Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack

Posts recomendados

20 horas atrás, Schuster disse:

O patch está na página inicial.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

eu achei esses dias amigo sabe me informar onde esta a multsel  dos itens de D a S para que eu possa editar a adena e colocar os sem SA no lugar

desde ja agradeço

marcelo da silva moura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
11 horas atrás, Icognito disse:

T tried the patch on the link and i cant go through the login screen as soon as i tried to press on the servername it says you have been disconnected but when i checked the CMD it says an account have been created, i tried different patches but still same problem.. any solution?

Search for the HWID system and disable it

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa tarde Tropa durante muito anos parado voltei meche nessa revisão  alguém pode min dizer qual e um encontro desse comando desse evento BossEvent pra coloca no .menu

duvida npc.png

BY;ADM-DEMENOR

A vida ensina, tenta aprender, vamos viver, o que de melhor tiver pra você."

Não so Curtir Mais Comenta aew !!!

Link para o comentário

Em 29/09/2024 at 14:47, 2023 disse:

Alguém sabe me dizer como faço pra trocar o pc bang de ganho de mission completas por uma outra moeda?

primeiro voce tem que ativa o pc bang
 segundo cria uma multisell com que voce vai quere troca pelos pc banga

vai um exemplo

<!-- Valakas Necklace -->
  <item id="1">
    <production id="9890" count="1"/>  aqui e seu produto que voce quer troca pelo pc bang
    <ingredient id="65436" count="1"/> aqui e id do pc bang 
  </item>

Editado por ADM-DEMENOR

BY;ADM-DEMENOR

A vida ensina, tenta aprender, vamos viver, o que de melhor tiver pra você."

Não so Curtir Mais Comenta aew !!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Frintezza bugado

slv fml alguem consegue da uma ajuda nesse b.o?qnd chega a hr de mata o fritezza ele nao aparece e da erro no game serve.

com.l2jmega.gameserver.scripting.scripts.ai.individual.Frintezza at com.l2jmega.gameserver.scripting.scripts.ai.individual.Frintezza.onAdvEvent(Frintezza.java:1443) at com.l2jmega.gameserver.scripting.Quest.notifyEvent(Quest.java:959) at com.l2jmega.gameserver.scripting.QuestTimer$ScheduleTimerTask.run(QuestTimer.java:54) at com.l2jmega.commons.concurrent.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:224) at java.base/java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:539) at java.base/java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:264) at java.base/java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(ScheduledThreadPoolExecutor.java:304) at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1136) at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:635) at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:833)

Michel Max 

Link para o comentário

9 minutos atrás, Michel Max disse:

Frintezza bugado

slv fml alguem consegue da uma ajuda nesse b.o?qnd chega a hr de mata o fritezza ele nao aparece e da erro no game serve.

com.l2jmega.gameserver.scripting.scripts.ai.individual.Frintezza at com.l2jmega.gameserver.scripting.scripts.ai.individual.Frintezza.onAdvEvent(Frintezza.java:1443) at com.l2jmega.gameserver.scripting.Quest.notifyEvent(Quest.java:959) at com.l2jmega.gameserver.scripting.QuestTimer$ScheduleTimerTask.run(QuestTimer.java:54) at com.l2jmega.commons.concurrent.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:224) at java.base/java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:539) at java.base/java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:264) at java.base/java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(ScheduledThreadPoolExecutor.java:304) at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1136) at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:635) at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:833)

Substitua em l2jmega\gameserver\scripting\scripts\ai\individual

E depois compila!

Frintezza.rar

• Gostei 1

Jean Almeida - L2 Vanguard

Link para o comentário

Em 11/07/2024 at 20:43, Mkard002 disse:

eu achei esses dias amigo sabe me informar onde esta a multsel  dos itens de D a S para que eu possa editar a adena e colocar os sem SA no lugar

desde ja agradeço

game\data\xml\multisell ai vc faz novos multicell pega us id e deposi adiciona no npc

www.l2eterna.com.br

Link para o comentário

56 minutos atrás, L2Ownar disse:

alguem pode me ajudar,como que tiro o sistema de delay ao equipar o item,nao achei nas config

Para remover esta proteção, será necessário ajuste na source.

Deverá ir até a classe UseItem.java, que fica em java\com\l2jmega\gameserver\network\clientpackets e remover o trecho abaixo.

if (!FloodProtectors.performAction(activeChar.getClient(), Action.USER_ITEM) && item.isWeapon())
		{
			activeChar.sendMessage("Weapon Tem um delay, Anti Cheat");
			return;
		}

É possível também aumentar o tempo deste delay e isso poderá ser feito em java\com\l2jmega no arquivo Config.java.

USER_ITEM_TIME_WEAPON = protect.getProperty("UserItemWeaponTime", 4200);

Link para o comentário

12 minutos atrás, Schuster disse:

Para remover esta proteção, será necessário ajuste na source.

Deverá ir até a classe UseItem.java, que fica em java\com\l2jmega\gameserver\network\clientpackets e remover o trecho abaixo.

if (!FloodProtectors.performAction(activeChar.getClient(), Action.USER_ITEM) && item.isWeapon())
		{
			activeChar.sendMessage("Weapon Tem um delay, Anti Cheat");
			return;
		}

É possível também aumentar o tempo deste delay e isso poderá ser feito em java\com\l2jmega no arquivo Config.java.

USER_ITEM_TIME_WEAPON = protect.getProperty("UserItemWeaponTime", 4200);

obrigado por me responder,voce sabe qual o ultimo arquivo,nao achei a linha

image.png

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.