Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Informação Sobre Divulgação


murilloxdlol12

Pergunta

Pessoal, vejo que muita gente consegue divulgar seu L2 e colocar até uns 20 players no mínimo e com facilidade. Eu trabalho não tenho muito tempo e tenho um servidor, porém estou fraco em divulgação. Não consigo fazer a divulgação por não ter ideia de onde fazer... Já paguei uns 100 reais ao Facebook não deu resultado, também não acho que pagar anuncio nos tops vão ajudar. Gostaria de pedir ajuda de alguém com experiência para explicar como é feito uma divulgação decente, quais são os lugares para se divulgar e como utilizar.

 

Obrigado!

 

Att.

BuenoTheGod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
3 horas atrás, murilloxdlol12 disse:

Pessoal, vejo que muita gente consegue divulgar seu L2 e colocar até uns 20 players no mínimo e com facilidade. Eu trabalho não tenho muito tempo e tenho um servidor, porém estou fraco em divulgação. Não consigo fazer a divulgação por não ter ideia de onde fazer... Já paguei uns 100 reais ao Facebook não deu resultado, também não acho que pagar anuncio nos tops vão ajudar. Gostaria de pedir ajuda de alguém com experiência para explicar como é feito uma divulgação decente, quais são os lugares para se divulgar e como utilizar.

Obrigado!

Att.

BuenoTheGod

Eu aconselho você procruar streamers de Lineage 2, é uma visibilidade maior tem o Rafael Lineage, algum tempo paguei a ele para divulgar meus trabalhos e deu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
5 horas atrás, murilloxdlol12 disse:

Pessoal, vejo que muita gente consegue divulgar seu L2 e colocar até uns 20 players no mínimo e com facilidade. Eu trabalho não tenho muito tempo e tenho um servidor, porém estou fraco em divulgação. Não consigo fazer a divulgação por não ter ideia de onde fazer... Já paguei uns 100 reais ao Facebook não deu resultado, também não acho que pagar anuncio nos tops vão ajudar. Gostaria de pedir ajuda de alguém com experiência para explicar como é feito uma divulgação decente, quais são os lugares para se divulgar e como utilizar.

Obrigado!

Att.

BuenoTheGod

Como o Colega falou acima, Streamers podem gerar um bom resultado sim, mas tente buscar mais de 1 único Streamer para o Open, pagar os Tops ajuda sim, afinal toda a forma de divulgar seu servidor é válida sempre. Sobre Facebook, você precisa ter sua página do seu servidor certinha lá, e então faça postagens, convide pessoas para curtir sua página, ao criar anúncios pagos, crie anúncios para arrecadar curtidas e anúncios para divulgar Postagens e tudo mais, mas é necessário configurar corretamente seus anúncios para direcionar ao público certo, e não adianta fazer 2 anúncios e gastar 50 reais em cada um, o bom é ter varios anúncios ( não todos de uma vez só é claro), e também divulgue manualmente em outros grupos e comunidades destinadas a divulgação. Toda a forma de divulgação é válida, independente se for Paga ou Gratuita..

Não faça textos muito grandes, mas também não diga apenas que o servidor é "1x/5x/Pvp/Interlude" só, você precisa saber "vender seu peixe".

Além disso você também pode optar pelo Google Ads também, propagandas no Youtube e etc.. Existem diversas formas para realizar a divulgação de um servidor.

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.