Jump to content

Edição L2Font-e {Logos/Loadings/Maps} | Peça a sua! | Status: On (2023)

AllInOne

Recommended Posts

Em 19/07/2022 at 00:29, AllInOne disse:

u0eIZNN.gif

Beleza pessoal!

Estarei realizando a Edição de algumas imagens do arquivo L2Font-e aqui neste tópico.

2O4ytqV.gif

O que estarei Editando? Os Mapas do Lineage (Dungeons, Mapa do Lineage, Mapa das Cidades, Tela de Loading e Logos).

Custo do Serviço: 1 Agradecimento é mais do que o suficiente (Mas não obrigatório kkkkkk'). (O forum é para compartilhar e jamais cobrar).

- Dicas e Avisos -  

1) Adicione o que você quiser nas imagens e me envie devolta para que eu crie a textura L2Font-e.
2) Estarei disponibilizando por Download logo abaixo os arquivos no formato .png para que vocês editem a seu gosto se quiserem.
3) Atenção: Não altere o Tamanho de nenhum dos arquivos. Se você alterar o tamanha das imagens, 
poderá ocasionar erros no Arquivo e no Cliente gerando CriticalError no Cliente.
4) Quando você me enviar os arquivos editados para mim, não precisa me enviar tudo, envie Apenas os arquivos que você editou.
5) [Opcional] Se, você realizar alguma edição que não contenha o nome do seu Servidor e quiser disponibilizar para
toda a comunidade, basta me informar quando me enviar de volta suas edições que eu estarei adicionando aos Pack de L2Font-e.

Download das Imagens para você editar como desejar:

Fz0x6Ve.png

Abaixo você pode vizualizar um exemplo de edição nos arquivos:

Edite do jeito que você quiser e me envie os arquivos editados de volta aqui neste tópico.

___________________________________________________________________________________________________________

- Abaixo estarei compartilhando minhas próprias edições também -

- Ao lado do botão de Download tem outro onde você poderá ver o Album com todas as imagens.
- Não colocarei todas as imagens aqui pois seria Muito trabalho para cada novo Pack postado.
- A qualidade das fotos pode não estar 100%  /  A vizualização do Mapa In Game é melhor.

Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

# Curtiu Brother? Deixa seu Like ai e me incentive a continuar meu trabalho sempre inovando mais e mais.

Pois além de me incentivar, espero que incentive outros membros a fazerem o mesmo, para que a comunidade seja eterna e rica em conteúdos!

Cria dois pra mim por favor? 

1724610614884.png

1724241974852.png

ADM-VanillaSky

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.