semana  ( ou 385 horas)

Será possível escolher um dos 12 andares para ir.

Uma missão estará disponível nessa nova instancia, ao enfrentar 100 mobs você receberá uma Guardian Cloak Pack (Engraved)

Duas vezes por dia, às 15:00 e 21:00, quando você derrota o 'Rendant Spirit Ramdal' que aparece no 1º andar da ToI, monstros de ataque aparecem consecutivamente para cada andar.

 

Derrotar o rancor Ramdal no 1º andar torna-se um pré-requisito para convocar um novo chefe e Baium quando você derrota sequencialmente 'Earth Angel Galaxia' no 14º andar. (Ao falar com a estátua, há uma chance de que Baium e um novo chefe sejam convocados ao mesmo tempo.)

Quatro novos chefes foram adicionados, oferecendo a oportunidade de caçar vários chefes de raid.

 

 

Melhoria nos gráficos:

(assista em alta resolução)

 

  • Like 5
  • I love it 1
  • Confused 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link to comment
Share on other sites

  • Grundor featured and pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.





  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Interessante esse projeto, parabéns @BAN - L2JDev
    • Boa noite alguém pode me manda os arquivos da coroa hero preta??
    • @Kelvin, mesmo efetuando o download do plugin acima, ou trazendo ele junto com a importação do kit, não trouxe os cabeçalhos e rodapés. O que poderia ser?
    • ta dando esse erro ao tentar donatar, alguem sabe como resolver? Edit: o Pagseguro e Paypal estão da mesma forma  O sistema de doação não esta funcionando.  
    • Hola, lo tienen para acis 382, esa version me anda para probar
    • BAN NÃO TOU CONSGUINDO TER ACESSO... TOU SEM O PATCH PODERIA DISPONIBILIZAR ?
    • Hola, ¿tienes un comando de voz para este código?      package net.sf.l2j.gameserver.taskmanager;   import java.util.logging.Logger; import net.sf.l2j.Config; import net.sf.l2j.commons.util.ArraysUtil; import net.sf.l2j.gameserver.enums.ZoneId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.holder.IntIntHolder; import net.sf.l2j.gameserver.skills.L2Skill; import net.sf.l2j.gameserver.skills.effects.EffectTemplate; public class AutoPotionTask implements Runnable  {     protected static final Logger _log = Logger.getLogger(AutoPotionTask.class.getName());     private int itemId;     private Player player;     private static final int[] HP_POTION_SKILL_IDS = new int[]{2031, 2032, 2037};     public AutoPotionTask(int itemId, Player player)      {         this.itemId = itemId;         this.player = player;     }     @Override     public void run()      {         if (player.isInOlympiadMode())          {             player.sendMessage("You cannot that in olympiad mode.");             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }                  if (player.isInJail() || player.isInsideZone(ZoneId.JAIL))          {             player.sendMessage("You cannot that in Jail mode.");             return;         }         if (Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.containsKey(itemId))          {             String type = ((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[0];             int val = Integer.parseInt(((String[])Config.AUTO_POTIONS_LIMITS.get(itemId))[1]);             switch (type)              {                 case "CP":                 {                     if (!(player.getStatus().getCp() / (double)player.getStatus().getMaxCp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "HP":                  {                     if (!(player.getStatus().getHp() / (double)player.getStatus().getMaxHp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }                 case "MP":                  {                     if (!(player.getStatus().getMp() / (double)player.getStatus().getMaxMp() * 100.0 > (double)val)) break;                     return;                 }             }         }         if (!player.destroyItemByItemId("auto potion use", itemId, 1, null, true))          {             player.stopAutoPotion(itemId);             player.sendMessage("Incorrect item count.");             return;         }         if (player.getInventory().getItemByItemId(itemId) == null)          {             player.stopAutoPotion(itemId);             return;         }         IntIntHolder[] skills = player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getEtcItem().getSkills();         if (skills == null)          {             _log.info("{} doesn't have any registered skill for handler." + player.getInventory().getItemByItemId(itemId).getName());             return;         }         for (IntIntHolder skillInfo : skills)          {             EffectTemplate template;             L2Skill itemSkill;             if (skillInfo == null || (itemSkill = skillInfo.getSkill()) == null) continue;             if (!itemSkill.checkCondition((Creature)player, (Creature)player, false))              {                 return;             }             if (player.isSkillDisabled(itemSkill))             {                 return;             }             if (itemSkill.isPotion() || itemSkill.isSimultaneousCast())              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }              else              {                 player.getAI().tryToCast((Creature)player, itemSkill, false, false, itemId);             }             int skillId = skillInfo.getId();             if (!ArraysUtil.contains((int[])HP_POTION_SKILL_IDS, (int)skillId) || skillId < player.getShortBuffTaskSkillId() || (template = (EffectTemplate)itemSkill.getEffectTemplates().get(0)) == null) continue;             player.shortBuffStatusUpdate(skillId, skillInfo.getValue(), template.getCounter() * template.getPeriod());         }     }     public int getItemId()      {         return itemId;     } }  
    • @Ivan Pires como está as entregas automáticas desse painel?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.